Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de maio de 2012

GERALDO DIZ QUE RECEBEU PROPOSTAS PARA DEIXAR O FORTALEZA.



No entanto, meia garante que honrará contrato com o Leão do Pici até o seu final. O Tricolor aguarda data de início da Série C, que está paralisada


Votação do Craque Campeonato Cearense /Geraldo  - Fortaleza (400x360) (Foto: Rodrigo Carvalho / Agência Diário)Geraldo recebeu propostas paa deixar o Fortaleza
(Foto: Rodrigo Carvalho / Agência Diário)
Em entrevista concedida à imprensa, nesta quarta-feira, o meia Geraldo, do Fortaleza, disse que recebeu boas propostas para deixar o Tricolor do Pici. Mas, segundo ele, preferiu honrar o compromisso com o clube.
- Eu tive outras propostas durante a competição e depois do Estadual. Mas eu estou aqui no Fortaleza e vou honrar meu compromisso. Estou aqui de corpo e alma, não tenho nenhum objetivo de sair daqui durante meu compromisso de contrato até outubro com o clube. Fiquei honrado que a diretoria me incluiu nesse objetivo e vou dar o meu melhor para conseguir e dar alegria para a torcida - disse o jogador.
Ao ser perguntado sobre o adiamento da Série C, o jogador afirmou que essa parada serve para os jogadores se prepararem melhor para a competição. Mas Geraldo lembra que o ritmo de jogo dos titulares é prejudicado.
- Eu venho treinando e me dedicando bastante, porque nós sabemos que o jogador sempre é cobrado a 100%. Pode ser que, daqui a três dias, a competição se inicie e você tem que estar preparado. Então esse adiamento está sendo visto por mim como uma preparação maior. Todavia, eu particularmente, acho que ela já deveria ter começado, por causa do ritmo de jogo que nós já estávamos saindo do Estadual com o torcedor comparecendo aos jogos, que com certeza iria continuar nos apoiando, finalizou Geraldo.
O Fortaleza trabalha em dois períodos nesta quinta-feira, no Estádio Alcides Santos, na sede do clube.fonte:G1 CE/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: