Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

PROFESSOR APANHA ATÉ MORRER EM FESTA DE ESTUDANTES DE MEDICINA EM VASSOURAS NO RIO DE JANEIRO.

Jovem dava aulas de Educação Física e teria sido agredido por cerca de 30 alunos de universidade na zona Norte do Rio

O DIA/CBM
Rio - Uma briga entre jovens que participavam de uma festa das Olimpíadas Regionais dos Estudantes de Medicina (Orem), em Vassouras, no Sul Fluminense, causou a morte do professor de educação física Mauro Costa Júnior, de 23 anos. A polícia já tem pistas dos estudantes que se envolveram na confusão, e aguarda que eles se apresentem espontaneamente nas próximas horas.
Professor é espancado até a morte em festa de Medicina em Vassouras
Foto: arquivo pessoal
Segundo informações de testemunhas, um grupo de pelo menos 30 estudantes de uma faculdade de Medicina de Cascadura, na zona Norte do Rio, depois de uma discussão no local da festa, no Parque de Exposições do município. 
Matheus Medeiros contou que voltava para casa com Mauro, seu primo, quando ele encostou num jovem. “Ele pediu desculpas e não adiantou. Imediatamente dezenas de estudantes foram para cima dele. Foi pura covardia”, lamentou.
O jovem chegou sem vida ao Hospital Universitário de Vassouras, depois de ter sido socorrido por outros alunos, segundo a Polícia Militar. Ele teve traumatismo craniano e na coluna.
A 95ª DP (Vassouras) investiga o caso. Até a noite ninguém tinha sido preso.
Em nota, a comissão organizadora do evento lamentou o ocorrido e afirmou que a tragédia não tem relação com as Olimpíadas Regionais, já que , "apesar do fato ter ocorrido concomitante ao evento, o jovem não participava do mesmo".
Evento é uma tragédia anunciada
Pelo menos sete mil universitários participam das olimpíadas, que, nos intervalos dos jogos, promovem as festas, constestadas por boa parte dos moradores de Vassouras. Os jogos reúnem 23 faculdades do Rio e do Espírito Santo.
Segundo internautas, o evento “é uma tragédia anunciada”, uma vez que, de acordo com eles, a pacata cidade não comporta tanta gente. só nesta edição, o Orem reúne sete mil estudantes, em pontos de encontros “sempre regados a muita bebida e drogas”.
“Jovens saem ao som de músicas alucinantes, fazem orgias, consomem álcool e drogas de forma inacreditável, e depois se transformam em galos de brigas em tudo quanto é canto de Vassouras”, postou a estudante Gracciely Moraes. Outros, porém, defenderam o Orem. “Falta de civilização não é culpa do Orem, que movimenta o comércio, a infra-estrutura e setor imobiliário na cidade”, argumentou o estudante Anacleto Dias.

COREANA É ELEITA A POLICIAL MAIS BONITA DO MUNDO.

Mãos para o alto novinha! Se fosse servir no Brasil, Kim Miso, ouviria muito essa piadinha. A modelo sul-coreana decidiu encerrar sua carreia para se tornar policial. Com cara… 
Mãos para o alto novinha! Se fosse servir no Brasil, Kim Miso, ouviria muito essa piadinha. A modelo sul-coreana decidiu encerrar sua carreia para se tornar policial. Com cara de boneca vai ficar difícil ser levada a sério pelos bandidos… 
Em 2014, Kim foi eleita Miss Maxim na Coréia do Sul, por isso, ganhou a fama de mais bela oficial militar do país. Vários fãs apoiaram a decisão da modelo, principalmente depois dela postar foto fardada nas redes sociais.

A Academia de Polícia da Coréia do Sul confirmou que Kim formou-se oficial recentemente, e já segue trabalhando no departamento de polícia de Seoul. Pelo visto Kim vai dar trabalho para os amigos policiais, chamando muito atenção com sua beleza clássica oriental:

BANDIDOS GRAVAM VÍDEO E AMEAÇAM MATAR PM'S DO CEARÁ, INCLUSIVE DE SOBRAL.


Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra dois bandidos encapuzados ameaçando e desafiando Policiais Militares e Agentes Penitenciário do Ceará. Inclusive um PM de Sobral é ameaçado no vídeo (verificar aos 38 seg). Uma verdadeira afronta! Provavelmente o vídeo tenha sido gravado na cidade de Fortaleza.



Fonte: Sobral 24h