Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de maio de 2012

CEARÁ JÁ ESTÁ EM CAMPINAS E A PODI É DUVIDA PARA ENCARAR O GUARANI.



Atacante Itamar é a novidade entre os relacionados e pode fazer sua estreia contra o Bugre Paulista


Apodi, lateral do Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)Apodi com forte virose é dúvida para o jogo contra o
Bugre Paulista (Foto: Divulgação/Cearasc.com)
O grupo do Ceará já encontra-se em Campinas. O treinador Paulo César Gusmão relacionou 19 atletas para o compromisso com o Guarani. A novidade na relação ficou por conta do atacante Itamar, que poderá fazer sua estreia no jogo deste sábado, às 16h20, no Brinco de Ouro.
O lateral-direito Apodi é a única dúvida. O jogador está com uma forte virose e ainda por cima sente lesão na coxa e pode não atuar no sábado. Caso não jogue, Paulo Sérgio deverá ser o titular.
Antes de viajar, PC Gusmão fez um treino em Porangabuçu com o time que iniciou a partida contra o Goiás, na última terça-feira. O Ceará deverá entrar em campo com: Fernando Henrique; Apodi ou Paulo Sérgio, Thiego, Vitor Hugo e Márcio Careca; Régis, Eusébio, Tinga, e Rogerinho; Mota e Lima. Nesta sexta-feira, pela manhã, o técnico vai realizar o último treino com a equipe.
Nesta partida, só a vitória interessa ao Vovô. O Ceará conquistou apenas 1 ponto em 9 disputados até o momento. O time ocupa a 18ª posição na tabela de classificação da Série B 2012.fonte:g1 ce/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: