Powered By Blogger

sábado, 22 de março de 2014

EM CAMOCIM-CE,POLÍCIA CIVIL MONTA OPERAÇÃO E PRENDE O PRINCIPAL ACUSADO PELA MORTE DE "JACARÉ".


Dandin, acusado
Uma operação sigilosa coordenada pelo Delegado Dr. Eduardo juntamente com inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim culminou na prisão do principal acusado de ter matado o jovem José Wellinton Gomes da Silva, mais conhecido como “Jacaré”. O homicídio foi considerado bárbaro e com requintes de crueldade, ocorrido na madrugada de sexta-feira, 17 de janeiro de 2014, chocou toda população camocinense. Relembre a matéria abaixo:


A vítima foi morta com requintes de crueldade
“Por volta das 06h30 da manhã desta sexta-feira (17), policiais do Ronda do Quarteirão receberam uma ligação informando que populares haviam encontrado um corpo de um homem coberto com sangue entre as Ruas 24 de Maio e Santos Dumont, ao lado da Igreja de São Pedro, no bairro da Praia. Imediatamente os policiais foram averiguar a denúncia e comprovaram o fato, a vítima estava caída ao chão com um profundo golpe no pescoço (provavelmente de facão) que quase o degolou. Próximo ao corpo ainda havia um rasto de sangue de aproximadamente 50 metros, o que leva a crer que a vítima, após ser ferida, ainda tentou correr mais foi alcançada pelos inimigos. Várias pedras sujas de sangue foram encontradas perto do corpo do homem, provavelmente usadas também para cometer o crime.
A vítima tinha 24 anos e foi identificada como José Wellinton Gomes da Silva, mais conhecido como “Jacaré” e que residia na Rua Rui Barbosa, bairro Praia. Segundo informações repassadas pela polícia a vítima era usuário de drogas e tinha envolvimentos com gangues.”

Por volta das 02h00 da tarde deste sábado, 22, os policiais se dirigiram até a localidade de Vila Nova, zona rural de Camocim e prenderam o principal acusado da morte de Jacaré, o jovem Francisco Johnatan Caetano Silva, 23 anos, mais conhecido como “Dandin”.
Segundo um dos policiais repassou para o Camocim Polícia 24h, o acusado já vinha sendo investigado como um dos suspeitos pela morte da vítima, sendo que nos últimos dias surgiram mais evidências que provam sua participação. Um Mandado de Prisão Temporária foi solicitado junto ao Juiz da cidade e através do documento foi efetuada a prisão do elemento.
Ao ser preso, Dandin negou sua participação no homicídio, dizendo que estava havendo um engano. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi feito os procedimentos cabíveis e na próxima segunda-feira, 24, será transferido para a cadeia pública de Camocim.
Os outros envolvidos na morte de Jacaré ainda estão sendo investigados e segundo informações nos repassadas, mais prisões em relação ao caso serão realizadas nos próximos dias.

Efetuaram a prisão: Dr. Eduardo, Inspetores: Marco, Miranda, Eudes e Dourado 
fonte:Camocim Polícia 24h/CBM

Nenhum comentário: