segunda-feira, 31 de agosto de 2015

TRAGÉDIA EM CAMOCIM-CE: MULHER DE 51 ANOS É ATROPELADA E MORTA POR CAMINHÃO DA COLETA DE LIXO.


Infelizmente mais uma tragédia ocorrida durante a tarde de segunda-feira, 31, chocou a população de Camocim. Uma mulher identificada como Maria Margarida do Nascimento, 51 anos, residente em Camocim a Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco, perdeu a vida ao ser atropelada por um caminhão locado pela empresa coletora de lixo contratada pelo município.
Segundo informações repassadas pela polícia militar ao blog Camocim Polícia 24, era por volta das 15h15, quando um caminhão VW/14.140, ano 87 de cor cinza e placas HVU-6846-Sobral, trafegava pela Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco, em direção ao bairro Apossados quando atropelou a vítima, a qual trafegava em uma bicicleta no mesmo sentido do caminhão.
O caminhão teria passado por cima da vítima, atingindo seu tórax. Ainda segundo informações repassadas pela polícia, a mulher ainda teria sido socorrida com vida para o HDMA, porém veio a óbito minutos depois de dar entrada no hospital.
Quanto ao motorista, ele foi identificado como Josimar e teria fugido do local após perceber a gravidade do acidente. A polícia militar efetuou diligências à procura do condutor do caminhão mais não conseguiu encontra-lo.

A perícia forense esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis. O rabecão fará a condução da vítima para o IML de Sobral.

Fonte:Camocim Polícia 24h