Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de junho de 2012

MODELO ALEMÃ FAZ STRIP EM BONDE E SURPREENDE PASSAGEIROS EM BERLIM.



Micaela Schäfer tirou a roupa para um calendário 2013.
Modelo também posou sem roupa em pontos turísticos da capital.

A modelo alemã Micaela Schäfer, de 28 anos, surpreendeu na quarta-feira (20) os passageiros de uma linha de bonde de Berlim, na Alemanha, ao tirar a roupa e ficar nua. Segundo o jornal "Bild", a modelo tirou a roupa para um calendário 2013 (veja vídeo). Ela também posou sem roupa em pontos turísticos da capital alemã.
Modelo tirou a roupa para um calendário 2013. (Foto: Reprodução/Bild)Modelo tirou a roupa para um calendário 2013. (Foto: Reprodução/Bild)
Modelo alemã Micaela Schäfer ficou nua em bonde de Berlim. (Foto: Reprodução/Bild)Modelo alemã Micaela Schäfer ficou nua em bonde de Berlim. (Foto: Reprodução/Bild).fonte:g1 sp/camocim belo mar blog

INDONÉSIA ANUNCIA FUZILAMENTO DO BRASILEIRO CONDENADO POR TRÁFICO.


Brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, 50 anos, condenado à morte por tráfico internacional de drogas. Foto: AFP
Brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, 50 anos, condenado à morte por tráfico internacional de drogas
Foto: AFP
O governo da Indonésia autorizou a execução do brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, 50 anos, condenado à morte por tráfico internacional de drogas em 2004. Segundo declaração do procurador Andi Konggasa ao jornalThe Jakarta Post na quarta-feira, o brasileiro e outros dois estrangeiros deverão enfrentar o pelotão de fuzilamento nos próximos dias.
"Nós preparamos para a execução, em coordenação com os ministérios relevantes, as embaixadas e as famílias", disse o procurador. Moreira foi detido por contrabando de cocaína em 2004. Além dele, dois paquistaneses devem ser executados pelo tráfico de heroína.
Segundo Andi, os acusados tiveram direito total à defesa. "Eles assumiram todos os tipos de esforços legais para reduzir a sentença, a partir de admissão dos recursos e pedidos de revisão de caso com o Supremo Tribunal Federal para pedir um perdão presidencial, mas não adiantou", disse.
O procurador disse que os presos tinham apresentado os seus últimos desejos antes da execução. Os dois paquistaneses pediram uma chance para rever seus familiares, enquanto o brasileiro pediu uma garrafa do uísque Chivas Regal.
"Nós apresentamos os seus pedidos finais ao Gabinete do Procurador-Geral e ainda estamos aguardando a resposta, bem como a confirmação de onde será a execução, que deverá ocorrer no mês que vem", completou Andi Konggasa.
Marco é um dos 25 estrangeiros no corredor da morte. Entre os que esperam a ordem de execução está outro brasileiro, o paranaense Rodrigo Goularte, 39 anos, que foi preso em 2004 com 6 kg de cocaína dentro de pranchas de surf. Goularte foi condenado à morte em 2005 e a única chance que ele tem de não ser levado ao fuzilamento é conseguindo o perdão presidencial.
A prisão
Marco Archer Cardoso Moreira foi preso na Indonésia, em agosto de 2003, depois que autoridades locais encontraram 13,7 kg de cocaína escondidos na armação de um paraglider em sua bagagem. O brasileiro chegou ao país em um voo da companhia holandesa KLM e, quando autoridades pediram para ver seu passaporte, ele fugiu.
O fato intrigou os funcionários da alfândega, que abriram as sete malas dele e acabaram descobrindo 19 pequenos pacotes contendo um pó branco escondidos no paraglider - o pó foi posteriormente identificado como cocaína. O brasileiro, descrito por autoridades de segurança indonésias como um "courier" de um grupo internacional de tráfico de drogas, foi capturado após 16 dias foragido.
Pedido de clemência
Em 2005 o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tentou interceder junto ao governo indonésio para evitar a execução dos brasileiros. Em seu pedido de clemência, o presidente argumentou que o Brasil considera o tráfico de drogas um crime grave, mas não prevê a pena de morte para nenhuma espécie de delito.
Apesar dessa e de outras tentativas do governo brasileiro, a pena contra Archer foi mantida. Caso fosse aceito o pedido de clemência, o brasileiro deveria cumprir prisão perpétua.
Em 2010, Lula fez um pedido ao presidente da Indonésia pela anulação da pena de morte para Rodrigo Goularte. "Eu já falei com o presidente da Indonésia duas vezes sobre a pena de morte de um brasileiro que tinha lá uma prancha cheia de cocaína. Ele está condenado à morte, está no corredor da morte, eu já falei duas vezes com o presidente da Indonésia, possivelmente por isso ele ainda não tenha sido morto", afirmou o presidente na ocasião.
A data da execução do de Marco Archer ainda não foi definida pelo governo indonésio.fonte:Terra/camocim belo mar blog

PEDRO LEONARDO JÁ SE ALIMENTA SEM AJUDA DE ENFERMEIROS EM HOSPITAL DE SP.



Segundo assessora, cantor está se preparando para conseguir ficar de pé.
Pedro está internado desde o fim de abril no Hospital Sírio-Libanês.


O cantor Pedro Leonardo, que está internado após um acidente de carro (Foto: Reprodução/Globonews)Pedro Leonardo se prepara para ficar de pé (Foto:
Reprodução/Globonews)
O cantor Pedro Leonardo, internado desde o dia 26 de abril no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, já está se alimentando sozinho, segundo informações da assessora de imprensa de seu pai, Leonardo. De acordo com Ede Cury, Pedro não precisa mais da ajuda dos enfermeiros durante as refeições, pois já recuperou parte da mobilidade corporal. “Ele mesmo se alimenta. Está comendo super bem e ganhando peso”, comentou Ede nesta sexta-feira (22).
Ainda segundo a assessora, Pedro está se preparando para conseguir ficar de pé. Para isso, o cantor está passando por sessões de fisioterapia três vezes por dia. Além disso, tem recebido acompanhamento de uma fonoaudióloga. O cantor deixou a unidade de terapia semi-intensiva do Sírio-Libanês no início deste mês. Na próxima sexta-feira (29), Pedro vai completar 25 anos. “Vamos preparar uma festinha para ele no quarto”, comentou Ede.
No dia 13 de junho, Thiago afirmou ter compreendido o quão importante é para o parceiro somente após o grave acidente sofrido em abril. “Eu descobri que era muito importante para ele. Acho que nem eu sabia”, afirmou. “Todas as vezes em que eu estava perto dele os médicos diziam: ‘Thiago, você tem que estar mais próximo porque toda vez que você vem o Pedro melhora, dá uma reação’.”Thiago
O cantor Thiago, que faz dupla com Pedro Leonardo, marcou nesta segunda-feira (18) seu primeiro show sem seu primo, segundo informações do empresário dos cantores. De acordo com Doriva Lobo, Thiago vai voltar aos palcos no dia 29 de junho na cidade de Serra Talhada, em Pernambuco, durante uma festa junina.
Segundo o jovem, Pedro tem uma recuperação acima da esperada. “Médicos dizem que é uma das melhores recuperações que viram.” Apesar disso, o parceiro não esconde a vontade de melhorar o mais rápido possível. “Teve hora em que ele deu aquela caída, quis chorar, e eu falei: ‘Não, cara, estamos juntos, vamos lá’. Aí ele segura, vai, começa de novo [a fisioterapia].”
Quando o primo se mostra desanimado, Thiago disse que chama sua atenção para o tratamento. “Estou tentando passar essa força, porque não adianta olhar para trás agora, tem que olhar para frente e ser determinado para fazer as coisas que os médicos pediram, para estar bem logo logo.”fonte:G1 SP/camocim belo mar blo
g

MASSAPÊ-CE:ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS DEIXA VÍTIMA FATAL NO DISTRITO DE MUMBABA.


O blog Senador Sá Informes acabou de receber a informação de que por volta das 17hs, aconteceu um grave acidente no distrito de Mumbaba Massapê envolvendo três veiculo sendo, uma moto biz vermelha, um caminhão baú, e uma Mercedes azul (que não aparece nas fotos). Segundo o nosso informante uma das duas mulheres, que pilotava a moto morreu na hora a outra o SAMU estava tentando  reanima-la.

RESUMOS DAS NOVELAS.



fonte:Redenoticia/camocim belo mar blog

VALE CONSTRUIRÁ PARQUE EÓLICOS EM PARCERIA COM GRUPO AUSTRALIANO.


