Powered By Blogger

sábado, 22 de março de 2014

EM SOBRAL=CE POLÍCIA MILITAR COLOCA SÓ NESTE ANO 46 TRAFICANTES ATRÁS DAS GRADES.


O Coronel Sidney, comandante do 3º BPM, sempre priorizou o combate ao tráfico de drogas, não apenas apreendendo o Crack, a Maconha ou Cocaína, mas também colocando o traficante atrás das grades, num total de 46 acusados. Isso tem sido feito graças às diversas operações realizadas pelas equipes do POG, RONDA DO QUARTEIRÃO, FTA, RAIO, FTA motos  e Serviço Reservado, que diuturnamente vem combatendo a criminalidade, no centro, bairros e distritos de Sobral.
Durante o período do carnaval foram apreendidas em seis dias seis armas de fogo, além de drogas, motos recuperadas e traficantes presos. Isso mostra o dinamismo dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos no comando do Coronel Sidney Moraes.
A população, apesar de saber que uma onda de violência campeia todo o nosso país e que nossa cidade também não ficou de fora, reconhece que a Polícia Militar está fazendo a sua parte. Os números são positivos de apreensão de armas, que no ano passado somou mais de 108 armas de fogo, e este ano já passam de 29 armas apreendidas e ainda mais, maconha: 180 "dólares" + 96 gramas; Cocaína: 117 papelotes + 84 gramas; Crack: 327 pedras + 95 gramas.
Outro fator que favorece o sucesso das diversas operações da Polícia Militar é o ótimo relacionamento com a Polícia Civil, Poder Judiciário, Defensoria Pública, CTTU e Guarda Municipal, além da imprensa e a população que está sempre colaborando por acreditar no trabalho sério de quem realmente trabalha em prol do bem estar de todos.

Fonte: Portal Freelance 24horas

Nenhum comentário: