Powered By Blogger

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DELEGADO DE RIBEIRÃO PRETO,SP,MORRE DURANTE EXAMES DE ROTINA.


Morreu na tarde desta terça-feira (14), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, o delegado de polícia Genival Ribeiro Santos. Ele fazia exames de rotina quando teve um infarto fulminante.

O delegado tinha 58 anos e, em 2011, já havia passado por cirurgia para a colocação de um stenti, pequeno aparelho que evita o entupimento de veias e artérias. Ele estava em uma clínica da cidade quando se sentiu mal e foi encaminhado para o Instituto de Moléstias Cardiovasculares (IMC), onde faleceu.

Genival Ribeiro Santos começou a carreira na Polícia Militar. Há 30 anos, ele passou a atuar na Polícia Civil e, nos últimos nove anos, esteve à frente do 1º Distrito Policial de Rio Preto.

O corpo do delegado será velado na Loja Maçônica de Mirassol. O enterro acontece nesta quarta-feira (15), às 17h, no Cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto.
fonte,noticia da caserna

CARNAVAL EM CAMOCIM-2012

O tradicional Carnaval de Camocim terá início na noite de sexta-feira, 17, com a participação dos blocos populares que se concentrarão a partir das 19h, na Avenida Beira Mar, próximo a Praça da Estação. A animação será garantida pelos paredões de som, que conduzirão os foliões até a nova Praça de Eventos, antigos Praça do Odus, onde duas bandas darão continuidade à festa. Este ano, para estimular a criação e a presença da população nos blocos, a Secretaria de Cultura premiará o bloco que mais se destacar em animação, durante a festa de abertura do Carnaval 2012.
Até a madrugada de quarta-feira de cinzas milhares de camocinenses e visitantes se divertirão nas praias, nos lagos, no tradicional “mela-mela” da Pracinha do Amor, com  shows de bandas baianas, de bandas regionais e locais que se apresentarão todas as noites no palco principal do Carnaval. No Lago Seco a festa ficará por conta de bandas locais e dos paredões de som, que também serão liberados para a Praia do Maceió.

Alimentação, segurança e saúde

O trecho da Av. Beira Mar, entre a Praça da Estação e a Pracinha do Amor será isolado, formando uma grande Praça de Alimentação, onde será montada uma estrutura de som e brinquedos infláveis para a diversão das crianças no Carnaval Infantil, todos os dias a partir das 16h.
Para garantir a segurança dos foliões e conter os ânimos mais exaltados, a organização do evento preparou uma boa estrutura montada com o revezamento de policiais militares e civis, guarda municipal e segurança particular com o apoio da Capitania dos Portos, além da colaboração do Corpo de Bombeiros e uma equipe de salva-vidas para a tranquilidade dos banhistas.
A Secretaria de Saúde disponibilizou um efetivo reforçado de médicos, enfermeiros, agentes de saúde e ambulâncias, garantindo o pronto atendimento médico.
Natureza privilegiada
Além do tradicional Carnaval, que todos os anos atrai milhares de foliões, Camocim se diferencia pelas belezas naturais exclusivas. São 62 km de praias tranquilas, emolduradas por lagos de águas cristalinas, dunas fixas e móveis, mangues e a bela paisagem da Foz do Rio Coreaú.
 
Carnaval Tranquilo

          Para os que preferem mais tranquilidade e descanso a boa pedida é a deliciosa travessia de lancha pela Foz do Rio Coreaú para curtir as águas mornas da Ilha do Amor e as trilhas naturais nos labirintos de dunas, de onde se admira a belíssima vista panorâmica da cidade de Camocim. As embarcações partem da Pracinha do Amor logo cedo e tem opções de viagens durante todo o dia. Outra opção são os passeios de buggy para os principais atrativos turísticos de Camocim.  O Laguinho da Torta, próximo à internacional Praia da Tatajuba é um dos pontos mais visitados. Lá existe toda uma estrutura turística, incluindo bares restaurantes a beira do lago com as famosas redes submersas, passeios e esportes de vela para os mais aventureiros. Na direção oeste, além da magnífica Praia do Maceió pode-se conhecer a fantástica e selvagem beleza da Barra dos Remédios, a mais bela praia deserta do Ceará.
Fonte: Blog Camocim é do Povo/guia camocim

MENINOS DE 14 ANOS SÃO ALICIADOS NO CEARÁ PARA VIRAR TRANSEXUAIS EM SP.




