Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de junho de 2015

COMENTÁRIO DE UM EX-PRESIDENTE DA LIGA DESPORTIVA DE CAMOCIM-CE.

Em contato com o Revista Camocim, um ex-presidente da Liga Desportiva de Futebol de Camocim, fez o seguinte comentário: 

"O nosso esporte está cada vez mais em decadência, estamos precisando ver as nossas equipes e seus dirigentes, pessoas simples, humildes e dignas, serem respeitadas por parte dessa administração que ai se encontra. Estão travando e fechando todos os caminhos de melhorias.

Para completar, na sexta-feira passada, a instalação elétrica do Estádio incendiou, justamente na hora em que estava acontecendo o treino dos master. Outro absurdo é o gramado do campo sendo devorado por cabras e carneiros, pergunto: estádio ou curral municipal? 

Com relação aos campeonatos, é vergonhosa a situação: até agora não tivemos o prazer de assistir um jogo de ping- pong organizada pela prefeitura. Vamos perguntar novamente, cadê o repasse (dinheiro) da liga? 

A Prefeita, na campanha eleitoral, falou que ia dobrar as competições,  se era 100%  Iria passar pra 200% , só que ela não falou se a porcentagem era pra melhorar ou para acabar com o que existia, (mas fico com a segunda opção).

 A Liga Desportiva mantém uma escolinha que para as crianças e os adolescentes poderem participar, é preciso que os pais paguem (isso dentro de um equipamento público). Era pra ser grátis, mas como a Liga não tem recursos, é o jeito os pais bancarem. Isso é uma vergonha. 

o secretário do esporte ainda vem com papo de criar mais umas duas ligas. 

O atual presidente da Liga não tem culpa alguma destes desmandos. A culpa é totalmente da gestão municipal, que não fornece os meios necessários para a realização das atividades. 

Vou parar por aqui, se não eu choro". 

Em tempo - o ex-presidente pediu para manter seu nome em sigilo. 
Fonte:RC/CBM

Nenhum comentário: