Powered By Blogger

sábado, 22 de março de 2014

RENATO ARAGÃO VOLTA A SER INTERNADO NO RIO DE JANEIRO.

 

Humorista teve febre supostamente em decorrência de infecção urinária.
No começo da semana ele passou três dias internado após sofrer infarto.

Do G1 Rio/CBM

Humorista Renato Aragão interpreta o personagem Didi (Foto: Márcio de Souza/TV Globo)Humorista Renato Aragão interpreta o personagem Didi (Foto: Márcio de Souza/TV Globo)












O humorista Renato Aragão voltou a ser internado. Ele deu entrada às 16h deste sábado (22) no Hospital Barra d’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para investigar a origem de uma febre que se manifestou durante a madrugada, conforme mostrou o RJTV.
Um exame de sangue constatou que ele está com infecção urinária. No início desta semana, Renato Aragão já tinha passado três dias internados devido a um enfarte na quarta-feira (19).

Segundo a mulher do humorista, Lílian Aragão, Renato também fez exames no coração e que os resultados foram bons. Ele deve permanecer internado, tomando antibióticos, até segunda-feira (24).

Por meio de nota, a assessoria do hospital informou que Renato tem quadro clínico e cardiológico estável e previsão de alta em até 3 dias.

O RIO MADEIRA UTRAPASSA 19,40 M COTA PREVISTO PARA ABRIL PELA DEFESA CIVIL.


Nível do rio aumentou 31 centímetros em uma semana.
Neste sábado (22) nível registrado pela ANA foi de 19,46 metros

Do G1 RO/CBM










O Rio Madeira atingiu neste sábado (22) a cota de 19,46 metros, segundo a aferição da Agência Nacional de Águas (ANA). A Defesa Civil Estadual estimava, há uma semana, que o rio alcançaria a media de 19,40 metros somente no dia 2 de abril. Na ocasião, o Madeira tinha o nível em 19,15 metros. Em sete dias, houve um aumento de 31 centímetros. Já são mais de 2,5 mil famílias desabrigadas pela enchente em Rondônia.
O nível do Rio Madeira já bateu o recorde histórico de 17,52 metros - de 17 anos atrás –  e, apesar de a Defesa Civil afirmar que havia uma tendência de estabilização, o nível continua subindo. O órgão não sabe dizer quando ou se as famílias desabrigadas poderão retornar às suas casas. Oficialmente nenhuma morte relacionada à cheia foi confirmada.

TROPAS RUSSAS INVADEM BASES UCRANIANAS NA CRIMEIA.



Militares russos usaram veículos blindados para derrubar barreiras da base militar de Belbek
Soldados russos usaram veículos blindados para invadir uma grande base aérea militar próximo da cidade de Sevastopol, na Crimeia - a região da Ucrânia que recentemente optou, em um referendo, em ser anexada pela Rússia.
Os militares ucranianos na base de Belbek passaram horas se recusando a aceitar a rendição, como exigia o ultimato dado pelos russos.

O enviado da BBC à Crimeia, Ian Pannell, disse que as forças russas controlaram a base e que os ucranianos haviam deixado o local. Segundo o correspondente, os militares ucranianos tinham poucas armas e chegaram a se armar também com paus.Os veículos blindados então derrubaram as barreiras da base, e foi possível ouvir rajadas de tiros e explosões. Pelo menos um soldado ucraniano ficou ferido na ação.
A ação ocorreu poucas semanas após forças pró-Rússia terem atacado a base e assumido o controle de suas áreas essenciais, fazendo com que os soldados ucranianos tivessem de recuar para o edifício administrativo e para os alojamentos do local.
“Vimos os militares russos chegando da parte já controlada da base, usando artilharia pesada. Então ouvimos granadas, explosões e metralhadores, e a base foi tomada pelos militares da Rússia”, afirmou Pannell, que acompanhou a tomada.
“A ação representou uma grande escalada do uso da força pelos russos. Há agora apenas algumas poucas bases que tecnicamente estão sob o controle de Kiev.”

FELIZ MAS COM 'VAZIO NO PEITO'.