Uma reportagem públicada na edição deste domingo (12) do jornal O Globo, mostra que adolescentes a partir dos 14 anos estão sendo aliciados no Ceará, Rio Grande do Norte e no Piauí e transformados em mulheres para se prostituírem nas ruas de São Paulo e alguns países da Europa.

De acordo com o jornal, o primeiro contato é feito através de redes de relacionamento na internet. Se o adolescente for considerado interessante e "feminino", tem a passagem paga pelos aliciadores.

Ao chegar em São Paulo, passar a morar em repúblicas de transexuais. Nesse momento começa a transformação: eles recebem inicialmente megahair e hormônios femininos. Em seguida, recebem prótese de silicone nos seios.

Além disso, os escolhidos para países da Europa chegam a ser "transformados" em apenas cinco meses, para não perder a temporada na zona do euro, revela o jornal.


fonte,Ceara Agora/vajota na midua

GLOOGLE ANUNCIA NO PROGAMA DE ESTÁGIOS


Google Business Internship Program vai oferecer um número maior de vagas em relação a 2011
A partir desta segunda-feira, estudantes universitários que concluirão a graduação em dezembro de 2012 nos cursos de humanas e exatas, e que tenham domínio do idioma inglês, já poderão se inscrever na segunda edição do programa de estágio do Google Brasil, o Google Business Internship Program. Ao todo serão oferecidas 30 vagas para o escritório do Google em São Paulo.

Os candidatos poderão atuar nas áreas de vendas, marketing, comunicação, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios e recursos humanos, com duração prevista de cinco meses e oportunidade de efetivação.

“Estamos muito contentes com os resultados da primeira edição do programa de estágio, que além de ajudar a revelar diversos talentos dentro da empresa ainda teve cerca de 60% de efetivação”, diz Monica Santos, Diretora de RH do Google para a América Latina.

“Para este ano, nossa meta é realizar cerca de 400 entrevistas online e então selecionar 90 candidatos para participar das etapas finais que serão realizadas na sede do Google Brasil”, completou.

Inscrição

Após a inscrição no programa, realizada através deste site até o dia 12 de março, os candidatos selecionados devem passar por uma entrevista online, seguido de um teste oral de inglês, e por último, entrevistas no escritório do Google em São Paulo.fonte,da redação band

HOMENES TENTAM RESGATAR DETENTO EMORREM EM TROCA DE TIROS NO CEARÁ


De acordo com o CPI, 2 homens morreram, outros cinco conseguiram fugir.
Uma adolescente foi apreendida e encaminhada para delegacia.

Do G1 CE
Comente agora
Dois homens morreram e uma adolescentes foi apreendida na madrugada desta terça-feira (14), após tentarem resgatar um detento da Cadeia Pública do município de Paraipaba, a 92 km de Fortaleza, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com o CPI, os suspeitos foram mortos durante troca de tiros com a polícia, outros cinco conseguiram fugir.
Segundo a polícia o grupo chegou à cadeia por volta da 00h40. Mas, ao tentaram entrar na cadeia para resgatar um dos detentos, houve troca de tiros e os suspeitos fugiram em dois carros. A polícia saiu em perseguição aos suspeitos, até que um dos veículos em fuga colidiu com um poste. Em nova troca de tiros, de acordo com o CPI, os dois homens foram mortos e a adolescente apreendida.
O outro veículo conseguiu fugir. A polícia ainda realiza buscas para tentar localizar o grupo. A jovem foi encaminhada para a Delegacia Municipal onde presta depoimento.FONTE G1

O PSD ATRAIU 270 PREFEITOS DESDE SUA FUMNDAÇÃO.

A maioria dos grandes partidos brasileiros perdeu forças entre as eleições municipais de 2008 e 2012. O principal responsável pela redução dos quadros dos concorrentes é o PSD.


A sigla fundada em 2011 saltou de nenhum para 270 prefeitos em menos de um ano. Quem sofreu as maiores baixas foi o DEM, que conquistou 500 municípios e hoje administra 395.

O levantamento, da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), foi apresentado nesta segunda-feira, 13, em Porto Alegre. Os dados também indicam que dos 5.563 prefeitos eleitos, 383 não estão mais no cargo.

Além do DEM, sofreram baixas o PMDB, que passou de 1.199 eleitos para os atuais 1.177 prefeitos; o PP, de 549 para 514; o PPS, de 135 para 116; o PR, de 388 para 360; o PSDB, de 789 para 736; o PTB, de 415 para 383; o PDT, de 354 para 337, e outros partidos com números menores. Ao mesmo tempo, o PSB aumentou o número de suas prefeituras, de 310 para 338, assim como o PT, de 553 para 564, e o PV, de 78 para 82.”

