Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de junho de 2015

MILIONÁRIO TEM ALTA DO HOSPITAL APÓS PASSAR POR CIRURGIA CARDÍACA.


Sertanejo passou por cirurgia em Rio Preto (SP) e teve alta nesta 2ª feira.
Cantor terá de ficar cerca de 70 dias sem cantar por causa da cirurgia.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba

O cantor Milionário, de 75 anos, que passou por uma cirurgia do coração no dia 15 de junho, em São José do Rio Preto (SP), teve alta nesta segunda-feira (22) e já deixou o hospital. Segundo a filha do cantor, Joana Matos, ele ainda permanece na cidade para exames, mas poderá voltar em breve a Mogi Mirim (SP), onde mora. Apesar da alta, o cantor ainda deve continuar de repouso e só poderá voltar aos palcos depois de mais de dois meses de recuperação.
A filha do cantor afirmou que o pai deve usar o repouso para repensar a carreira. “Ele tem esse tempo de repouso e deve usar para pensar se continuará na carreira solo ou não. Vamos ver o que será o melhor para ele. Ele tinha agenda para cumprir até setembro, em contratos feitos com a dupla Milionário e José Rico ainda. Pelo que sei o empresário da dupla está vendo como será feito”, afirma a filha.
Exame e cirurgia
A cirurgia foi realizada no Hospital Beneficência Portuguesa, em Rio Preto. Segundo a equipe médica, Milionário fez uma avaliação cardíaca há duas semanas e, durante a avaliação, foi solicitada a cirurgia. O empresário do sertanejo não foi encontrado para mais detalhes.

DECRETADA 'EMERGÊNCIA AMBIENTAL' EM SANTIAGO NO CHILE POR CAUSA DA POLUIÇÃO.


Medida irá paralisar 40% do parque automotivo e mais de 3 mil fábricas.
Estado de alerta máximo não era decretado na capital chilena desde 1999.

Da France Presse

A capital chilena enfrentará nesta segunda-feira (22) sua primeira "emergência ambiental" em 16 anos, devido aos altos índices de poluição, uma medida que paralisará 40% do parque automotivo de Santiago, informou a administração municipal.
"Amanhã, emergência ambiental", anunciou em sua conta no Twitter o intendente (prefeito) de Santiago, Claudio Orrego, depois de três dias consecutivos de "pré-emergência ambiental" devido aos níveis críticos de contaminação.
A emergência ambiental é a medida máxima de alerta que a legislação chilena contempla quando os níveis de poluição superam o nível 500 de Material Particulado 2,5.
A medida, a primeira tomada desde 1999, paralisará 40% do parque automotivo de Santiago e mais de 3 mil fábricas e outras fontes fixas de poluição da capital chilena, que tem 6,7 milhões de habitantes.

MAIS DE MIL COMPRIMIDOS DE ECSTAZY SÃO APREENDIDOS NO AEROPORTO PINTO MARTINS EM FORTALEZA-CE;DOIS HOMENS SÃO PRESOS.

Os comprimidos estavam com um maranhense apontado como distribuidor de drogas sintéticas no País; o cearense que aguardava ele no desembarque seria o responsável pelo tráfico no Ceará
Polícia ficou surpresa com a "qualidade do entorpecente", já que os comprimidos mais escuros são conhecidos pelo "teor de pureza mais elevado"
Dois homens foram presos e 1,5 mil comprimidos de ecstasy apreendidos no Aeroporto Internacional Pinto Martins, na noite deste domingo, 21, em Fortaleza.
Após investigações da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) sobre a ocorrência desse tipo de crime em festas raves, a Polícia chegou até Eduardo Augusto Alves, 24, e Leandro Domingos Fernandes, 25.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Eduardo é maranhense e já responde por tráfico de drogas no estado de São Paulo e estelionato em Foz do Iguaçu, no Paraná. Já Leandro, que é cearense, não possuía antecedentes criminais.
O maranhense é apontado como distribuidor de drogas sintéticas em todo o País, e estava sendo monitorado pela Polícia. Já Leandro, como responsável pela distribuição dos entorpecentes no Ceará.

CEARÁ É O SEGUNDO DO NORDESTE EM SUPERLOTAÇÃO DE UNIDADES DE INTERNAÇÃO; ÍNDICE É DE 243%.

No Estado, sistema tem 2,4 adolescentes para cada vaga. Dados fazem parte de pesquisa do Conselho Nacional do Ministério PúblicoResultado de imagem para imagens de casa de menos infratores do cearaimagens cedida pelo google
Com índice de 243,3%, o Ceará é o segundo estado do Nordeste com maior superlotação das unidades de internação de adolescentes em conflito com a lei. O Estado fica atrás apenas do Maranhão (886,5%). Os dados foram divulgados pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) nesta segunda-feira, 22.

