Powered By Blogger

terça-feira, 2 de julho de 2013

VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA POR PAÍS.


Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Brasil
1072
Estados Unidos
335
Alemanha
90
Rússia
47
Portugal
7
França
4
Venezuela
3
Espanha
2
Canadá
1
Itália
1

obrigado a todos por confiar em nosso trabalho

PIADA DE BEBADOS SORTEADA.

Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!!

AS PROEZAS DE NAMORADO MOFINO.


(Leandro Gomes de Barros)
Semore adotei a doutrina
Ditada pelo rifão,
De ver-se a cara do homem
Mas não ver-se o coração,
Entre a palavra e a obra
Há enorme distinção.
Zé-pitada era um rapaz
Que em tempos idos havia
Amava muito uma moça
O pai dela não queria… (mais…)

PRECE CORAJOSA PARA NEGOCIAR COM O SENHOR.

A sugestão é ir ao coração do Senhor. É o que Jesus nos ensina


'Não vos preocupeis, o Pai manda a chuva e o sol sobre justos e pecadores; eis porque é necessário negociar com o Senhor'
Quando se quiser obter algo de Deus, é necessário ter coragem de “negociar" com ele através de uma oração  insistente e convicta, feita  de poucas palavras, melhor se forem as do Salmo 102. O papa Francisco  voltou a falar sobre a coragem que deve amparar a oração dirigida ao Pai, com “toda a familiaridade possível". E citou como exemplo a oração de Abraão, o seu modo de falar com Deus como se estivesse a negociar, exatamente, com outro homem.

O pontífice exortou quantos participaram na manhã de segunda-feira (1º), na missa celebrada na capela da Domus Sanctae Marthae,  a refletir sobre isto. Entre eles, estavam presentes também oficiais e colaboradores do Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade dos Cristãos, acompanhados pelo cardeal presidente Kurt Koch, que celebrou com o papa.

Abraão, recordou o pontífice, tinha ultrapassado os 100 anos. Mas, há cerca de 25 anos, falava com o Senhor e  sobre ele tinha formado um conhecimento profundo. E, portanto, dirigia-se ao Senhor  para lhe perguntar "o que faria com aquela cidade pecadora". Segundo o papa, Abraão sente a força de falar face a face com o Senhor e procura defender a cidade. "Ele sente que aquela terra lhe pertence e, portanto, procura salvar o que é seu. Mas, adverte, sente também que deve defender o que pertence ao Senhor".

JOÃO PAULO 2º- TEM MILAGRE APROVADO E FICA PRÓXIMO DE TORNAR-SE SANTO.


A cerimônia de canonização do pontífice polonês, que morreu em abril de 2005, poderia acontecer já em dezembro
Reportagem de Catherine Hornby
O papa João Paulo 2º se aproximou da santidade nesta terça-feira (02), depois que uma comissão de cardeais e bispos ter creditado a ele um segundo milagre desde a sua morte, informou a imprensa italiana.
A cerimônia de canonização do pontífice polonês, que morreu em abril de 2005, poderia acontecer já em dezembro, segundo a agência de notícias Ansa. Este seria o avanço mais rápido para a santidade dos tempos modernos.

O BAIRRO JARDIM DAS JARDIM DAS OLIVEIRAS EM CAMOCIM-CE


Chama atenção do senhor Governador CID Gomes por prometer uma upa 24 hs,para este Umilde bairro estamos precisando de Médicos que não temos,foi prometido nas ultimas eleições pelo  Governo do Estado e prefeitos,povo de Camocim quer saber quando podemos ter uma resposta do Governo do estado do ceará,a UPA 24 hs podem melhorar o Atendimento na Are da saúde,os moradores do Jardim das Oliveiras em camocim-ce, esperam já faz dois anos quase,o povo esperar por resposta de todo o governo,ate o fim dos proximos meses a saúde em primeiro lugar após Deus.   

PLEBICITO:TSE DEFINE PRAZO PARA REALIZAÇÃO DE 70 DIAS.


A posição do TSE foi uma medida tomada de acordo com estudos preliminares feitos por órgãos internos dos tribunais regionais eleitorais

O prazo mínimo necessário para realizar o plebiscito sobre a reforma política é de 70 dias, a contar do dia 1º de julho ao segundo domingo de setembro (8), segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou hoje (2). "Se tiverem início imediato as providências no sentido da realização da consulta", explica. O prazo foi definido em reunião que durou mais de três horas entre a presidenta do TSE, ministraCármen Lúcia, e os presidentes dos 27 tribunais regionais eleitorais do país.
"Atrasos na definição da consulta terão consequência óbvia e inevitável sobre esse calendário", ressalta o TSE. Foto: José Leomar
Esse prazo de 70 dias definido pelo TSE é uma resposta à consulta feita ontem (1), formalmente, pela presidenta Dilma Rousseff ao tribunal, por intermédio do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.
"Atrasos na definição da consulta terão consequência óbvia e inevitável sobre esse calendário, porque não é possível ter o início de providências com dispêndio de esforços humanos e de dinheiros públicos, senão com a específica finalidade que está prévia e legalmente estabelecida", ressalta o TSE na reunião da ata.

ÚLTIMA FERIDA DA BOATE KISS INTERNADA RECEBE ALTA EM PORTO ALEGRE-RS.

Ritchieli Pedroso Lucas deixou hospital pela manhã após mais de 5 meses.

Tragédia em Santa Maria em janeiro causou a morte de 242 jovens.