(Estadao.com.br)
fonte,Caderno: POLITICA

BARRICHELLO: KV CONFIRMA MAIS DOIS TESTES.

| Atualizado em: terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 - 00h11
Barrichello vai voltar a dirigir um carro da KV / Divulgação Indy Car
Barrichello vai voltar a dirigir um carro da KV Divulgação Indy Car
Rubens Barrichello vai voltar a dirigir um carro de Fórmula Indy. A escuderia KV Racing, a mesma de Tony Kanaan, confirmou nesta segunda-feira que o experiente piloto vai voltar a fazer testes nos dias 25 e 26 de fevereiro, em Sonoma, nos Estados Unidos.

Mark Johnson, chefe da equipe, destacou que a situação é parecida com a de Kanaan no ano passado. "É como nós fizemos no ano passado com Tony. Nós nos sentamos em uma mesa e dissemos: 'você está dentro?' 'você está dentro?' 'você está dentro?' E nós fizemos isso acontecer", destacou ele, em nota no site da KV Racing.

Até lá, a escuderia tenta acertar um patrocínio para que Barrichello dispute a temporada do Campeonato Mundial de Fórmula Indy em 2012.

Dessa vez, o piloto brasileiro será acompanhado pelo venezuelano EJ Viso.

Barrichello já sentou no cockpit da KV, a convite de Kanaan, no dia 29 de janeiro, em Sebring, na Flórida, fazendo dois dias de performances. Ele foi um dos destaques, inclusive, sendo o mais rápido dos treinos.

Com um bom desempenho, o experiente piloto admitiu a possibilidade de correr na categoria. Barrichello até ressaltou que se sentia como um estreante dirigindo um carro da Indy.

Os treinos coletivos da Indy estão marcados 5 de março e a primeira prova da temporada acontecerá no dia 25 do mesmo mês, nas ruas de St. Petersburg.

Já a São Paulo Indy 300 acontece em 29 de abril e você pode comprar os ingressos pelo site LivePass. A Band transmite toda a temporada e você fica por dentro de tudo que rola na categoria no band.com.br.fonte band esport

COM BARROSÃO LIBERADO,TRIRIENSE QUER ENFRENTAR LEÃO EM SEU ESTÁDIO.

Ministério Público recomendou a liberação do Estádio Barrosão. Trairiense vai lutar por utilização do Estádio em 'caráter de urgência'

Por Diego Morais Fortaleza, CE
Estádio Barrosão, em Trairi, precisa de novos laudos de segurança (Foto: Diego Morais / Globoesporte.com)Trairiense já quer receber o Fortaleza no próximo
sábado (Foto: Diego Morais / Globoesporte.com)
O Estádio Barrosão, em Trairi, foi novamente liberado para receber partidas do Campeonato Cearense. Fechado antes da 4ª rodada do Estadual, a Prefeitura de Trairi, responsável pela administração do Estádio, conseguiu os laudos de segurança necessários para poder voltar a receber partidas de futebol profissional.
Com a liberação recomendada pelo Ministério Público Estadual do Ceará e autorizada pela Federação Cearense de Futebol (FCF), o Trairiense busca agora a utilização do Estádio já para o próximo jogo em casa - contra o Fortaleza, no próximo sábado.
- A nossa luta agora é essa. Vamos tentar sensibilizar a Federação (Cearense de Futebol) e o TJDF-CE para a gente conseguir trazer esse jogo para cá. Vai ser muito importante e nós precisamos disso em caráter de urgência. O Trairiense já foi muito prejudicado por não poder mandar jogos aqui - declarou o Secretário de Esportes de Trairi, Marcio Alves.
No entato, o desejo do Trairiense esbarra no Regulamento Geral das Competições, que traz no artigo 9º, parágrafo único, a seguinte regra: Quaisquer modificações na tabela somente serão analisadas se encaminhadas com dez dias de antecedência, através de ofício ou e-mail corporativo, constando as razões alegadas para a modificação.
- Eles não devem jogar contra  Fortaleza em Trairi, até mesmo porque fere o Regulamento Geral das Competições - adiantou o diretor de competições da FCF, Josimar de Carvalho.
A partida entre Trairiense e Fortaleza foi adiada da 4ª rodada para o sábado de Carnaval e está marcada para ocorrer no Estádio Domingão, em Horizonte.fonte G1,CE