Powered By Blogger

sábado, 14 de junho de 2014

MULHER ACHA BOLSA COM INGRESSOS PARA JOGO DO BRASIL E DEVOLVE A MEXICANO.


Após vitória do México, torcedor esqueceu mochila em ônibus. 
Rejane Aquino fez entrega de todos os pertences neste sábado.

Do G1 RN

Mexicano; mochila encontrada; ingressos Brasil x México; Natal; Rio Grande do Norte; Arena das Dunas (Foto: Rejane Aquino/Arquivo pessoal)Rejane Aquino devolve mochila do mexicano Erick
Tejeda (Foto: Rejane Aquino/Arquivo pessoal)
Após comemorar a vitória da seleção do México sobre Camarões na Arena das Dunas, nesta sexta-feira (13), o mexicano Erick Tejeda Hernandez voltou em um transporte público para o hotel onde está hospedado no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal, e acabou esquecendo a sua mochila dentro do ônibus. Neste sábado (14), o torcedor teve uma grata surpresa ao recuperar todos os seus pertences. O reencontro aconteceu graças à servidora do Tribunal Regional do Trabalho doRio Grande do Norte, Rejane Aquino.
A mãe de Rejane, que é idosa, necessita de cuidados especiais e recebe auxílio de uma enfermeira. Foi ela quem achou a bolsa do torcedor e a entregou para Rejane, que disse ter ficado assustada, já que havia dentro da mochila alguns presentes, cartões de crédito, carteira de motorista e alguns ingressos para o jogo da Copa do Mundo entre Brasil e México, que está marcado para a próxima terça-feira (17), na Arena Castelão, em Fortaleza. Segundo Rejane, toda a família se mobilizou para encontrar o dono da mochila.
"Quem encontrou foi a cuidadora de idosos que cuida da minha mãe aqui em casa, em Ponta Negra. O ônibus se encaminhou para a Rota do Sol, para o lado do ABC. Todos os torcedores mexicanos saíram do ônibus e a mochila ficou. Ela pegou a mochila e trouxe aqui para casa. Abrimos a bolsa e verificamos os pertences. Fomos atrás de vários hotéis em Ponta Negra e vimos um recibo de um restaurante na avenida Erivan França, mas não conseguimos nada", explicou.

POLICIAIS DA UPP DA ROCINHA TROCAM TIROS COM BANDIDOS NO RIO DE JANEIRO.


Drogas foram apreendidas e, após tiroteio, um homem e um PM teriam dado entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea



O DIA/cbm


imagens cedida pelo a internet
Rio - Por volta das 19h40, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha faziam a troca de turno na localidade conhecida como Vila Verde, quando criminosos armados atiraram na direção dos policiais. Os agentes revidaram e no confronto um policial militar foi atingido nas costas e encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto.
A comandante da UPP Rocinha, major Pricilla Azevedo, informou que o ferimento foi superficial e ele passa bem. O policiamento continua reforçado na favela com efetivo de várias UPPs. Ações de varradura estão sendo feitas nesse momento em buscas dos criminosos.
Mais cedo, policiais também foram recebidos a tiros por criminosos armados quando faziam uma patrulha pela comunidade, na localidade conhecida como Cachopa. Os PMs revidaram e os bandidos fugiram. Com isso, uma ação de varredura foi iniciada na favela.

NOME "FORTALEZA"ESCRITO NO ÔNIBUS DA COSTA RICA CONQUISTA TORCEDOR CONTRA URUGUAI.

 por  | CBM

Ônibus da Costa Rica tem trecho que diz "minha Fortaleza, minha gente". FOTO: Messias Borges
Ônibus da Costa Rica tem trecho que diz “minha Fortaleza, minha gente”. FOTO: Messias Borges
Os fortalezenses já escolheram para quem torcer entre Uruguai e Costa Rica, na partida que será disputada às 16h da tarde deste sábado (14): o time da América Central, que chega mais tímido ao Mundial, com poucas estrelas e menos chances ainda de se classificar no grupo comUruguaiInglaterra e Itália.
Poucas horas antes da partida, na Beira-Mar, onde se hospedam a Seleção Costarriquenha e muitos torcedores de diferentes países, o clima era de alegria com a disputa do Mundial, acima de tudo.
Uruguaios e costarriquenhos bateram foto, cantaram, brincaram e apostaram na vitória do seu time. Brasileiros e alemães também aproveitaram e aumentaram a festa.
Mas o apoio da maioria era, claramente, à seleção mais frágil. Enquanto os uruguaios entoavam que vão ser campeões, os costarriquenhos, os brasileiros e quem mais passasse por pontos de concentração de torcedores gritavam “Costa Rica”, fosse clamando pelo país natural ou, simplesmente, para alfinetar os “hermanos” sul-americanos.

COSTA RICA VENCE URUGUAI DE VIRADA EM ESTREIA POR 3 A 1 NO CASTELÃO EM FORTALEZA-CE NA COPA DO MUNDO.


Gustavo de Negreiros | CBM

Cearenses sentiram pela primeira vez toda a atmosfera envolvida em um evento como o Mundial


uruguai
O primeiro jogo de uma Copa do Mundo na Arena Castelão. Assim deverá ser lembrado na história, para os cearenses, o confronto entre Uruguai e Costa Rica, pelo grupo C, do torneio mundial. A vitória dos Ticos pelo placar de 3 a 1,  construída no segundo tempo, de virada, talvez tenha ficado em segundo plano para os cearenses, que sentiram pela primeira vez toda a atmosfera envolvida em um evento de tal magnitude.
Um show de cores, de culturas, de empolgação. Até o trajeto para o estádio já fez parte do show. Festa refletida nas ruas e em campo. O azul uruguaio e o vermelho costarriquenho fizeram um belo contraste, digno de um jogo tão importante.