Do G1 RS
Ritchieli Pedroso Lucas, boate kiss (Foto: Divulgação/Hospital Mãe de Deus)Ritchieli Pedroso Lucas perdeu uma irmã na
tragédia (Foto: Divulgação/Hospital Mãe de Deus)
A última ferida no incêndio da boate Kiss que seguia internada recebeu alta na manhã desta terça-feira (2) no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Segundo o Hospital Mãe de Deus, Ritchieli Pedroso Lucas deixou o local por volta das 9h após mais de cinco meses. A tragédia em Santa Maria causou a morte de 242 jovens.
“Ficamos no hospital mais de cinco meses. Eu posso dizer que ela está bem, mas vou preservá-la. Ela não está preparada para falar ainda. Ela está bem e é isso o que importa. Estamos voltando pra casa”, disse ao G1 o pai da jovem, Bráulio Severo Lucas.
Segundo nota divulgada pelo hospital, ela volta para casa em bom estado de saúde. Ritchieli teve 22% do corpo queimado, entre braços, ombros e costas. A recuperação da jovem é um consolo para a família, já que a irmã Drieli morreu na tragédia.
Mais cedo, em nota, Bráulio agradeceu o carinho de todas as pessoas que demonstraram solidariedade. "Foram inúmeras as mensagens recebidas de amigos, colegas e desconhecidos que contribuíram com a nossa caminhada nesse período de apreensão. Lamentamos profundamente o falecimento da Driele, nossa outra filha. Temos a certeza de que todos fizeram o melhor por ela. De qualquer forma, voltamos para Santa Maria com as nossas duas filhas”, afirma o texto.
No dia 12 de junho, a jovem Ritchieli Pedroso Lucas recebeu a visita do jogador Leandro Damião, do Inter, em Porto Alegre. Segundo o hospital, familiares da jovem e uma equipe médica receberam o atleta.

NO CEARÁ MULHER RECORRE À DEFENSORIA PÚBLICA PARA RETIRADA DE FETO.


Hospitais se recusaram a fazer curetagem e orientavam mulher a esperar.
Procedimento só foi encaminhado com ajuda da Defensoria Pública.

Do G1 CE, com ifnormações da TV Verdes Mares

Casal espera por procedimento há quatro dias (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Casal esperou por procedimento há quatro dias
(Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Uma mulher passou quatro dias com um feto sem vida no útero tentando realizar uma curetagem em Fortaleza. A dona de casa Débora Agostinho afirma que três hospitais se recusaram a fazer o procedimento e ela teve de procurar a Defensoria Pública para marcar a cirurgia.
“Está sendo muito difícil porque rodo com ela o tempo todo. Tenho de parar meu serviço, meu trabalho e fico sem saber o que fazer”, disse o marido Paulo Oliveira. Débora conta que estava grávida de três meses quando passou a sentir fortes dores e, ao realizar uma ultrassonografia, descobriu que o bebê estava morto. Mas, ao procurar os hospitais para realizar a curetagem, a mulher foi orientada a esperar até que o feto fosse expelido naturalmente.

TURISTAS APROVAM ESTÁDIO DE TORNEIO,MAS NÃO O PREÇO DA COMIDA.

Dados são resultado preliminar de estudo feito na Copa das Confederações.

Preço de alimento vendido nos jogos e trânsito foram principais queixas.

Do G1, em São Paulo

Torcedores brasileiros comparecem no jogo de estreia da Copa da Confederações (Foto: Paulo Whitaker/ Reuters)Torcedores em jogo da Copa da Confederações
(Foto: Paulo Whitaker/ Reuters)
Resultados preliminares de uma pesquisa com turistas brasileiros e estrangeiros que assistiram aos jogos da Copa das Confederações sugere que eles ficaram satisfeitos com a qualidade dos jogos e com os serviços das cidades-sede, como restaurantes e bares, mas reclamam do preço da comida nos estádios e do trânsito.
A pesquisa foi feita pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) a pedido do Ministério do Turismo.
Foram entrevistadas 14 mil pessoas, sendo 10 mil turistas brasileiros e estrangeiros nos arredores dos estádios, hotéis, estabelecimentos públicos, comércios e locais de retiradas de ingressos das seis cidades-sede e 4 mil turistas estrangeiros nos aeroportos de Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília, Salvador, Rio de Janeiro, Recife e no aeroporto internacional de São Paulo/Guarulhos. Segundo o De acordo com o levantamento, o grau de satisfação de turistas brasileiros e estrangeiros superou os 50% em mais da metade dos serviços avaliados.
Quando questionados sobre o que mais agradou na viagem, os itens com maior número de citações espontâneas foram as condições gerais da cidade-sede (10,1%), as belezas naturais da região (9,6%) e a qualidade e a beleza dos jogos (8,1%).
Já entre os itens que mais geraram descontentamento estão o trânsito (7,8%) e os preços das refeições e lanches (7,5%).
No caso específico dos estrangeiros, mais de 85% deles avaliam de forma positiva o conforto nos estádios, os restaurantes, a diversão noturna e os alojamentos das cidades-sede.
O quesito com menos avaliações positivas entre os visitantes provenientes de outros países foi o atendimento no seu idioma, aprovado por 56,6%.
Preços
Em relação aos preços cobrados pelos serviços nas cidades-sede, a maioria dos entrevistados deu uma avaliação positiva para o custo de restaurantes (79,5%), táxis (69,4%), meios de hospedagem (68,4%), ingressos (64,9%) e transporte público (62,5%).