De acordo com a pesquisa, no Ceará, a capacidade das nove unidades é de 505 vagas, mas a ocupação passou de 950, em 2013, para 1.229 no ano seguinte. 

Na Região Nordeste, o levantamento considerou que a disponibilidade das vagas efetivamente não acompanha o percentual populacional: ali situam-se apenas 13,1% das vagas em unidades de internação, para uma população que corresponde a 30,5% do total de habitantes do País entre 12 e 17 anos.

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APÓS ASSALTO E ARRASTÃO EM TOPIC DA LINHA CAMOCIM/JIJOCA-CE.

http://3.bp.blogspot.com/-4iRgN5Q7Y24/VYbbr-8vNPI/AAAAAAABnEs/ZOemh5qQpE0/s1600/IMG-20150620-WA0040.jpg

Durante o início da tarde de sábado, 20, uma dupla armada abordou uma topic na CE-085, entre Parazinho e Granja, próximo a Aquafort, e realizaram um assalto, fazendo um verdadeiro arrastão nos passageiros, levando dinheiro, aparelhos celulares, cordões, relógios, pulseiras, brincos, anéis, etc. A topic fazia alinha Camocim-Jijoca. Minutos após o assalto, o Sr. Edmilson Nunes, motorista da topic, e o Sr. Francisco da Silva, cobrador, ligaram para Unidade Policial de Granja pelo 190 e comunicaram o fato, http://1.bp.blogspot.com/-jKZCMX78OzI/VYbbryiIfBI/AAAAAAABnEw/-IOjfGo7JJY/s1600/IMG-20150620-WA0042.jpgdando inclusive as características dos acusados, sendo que um estava com a camisa do Fortaleza  e o outro usando jaqueta azul com preto. Ciente do ocorrido, o Major Artunane Aguiar determinou que policiais do destacamento de Granja e do Ronda do Quarteirão não medissem esforços e se empenhassem ao máximo na captura dos elementos. Ao se aproximar o final da tarde, os pm’s conseguiram capturar um dos indivíduos. Ele estava escondido no Campo da Torre, próximo à Rádio Vale do Coreaú, trata-se de Luís Gustavo da Silva, vulgo “Lombrado”,

SOGRA QUE MATOU GENRO COM AJUDA DE CÚMPLICE TEM CARTAZ DIVULGADO NO RIO DE JANEIRO.

DH investiga possibilidade delas terem fugido para alguma cidade do Nordeste

fonte:O DIA/cbm
Rio - Por causa  de uma desavença envolvendo uma rede de esgotos e dívida de R$ 5 mil, segundo informações da Divisão de Homicídios, Wilson da Silva Tognoc, de 27 anos foi morto pela sogra, Alexandra Tognoc da Costa e a companheira dela, Maria Lêda Félix da Silva. Nesta segunda-feira, a dupla teve cartaz de procuradas divulgado e é oferecida recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão das mulheres.
Ambas são acusadas de espancamento e ocultação do cadáver. Wilson foi dado como desaparecido no dia 16 de janeiro, e, em seguida, foi feito um registro de desparecimento na 33ª DP (Realengo). Porém, quatro dias depois, o corpo da vítima foi encontrado enterrado em um morro que fica atrás de sua casa, na comunidade 77, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio.
Alexandra Tognoc da Costa e a companheira dela, Maria Lêda Félix da Silva, são acusadas de espancamento e ocultação de cadáver
Foto:  Divulgação
Informações da Delegacia de Homicídios, indicam que Alexandra e Maria Lêda, estiveram em um churrasco na casa de vizinhos, até as 21h. Elas teriam saído do evento para comprar cerveja em um bar, na mesma rua. As as duas mulheres só retornaram quase duas horas depois. Segundo as investigações, elas teriam neste intervalo, cometido o crime.
Wilson era casado com a filha de Alexandra, de 16 anos, há um ano.Gilson Félix da Silva, irmão de Maria Lêda, foi preso por ajudar na ocultação do cadáver de Wilson. Todas as informações a respeito do caso estão sendo encaminhadas para a DH, encarregada do inquérito policial.

COMENTÁRIO DE UM EX-PRESIDENTE DA LIGA DESPORTIVA DE CAMOCIM-CE.

Em contato com o Revista Camocim, um ex-presidente da Liga Desportiva de Futebol de Camocim, fez o seguinte comentário: 

"O nosso esporte está cada vez mais em decadência, estamos precisando ver as nossas equipes e seus dirigentes, pessoas simples, humildes e dignas, serem respeitadas por parte dessa administração que ai se encontra. Estão travando e fechando todos os caminhos de melhorias.

Para completar, na sexta-feira passada, a instalação elétrica do Estádio incendiou, justamente na hora em que estava acontecendo o treino dos master. Outro absurdo é o gramado do campo sendo devorado por cabras e carneiros, pergunto: estádio ou curral municipal?