Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de junho de 2013

RESUMO DA NOVELA FLOR DO CARIBE-ATÉ SÁBADO DIA 08/06/2013.


Novela Flor do Caribe - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Flor do Caribe - GLOBO - 18h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Flor do Caribe" do dia 03 a 08 de Junho de 2013.
Nesta semana Alberto provoca Cassiano. Cassiano descobre envolvimento de Alberto em pista clandestina. Alberto procura o comandante para fazer uma denúncia. Juliano briga com Hélio. Ester promete a Cassiano que vai descobrir onde está as caixas. Ester devolve o relógio de seu avô para Samuel...

AMOR À VIDA-JONATHAN É FILHO LEGÍTIMO DE CÉSAR.


jonathan-cezar-novela-amor a vida

O grande mistério envolvendo a verdadeira paternidade de Jonathan (Thalles Cabral), promete ter fim já nos próximos capítulos da novela "Amor à Vida".

adolescente não é filho legítimo de Félix (Mateus Solano), mas sim de César (Antônio Fagundes), avô do rapaz. A história começa com o envolvimento de Edith com o sogro na época em que ela era garota de programa, e ele ofereceu dinheiro a jovem para mostrar ao filho como se faz para gostar de mulher.

CONHEÇA AS CANDIDATAS AO MISS EUA 2013.


Imagem 1/51: Alabama - Mary Margaret McCord, 23 Darren Decker/Organização Miss Universo
Compartilhe esta foto

APÓS QUATRO ANOS,GUGU LIBERATO DEIXA A RECORD.



Tirado do SBT a peso de ouro em junho de 2009 para ser o principal artista da Record, Gugu Liberato não suportou a pressão e o corte de verbas de seu programa, realizados nos últimos meses. Decidiu deixar a emissora do bispo Macedo mais de quatro anos antes do fim oficial de seu contrato.

A crise já havia sido antecipada seis meses atrás por esta coluna.
O "Programa do Gugu" do próximo domingo será o último do apresentador, na emissora. Segundo Ooops! apurou, Gugu não via mais condições de fazer o programa, uma vez que a emissora cortou praticamente toda sua verba de produção. Se continuasse, Gugu teria de fazer um programa exclusivamente de auditório. Procurada, sua assessoria não quis fazer comentários.
A emissora ainda não se pronunciou, mas deve informar que o rompimento entre as partes foi "amigável". Há controvérsias sobre isso, porém.
Nos últimos meses, Gugu vinha sendo pressionado por bispos da Igreja Universal (ligados especialmente ao bispo-tesoureiro Romualdo Panceiro) a reduzir os gastos de sua atração e até aceitar uma redução no seu salário, estimado em R$ 3 milhões.
Ampliar


Gugu entra no Instagram e mostra lado exibicionista19 fotos

4 / 19
jan.2013 - Gugu Liberato divulga foto de gravação. "Terminando a gravação junto com meu povo", escreveu o apresentador na legenda da imagem Reprodução/Instagram
A pressão vinha sendo feita de forma objetiva e também reptícia: por exemplo, semanalmente eram ventilados rumores nos corredores da Barra Funda, dando conta do fim do programa ou que Gugu teria aceitado reduzir seu salário. O apresentador chegou ao limite da paciência e optou por aceitar "ser saído".
Não está descartada uma disputa litigiosa no futuro, uma vez que seu contrato com a emissora estava muitíssimo bem "amarrado" --como se diz no jargão do business.
Gugu foi instado a deixar o SBT com uma série de promessas. Ele teria um programa dominical com uma superprodução, verbas incríveis para fazer externas e também poderia fazer um talk show na RecordNews. Esse talk show foi descartado menos de um ano após a chegada de Gugu à emissora, em junho de 2009.
Especula-se na Record que Gugu será substituído a partir do domingo, dia 16, por Rodrigo Faro. Ainda não está claro se Faro simplesmente trocará o sábado pelo domingo ou se fará um novo programa.
Após o programa do próximo domingo, Gugu pretende tirar um período sabático para descansar e viajar com os filhos.
Antonio Augusto de Moraes Liberato, 54 anos, começou a carreira na TV aos 14 anos, como auxiliar de produção do "Domingo no Parque", apresentado por Silvio Santos. Ele hoje também tem uma produtora e outros negócios. Nas últimas semanas, enquanto era bombardeado por bispos da Universal, foi sondado por pelo menos duas emissoras interessadas em seu passe.
Ampliar


Gugu Liberato em momentos marcantes na TV34 fotos

2 / 34
Gugu confere mensagens no seu celular, no camarim da Rede Record, durante entrevista para o jornal "Folha de S.Paulo" (8/7/2009) Eduardo Knapp/Folha Imagem

CRIANÇA DE 8 ANOS MORRE APÓS LEVAR TIRO NA CABEÇA EM FORTALEZA-CE.


Francisco Darlison de Souza Lima foi baleado a caminho de casa. 
Família não tem dinheiro para realizar enterro.

Do G1 CE

Uma criança de oito anos morreu ao ser atingida por um tiro na cabeça na noite de quarta-feira (5), no Bairro Conjunto Palmeiras, na periferia de Fortaleza. Segundo testemunhas, Francisco Darlison de Souza Lima foi baleado a caminho de casa. Ninguém foi preso.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta de 20h. O menino caminhava na rua em direção a casa onde morava, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos.  Após Darlison ser atingido, os suspeitos fugiram

PARA ESCONDER TRAIÇÃO DO MARIDO,MÃE ENCOMENDA MORTE DE FILHO DE 11 ANOS A AMANTE.


Durante entrevista coletiva na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Campina Grande, na manhã desta quarta-feira (5), as autoridades confirmam que a mãe do garoto Lucas Pereira, 11 anos, encontrado morto em uma casa abandonada na zona rural de Alagoa Nova, a 99 km de João Pessoa, foi a mandante do assassinato contra o próprio filho. O executor, segundo a polícia, foi Júnior Silvino dos Santos, 26 anos, apontado como amante de Maria da Conceição Pereira, 31 anos. Ela costumava usar vários nomes para ser identificada.

FAMILIAR RELATA DETALHES DO CAMOCINENSE QUE FALECEU NA AGÊNCIA DO DETRAN EM FORTALEZA-CE.


A cunhada do Senhor Edmilson Regino da Silva (foto), que faleceu na fila de atendimento de uma Agência do DETRAN em Fortaleza, no dia 31 de maio, relatou fatos que antecederam a morte do motorista, que era natural de Camocim e tinha 51 anos. Maria de Jesus, disse ao blog que Edmilson não foi apreendido em blitz da Lei Seca, conforme afirmação do DETRAN à imprensa de Fortaleza.  “Não é verdade, ele nem ingeria bebida alcoólica”, disse Maria de Jesus, que afirmou ter sido a denuncia de um “topiqueiro” o motivo real da apreensão dos documentos de Edmilson, que tinha a D20 alugada para o transporte de professores.