Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de maio de 2012

CEARÁ JÁ ESTÁ EM CAMPINAS E A PODI É DUVIDA PARA ENCARAR O GUARANI.



Atacante Itamar é a novidade entre os relacionados e pode fazer sua estreia contra o Bugre Paulista


Apodi, lateral do Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)Apodi com forte virose é dúvida para o jogo contra o
Bugre Paulista (Foto: Divulgação/Cearasc.com)
O grupo do Ceará já encontra-se em Campinas. O treinador Paulo César Gusmão relacionou 19 atletas para o compromisso com o Guarani. A novidade na relação ficou por conta do atacante Itamar, que poderá fazer sua estreia no jogo deste sábado, às 16h20, no Brinco de Ouro.
O lateral-direito Apodi é a única dúvida. O jogador está com uma forte virose e ainda por cima sente lesão na coxa e pode não atuar no sábado. Caso não jogue, Paulo Sérgio deverá ser o titular.
Antes de viajar, PC Gusmão fez um treino em Porangabuçu com o time que iniciou a partida contra o Goiás, na última terça-feira. O Ceará deverá entrar em campo com: Fernando Henrique; Apodi ou Paulo Sérgio, Thiego, Vitor Hugo e Márcio Careca; Régis, Eusébio, Tinga, e Rogerinho; Mota e Lima. Nesta sexta-feira, pela manhã, o técnico vai realizar o último treino com a equipe.
Nesta partida, só a vitória interessa ao Vovô. O Ceará conquistou apenas 1 ponto em 9 disputados até o momento. O time ocupa a 18ª posição na tabela de classificação da Série B 2012.fonte:g1 ce/camocim belo mar blo
g

GERALDO DIZ QUE RECEBEU PROPOSTAS PARA DEIXAR O FORTALEZA.



No entanto, meia garante que honrará contrato com o Leão do Pici até o seu final. O Tricolor aguarda data de início da Série C, que está paralisada


Votação do Craque Campeonato Cearense /Geraldo  - Fortaleza (400x360) (Foto: Rodrigo Carvalho / Agência Diário)Geraldo recebeu propostas paa deixar o Fortaleza
(Foto: Rodrigo Carvalho / Agência Diário)
Em entrevista concedida à imprensa, nesta quarta-feira, o meia Geraldo, do Fortaleza, disse que recebeu boas propostas para deixar o Tricolor do Pici. Mas, segundo ele, preferiu honrar o compromisso com o clube.
- Eu tive outras propostas durante a competição e depois do Estadual. Mas eu estou aqui no Fortaleza e vou honrar meu compromisso. Estou aqui de corpo e alma, não tenho nenhum objetivo de sair daqui durante meu compromisso de contrato até outubro com o clube. Fiquei honrado que a diretoria me incluiu nesse objetivo e vou dar o meu melhor para conseguir e dar alegria para a torcida - disse o jogador.
Ao ser perguntado sobre o adiamento da Série C, o jogador afirmou que essa parada serve para os jogadores se prepararem melhor para a competição. Mas Geraldo lembra que o ritmo de jogo dos titulares é prejudicado.
- Eu venho treinando e me dedicando bastante, porque nós sabemos que o jogador sempre é cobrado a 100%. Pode ser que, daqui a três dias, a competição se inicie e você tem que estar preparado. Então esse adiamento está sendo visto por mim como uma preparação maior. Todavia, eu particularmente, acho que ela já deveria ter começado, por causa do ritmo de jogo que nós já estávamos saindo do Estadual com o torcedor comparecendo aos jogos, que com certeza iria continuar nos apoiando, finalizou Geraldo.
O Fortaleza trabalha em dois períodos nesta quinta-feira, no Estádio Alcides Santos, na sede do clube.fonte:G1 CE/camocim belo mar blo
g

RONALDINHO GAUCHO ENTRA NA JUSTIÇA E ESTÁ FORA DO FLAMENGO,RJ.