A Vale e a Pacific Hydro, líder australiana em energias renováveis, anunciam uma parceria para a construção de dois parques eólicos na região Nordeste, que receberão investimentos estimados em R$ 650 milhões. O início das operações dos dois projetos está previsto para 2014.
Pelo acordo, cada empresa será proprietária de 50% dos novos parques eólicos, ambos localizados no Rio Grande do Norte, mas toda a energia a ser produzida será consumida exclusivamente pela Vale pelo período de 20 anos. Todas as licenças ambientais já foram obtidas.
Em março, a Folha antecipou o interesse da Vale em investir em energia eólica. À época, a diretora de RH, Saúde e Segurança, Sustentabilidade e Energia da Vale, Vânia Somavilla disse que já existem "estudos firmes e parcerias negociadas" para levar a iniciativa adiante.
Segundo a diretora, o objetivo da Vale é aumentar o uso de fontes limpas e renováveis na matriz energética da empresa. "A demanda global da Vale por energia elétrica deve crescer 150% até 2020 e estamos buscando alternativas para suprir essa necessidade de modo sustentável, utilizando fontes renováveis, como hidrelétrica, eólica e biomassa", disse.
Além disso, diz, o uso de energia eólica reduz o volume de emissões e "assegura a competitividade de custos em longo prazo" --hoje, tal fonte só é mais cara do que a hidrelétrica no país, graças a subsídios e linhas especiais de financiamento do BNDES.
Para o presidente da Pacific Hydro, Rob Grant, a parceria com a Vale testa pela primeira vez no país o "modelo de comercialização de energia que combina mercado livre e autoprodução para parques eólicos"
"Este modelo vai permitir a expansão do mercado eólico brasileiro para além do mercado de leilões regulados, no qual a maior parte da capacidade eólica brasileira tem sido desenvolvida até hoje, e estamos buscando aprofundar nossa parceria com a Vale no Brasil e no mundo."
A Pacific Hydro atua no Brasil desde 2006 e é pioneira na construção de parques eólicos com recursos do Proinfa (Programa de Incentivo às Fontes Alternativas de Energia Elétrica), do Governo Federal. Possui 58 MW em operação em seus dois parques eólicos na Paraíba, que fornecem energia para a Eletrobrás.fonte:Folha.com/camocim belo mar blog

A FAZENDA 2012:VOTAÇÃO DA TERCEIRA ROÇA MOVIMENTA AS ENQUETES.



a fazenda
A Fazenda 2012 na Rede Record - Na noite desta quinta-feira, 21, Sylvinho  recebeu 81% dos votos e foi o terceiro eliminado desta edição de A Fazenda. nesta quarta-feira, 20, Nicole achou 5 estribos e foi a vencedora da prova do fazendeiro, Felipe Folgosi e Sylvinho perderam a disputa e … [...].fonte:R7/camocim belo mar blog

METRÔ DE FORTALEZA ATENDE EM HORÁRIO DE PICO DURANTE A GREVE DOS ÔNIBUS.



Veículos devem funcionar de 16h às 19h a partir desta quinta, diz Metrofor.
População de três municípios da Grande Fortaleza devem ser beneficiados.

Viagens de teste serão diárias com transporte gratuito de passageiros.  (Foto: Governo do Estado/Divulgação)
População de 3 municípios da Grande Fortaleza são
beneficiados (Foto: Governo do Estado/Divulgação)
Os veículos leves sobre trilhos (VLT) da linha Sul do metrô de Fortaleza vão funcionar nos horários de pico a partir desta quinta-feira (21) para atender a população afetada com a greve dos motoristas e cobradores de ônibus. De acordo com a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), os VLTs devem circular de 16h às 19h fazendo o trajeto que passa por estações em Fortaleza, Pacatuba e Maracanaú
Ainda segundo o Metrofor, três VLTs com capacidade para transportar 776 por viagem devem ser disponibilizados. Dois veículos devem começar a circular nesta quinta-feira e outro nesta sexta-feira (22), com previsão de embarques a cada 20 minutos. O itinerário passa por 12 estações: Carlito Benevides; Jereissati; Maracanaú; Virgílio Távora; Rachel de Queiroz; Alto Alegre; Aracapé; Esperança; Mondubim; Manoel Sátiro; Vila Pery e Parangaba.
A decisão ocorreu após oferta de aumento salarial de 8,5% por parte dos empresários. A oferta inicial dos empresário era de 4,88%, e foi ampliada para 8,5% na noite de segunda-feira, o que levou a adiamento de possíveis paralisações, que estava programada para a madrugada de terça. O sindicato que representa o grupo empresarial informou que se pronunciará sobre a greve às 11h desta quarta.No primeiro dia de greve dos motoristas de ônibus de Fortaleza, o Metrofor registrou um aumento de 50% no número de passageiros da linha Oeste do Metrô. O trecho Caucaia – Fortaleza, por onde passam em média 12.000 pessoas por dia, recebeu 18.047 nesta quarta-feira (20).

Entenda a greve
A categoria decidiu na tarde de terça-feira (19), após duas assembleias de trabalhadores, decretar greve na capital cearense. Segundo o Sintro, a paralisação começou a zero hora desta quarta-feira. A categoria é soberana e votou pela greve. O sindicato vai atender o anseio deles”, disse Domingo Neto. A categoria quer 15% de reajuste salarial.fonte:G1 CE/camocim belo mar blog

RIO+20:BALANCO É POSITIVO PARA O BRASIL,MAS POLÊMICO PARA MOVIMENTOS SOCIAIS.


A conferência será encerrada à tarde, com a divulgação do documento final O Futuro Que Queremos. O balanço dos dez dias de discussões divide opiniões. Autoridades brasileiras consideram um avanço a inclusão do desenvolvimento sustentável com erradicação da pobreza, enquanto movimentos sociais e alguns líderes estrangeiros condenam a falta de ousadia do texto.fonte:agenciabrasil/camocim belo mar blog