CRISE NO FUTSAL

Em rede social, Falcão agradece o apoio dos fãs e se diz satisfeito em fazer parte de uma 'geração de homens'


falcão
O ala e o colega Vinicius fizeram denúncias contra a CBFS na última quinta
REUTERS
No dia seguinte ao anúncio de que não defenderia mais a seleção brasileira e após criticar bastante a atual gestão da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Falcão voltou às redes sociais, mas desta vez dirigindo-se aos fãs. Nesta sexta-feira, o melhor jogador de futsal de todos os tempos lamentou ter que abdicar do time nacional, mas agradeceu o apoio dos torcedores à sua causa.
"Tentei acompanhar cada mensagem deixada por vocês, acredito ter lido quase que 100%, e o mais bacana, todos vocês abraçando a causa sobre mudanças e demonstrando um carinho absurdo! Assim como na foto, me sinto abraçado por todos vocês! Isso não tem preço, é isso que fica para sempre", completou Falcão, que em seguida explica que o abandono da seleção de futsal é o primeiro passo para que os atletas consigam as mudanças no esporte.
"Confesso que cortei um prazer da minha vida, acordei com um vazio no peito, porém feliz por ter jogado em uma geração de homens, pois todos estão fazendo algo em busca da clareza dos fatos e pelo futsal melhor, pois do jeito que está, o último que apague a luz...", finalizou.

EDITAL DO STICCC


CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

Pelo presente edital, o Sindicato dos Trabalhadores da Industria da Construção Civil de Camocim, no cumprimento da norma celestista-art.605 do CLT comunica aos trabalhadores e a classe patronal do segmento representando que já se encontra a inteira disposição, para entender a qualquer consulta no tocante aos cálculos dessa contribuição obrigatória, regrado pelo art.149 da constituição federal e arts.578 e 579 da C.L.T.
Adverte aos empregadores que respeitem o prazo estipulado em Lei até o dia 30 de abril do corrente ano na forma dos arts.582 e 583 da C.L.T, sob pela a incidência das penalidades previstas no art.600 da C.L.T, e, no caso de falta de pagamento sujeita a cobrança judicial com escopo na dicção do judicial com o diploma celetario.


João Batista Vieira dos Santos 
Presidente

Camocim-Ce,  19 de março de 2014

EM SOBRAL=CE POLÍCIA MILITAR COLOCA SÓ NESTE ANO 46 TRAFICANTES ATRÁS DAS GRADES.


O Coronel Sidney, comandante do 3º BPM, sempre priorizou o combate ao tráfico de drogas, não apenas apreendendo o Crack, a Maconha ou Cocaína, mas também colocando o traficante atrás das grades, num total de 46 acusados. Isso tem sido feito graças às diversas operações realizadas pelas equipes do POG, RONDA DO QUARTEIRÃO, FTA, RAIO, FTA motos  e Serviço Reservado, que diuturnamente vem combatendo a criminalidade, no centro, bairros e distritos de Sobral.
Durante o período do carnaval foram apreendidas em seis dias seis armas de fogo, além de drogas, motos recuperadas e traficantes presos. Isso mostra o dinamismo dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos no comando do Coronel Sidney Moraes.

EM CAMOCIM-CE,POLÍCIA CIVIL MONTA OPERAÇÃO E PRENDE O PRINCIPAL ACUSADO PELA MORTE DE "JACARÉ".


Dandin, acusado
Uma operação sigilosa coordenada pelo Delegado Dr. Eduardo juntamente com inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim culminou na prisão do principal acusado de ter matado o jovem José Wellinton Gomes da Silva, mais conhecido como “Jacaré”. O homicídio foi considerado bárbaro e com requintes de crueldade, ocorrido na madrugada de sexta-feira, 17 de janeiro de 2014, chocou toda população camocinense. Relembre a matéria abaixo:

EM SÃO PAULO, IRMÃ DE AYRTON SENNA INAUGURA MOSTRA COM CARRO DA 1ª- VITÓRIA NA FÓRMULA 1


Ayrton Senna morreu em 1994


Primeira vitória de Senna na Fórmula 1 aconteceu no GP de Portugal, em 1985
Primeira vitória de Senna na Fórmula 1 aconteceu no GP de Portugal, em 1985
Foto: Gazetta Press












Ayrton Senna morreu em 1994, mas o aniversário do piloto brasileiro ainda é motivo de celebração. Na manhã desta sexta-feira, dia em que o tricampeão mundial da Fórmula 1 completaria 54 anos, Viviane Senna inaugurou uma exposição com itens que pertenceram ao irmão, dentre eles o carro da primeira das 41 vitórias conquistadas na principal categoria do automobilismo mundial.
Promovida pelo Shopping Villa-Lobos, na zona oeste da cidade de São Paulo, a exposição "Ayrton Senna Sempre 20 anos" é gratuita. Assim que Viviane desfez o laço dourado que delimitava o espaço, a Lotus com a qual o piloto venceu o Grande Prêmio de Portugal de 1985 foi exibida ao som do Tema da Vitória, emocionando alguns dos presentes.