Depois de um ano e cinco meses de um relacionamento conturbado, Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Flamengo. O craque, que cobra do Rubro-Negro uma dívida de R$ 40.177.140,00, conseguiu a tutela antecipada na 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. A liminar concedida pelo juiz André Luiz Amorim Franco será protocolada nesta tarde na CBF, o que libera o jogador para assinar com outro clube.
- O Ronaldinho não é mais jogador do Flamengo, o contrato dele foi rescindido judicialmente. Não posso falar de valores, porque eu mesma pedi segredo de Justiça. Mas estamos cobrando valores altíssimos, milionários, aos quais o atleta tem direito - disse a advogada do atleta, Gislaine Nunes, ao Arena Sportv (assista ao vídeo acima). O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, confirmou que o clube já foi notificado da decisão judicial que deixa o jogador livre do contrato que era válido até dezembro de 2014.
- Essa questão é controvertida. Eu e outros colegas consideramos que o pagamento de direitos de imagem é de natureza civil. O juiz entendeu que é salarial. Vamos entrar hoje (31) ainda com um pedido de reconsideração no juízo que emitiu a decisão. Se não for satisfatório, vamos ao tribunal - afirmou De Piro.
Segundo a lei trabalhista, o jogador pode entrar na Justiça e pedir a quebra de contrato quando o atraso de salários chegar a três meses. O clube entende que o rompimento só se justifica quando não paga os vencimentos previstos na carteira. Já Ronaldinho e sua advogada entendem que o atraso de direitos de imagem também permite a saída do atleta do clube.
- Conseguimos desmascarar o contrato de imagem que os clubes utilizam para burlar a previdência e os impostos. Tivemos o reconhecimento dessa remuneração como salário, o juiz acatou a nossa tese, e o Ronaldinho está liberado para seguir a vida dele - argumentou Gislaine.
O vice jurídico admitiu que a relação entre clube e jogador estava desgastada nos últimos meses - o camisa 10 já havia avisado a amigos na última segunda-feira que declararia guerra ao Rubro-Negro.
Este ano, o Flamengo passou a pagar integralmente o salário de Ronaldinho - em 2011, a Traffic era responsável pelo pagamento de 75% dos vencimentos do atleta, mas desistiu do negócio.
- A gente relevou diversos atos de indisciplina, fizemos um esforço monumental quando a Traffic pulou do barco, talvez já sabendo que a imagem dele não tinha o mesmo valor. Sempre orientei o departamento de futebol para que fizesse um relatório diário sobre as atividades, sei que existe muita coisa registrada - disse De Piro.
Ronaldinho conseguiu o rompimento com o clube horas após a divulgação de um vídeo no qual o vice de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, dizia a torcedores que o jogador estava afastado (assista ao lado). A advogada do jogador criticou duramente o dirigente depois da obtenção da liminar.
- Dedico essa liminar ao Coutinho, eu nem sabia da pérola que ele falou sobre o Ronaldinho, com palavrão e tudo. Agora ele vai chorar na cama que é lugar quente. O Flamengo tem 100 anos, sim, mas, quando tem uma administração provinciana, olha só o que acontece - afirmou Gislaine Nunes.
Ronaldinho marcou 28 gols em 74 jogos com a camisa do Flamengo. Ele chegou ao clube em janeiro de 2011 e conquistou um título carioca.fonte:g1 Rj/camocim belo mar blog

ATIVISTAS SEMINUAS SÃO PRESAS EM PROTESTO CONTRA A EURO NA UCARÂNIA.



Feminista fantasiada de 'pênis' fez performance em Kiev.
Femen acredita que realização do torneio vai estimular a prostituição.


Ativistas do grupo feminista ucraniano Femen foram detidas nesta quinta-feira (31) durante protesto contra a Eurocopa 2012 em Kiev.
Uma das ativistas, fantasiada de "pênis", fez uma performance sobre a mascote da Euro Slavek, feita de flores, em um jardim no centro da capital ucraniana.
As ativistas afirmam que o torneio vai estimular a prostituição no país.
Ativistas são presas durante protesto nesta quinta-feira (31) (Foto: AFP)Ativistas são presas durante protesto nesta quinta-feira (31) (Foto: AFP)
Ativistas são presas durante protesto nesta quinta-feira (31) (Foto: Reuters)Ativistas são presas durante protesto nesta quinta-feira (31) (Foto: Reuters)
Ativistas são presas durante protesto nesta quinta-feira (31) (Foto: AP)Ativistas são presas durante protesto nesta quinta-feira (31) (Foto: AP).fonte:ap/camocim belo mar blo
g

O PRESIDENTE DA CÂMERA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE MASSAPÊ DO PIAUÍ SOFRE ACIDENTE VIOLENTO.


PRESIDENTE DA CÂMERA DO MUNICÍPIO DE MASSAPÊ DO PIAUÍ SOFRE VIOLENTO ACIDENTE

O jovem médico e vereador presidente da Câmara Municipal do Massapê do Piauí, Wilton Coutinho, sofreu um violento acidente automobilístico no início da manhã desta quarta-feira (30).
O fato aconteceu por volta das 6h, na PI 461, a cerca de 3 km da cidade de Massapê. Wilton retornava do município de Massapê para a cidade de Jaicós, quando perdeu o controle do veículo e bateu com a parte traseira do carro contra uma ribanceira.

VAMOS ENCANPAR ESSA IDÉIA



O Hemoce de Sobral está precisando de doadores de sangue. Segundo informações, o estoque de sangue existente está com nível muito baixo, e isso é preocupante.
PARA SER DOADOR DE SANGUE É PRECISO:
- Estar bem de saúde.
- Apresentar um documento com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional.
- Ter entre 16 e 67 anos. Os candidatos à doação de sangue com idade de 16 e 17 anos, devem ter consentimento formal do responsável legal.
- Ter mais de 50kg.
- Estar bem alimentado.
- Não ter comportamento de risco para doenças sexualmente transmissíveis.
Atenção!
Homens podem doar sangue a cada 2 meses, até 4 vezes por ano;
Mulheres podem doar sangue a cada 3 meses, até 3 vezes por ano.
Maioress informações:
Hemoce de Sobral
– Rua: Jânio Quadros, s/n- Bairro Santa Casa - Sobral/CE
– Fone: (88) 3677.4624/3677.4627
(Fonte: Sobral Agora).camocim belo mar blog

CONFIRA A AGENDA DO PADRE REGINALDO MANZOTTI.


Agenda Padre Reginaldo Manzotti

- 31 de maio (quinta-feira) - às 15h, Curitiba (PR) - Padre Reginaldo Manzotti celebra missa em ação de graças à Campanha de Prevenção e Enfretamento às Violências contra Crianças e Adolescentes no Parque dos Tropeiros, bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A inciativa é da Fundação de Ação Social (FAS) de Curitiba. 

02 de junho (sábado) - às 18h, Caucaia (CE) - Show de evangelização no Parque do Vaqueiro (BR 020 km 10). Mais informações (85) 9662-4610.

- 04 de junho (segunda-feira) - às 19h, Quixeramobim (CE) - Show "Em Deus Um Milagre" na Praça da Prefeitura, ao lado da Paróquia Santo Antônio.

- 07 de junho (quinta-feira) - às 15h, Curitiba (PR) - Programação Corpus Christi: Missa presidida pelo arcebispo Metropolitano de Curitiba, Dom Moacyr José Vitti, e animada pelo padre Reginaldo Manzotti. Em seguida, procissão com o Santíssimo Sacramento até o Palácio Iguaçu, na Praça Nossa Senhora da Salete, onde o arcebispo dará benção solene. Logo após, atração musical com o padre Manzotti.

- 08 de junho (sexta-feira) - às 20h, São Paulo (SP) - Santa Missa e bênção de cura e libertação com o Santíssimo Sacramento no Santuário São Judas Tadeu, no Jabaquara. Agendar caravanas: (11) 3504-5700.

- 09 de junho (sábado) - às 21h, Cachoeira Paulista (SP) - Padre Reginaldo Manzotti apresenta o show "Em Deus Um Milagre" durante o Acampamento Sagrado Coração de Jesus, na Comunidade Canção Nova.

- 10 de junho (domingo) - às 11h15 e 15h, Cachoeira Paulista (SP) - Pregação com o padre Manzotti pela manhã e Santa Missa à tarde durante o Acampamento Sagrado Coração de Jesus, na Comunidade Canção Nova. O evento tem como tema: O Coração de Jesus bate forte por você.fonte:blog do marcilio boião/camocim belo mar blog


MULHER FOGE APÓS DAR À LUZ E É ENCONTRADA EM BAR DE CAMPINAS -SP.



Moradora de rua correu depois de deixar a criança com guarda municipal.
Ela e o bebê receberam os primeiros socorros no Hospital Mario Gatti.

Mãe durante atendimento no hospital, em Campinas (Foto: André Natale / EPTV)
Mãe durante atendimento no hospital, em
Campinas (Foto: André Natale / EPTV)
Uma moradora de rua tentou fugir sem a criança logo após dar à luz no Viaduto Miguel Cury, em Campinas (SP), mas foi encontrada pela Guarda Municipal minutos depois em um bar nas proximidades na noite desta quarta-feira (30). Ela e o bebê receberam os primeiros socorros no Hospital Mario Gatti e foram levados para a maternidade. Segundo relato de uma mulher que também vive no viaduto, a mãe é usuária de drogas.

O guarda Amadeu Marcio do Nascimento disse que foi chamado por moradores de rua, pois a mulher estava em trabalho de parto. "Quando chegamos já vimos a mãe, que havia acabado de ganhar o neném. Um colega pegou o bebê para enrolá-lo, nisso ela saiu correndo e foi até um bar", relatou. Os guardas conseguiram detê-la. De acordo com Nascimento, ela drogou-se pouco antes do parto e estava descontrolada.

Grávida
Uma usuária de drogas, que está grávida, estava no viaduto no momento do parto. "A gente só ouviu o grito e quandos olhamos o bebê estava no chão. O pessoal ficou todo apavorado, nem quis pôr a mão com medo de machucar a criança. Eu fiz um curso de técnico de enfermagem e tenho noção um pouquinho, peguei o bebê, ele estava quietinho, dei um tapa e ele chorou", relatou. "Senti remorso, não quero viver isso que ela viveu [...] tudo por conta do vício, é desesperador", disse emocionada.
Viaduto onde ocorreu o parto, em Campinas (Foto: Reprodução EPTV)Viaduto onde ocorreu o parto, em Campinas (Foto: Reprodução EPTV).fonte:g1 campinas e região/camocim belo mar blog

PM'S AGUARDAM APROVAÇÃO DA LEI DA ANISTIA.


Tramita no Congresso Nacionalo Projeto de Lei nº 3579/2012, que garante anistia federal criminal para a policiais e bombeiros militares dos Estados do Maranhão, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro que participaram da greve ocorrida entre o final de 2011 e o início deste ano.
Apontado como um dos líderes do movimento no Ceará,  o capitão Wagner Souza foi a Brasília nesta terça-feira (29), para acompanhar o andamento do projeto.