Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CERIMÔNIA UNE 17 CASAIS NO CIVIL,EM HORIZONTE-CE


A palavra sim teve um significado muito importante para os 17 casais que fizeram parte do casamento comunitário no civil, ontem, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social (Sedis) do município de Horizonte, distante 40 km da Capital. O evento aconteceu na sede do órgão e, além dos noivos, contou com a grande presença de amigos e familiares.



Após dizer o sim na presença da juíza, os casais trocavam alianças, tiravam fotos e também confraternizaram com parentes e amigos Foto: Kid Junior

Durante todo o evento, a alegria estava estampada no rosto do estudante Franklin Vieira de Lima e da professora Suziane Leite Cruz. “Apesar de ser tudo bem rápido, o casamento mexeu muito com a gente, pois é algo para a vida toda”, comentou o noivo.

Para a professora, o casório foi muito melhor do que ela estava esperando. “Já participei de alguns casamentos no civil realizados no cartório e é tudo muito sério, parece até assinatura de contrato, mas, aqui, foi bem diferente, pois tudo foi muito divertido”, afirmou Suziane.

SEM ACORDO,ZINHO DEIXA O FLAMENGO.



Principal insatisfação do ex-jogador estaria ligada à redução de quase metade de seu salário Foto: Vipcomm
Zinho anunciou ontem a sua saída do Flamengo, depois de exercer durante sete meses o cargo de diretor de futebol – seu contrato atual acaba na próxima segunda, 31. Se quisesse continuar, ele teria uma redução de função e de salário em 2013, mas o dirigente não aceitou as novas condições impostas pelo club.
Com a contratação de Paulo Pelaipe, que será o novo diretor a tratar de contratações e assuntos mais importantes do futebol, Zinho teria função mais burocrática e também seria o responsável pelo diálogo entre a diretoria e a comissão técnica e os jogadores. Sua insatisfação principal, porém, foi com a redução de quase metade de seu salário de R$ 100 mil mensais.

ANTIGOS HERÓIS QUEREM VOLTAR AO FORTALEZA ESPORTE CLUBE.




Dois jogadores dos mais identificados com a torcida desejam iniciar o ano de 2013 jogando de novo pelo Fortaleza
Ronaldo Angelim gostaria de assinar um novo contrato com o Fortaleza e encerrar a carreira no Leão, entretanto, as propostas entre as partes estão muito distantes. Já Erandir sonha em uma volta ao clube que o projetou foto: Cid Barbosa
Dois jogadores que foram heróis de dois acessos da equipe à Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Ronaldo Angelim e o volante Erandir, desejam retornar ao time que os projetou.

MORRE O COMANDANTE DA GERRA DO GOLF, GENERAL NORMAN SCHWARZKOPF.


Schwarzkopf comandou 425 mil soldados americanos e 118 mil aliados.
General morreu em Tampa, na Flórida, aos 78 anos.


O general americano Norman Schwarzkopf, que comandou a coalizão internacional durante a primeira Guerra do Golfo, em 1991, morreu em Tampa, na Flórida, aos 78 anos, informou nesta quinta-feira (27) um oficial americano.
Schwarzkopf ficou conhecido mundialmente em 1990, quando o líder iraquiano Saddam Hussein invadiu o Kuwait e ameaçava a Arábia Saudita, colocando em risco mais de 40% das reservas mundiais de petróleo.

ELA SERVE BEM.



Cozido de peixe com legumes, a peixada cearense é um dos pratos mais pedidos em restaurantes da cidade








































Difícil encontrar um turista que venha para o Ceará e não queira provar a tradicional peixada. Mais difícil ainda é encontrar um cearense que não goste e não coma frequentemente o prato. De tão característico do Estado, o cozido de peixe com legumes passou a ser chamado de peixada cearense. Os acompanhamentos também são simples, porém indispensáveis. O arroz branco e o pirão, feito com o caldo da peixada misturado à farinha de mandioca, são servidos junto com o prato, criando a mistura que, de tão tradicional, nem os mais subversores chefs ousam alterar. 

NEYMAR VAI 'VENDER' O SANTOS EM 2013.


Garoto-propaganda de outras 12 marcas será um dos pilares das ações de marketing do clube, que pretende atingir 100 mil sócios nos próximos anos


imagens cedida pelo o google
Neymar vende meia, xampu, sorvete, carro, guaraná, televisão, banco e também o Santos. Além de carregar o time nas costas no Campeonato Brasileiro depois da saída de Ganso, transformar-se em argumento da diretoria na hora das contratações - sua presença atrai Montillo e Nenê, por exemplo, negociações em andamento - o camisa 11 é um dos pilares do planejamento de marketing para 2013.

SÃO PAULO DESCARTA CONTRATAÇÃO DO ATACANTE ROBINHO.



Vice-presidente são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, diz que o clube fez uma sondagem ao Milan, mas saiu do negócio


SÃO PAULO - A diretoria do São Paulo descartou nesta quinta-feira a possibilidade de contratar o atacante Robinho para a próxima temporada. O clube paulista admitiu ter sondado o Milan por ele, mas, após conversas internas, desistiu de seguir a negociação. Com isso, o Santos aparece como destino mais provável para o jogador em 2013, mas o Atlético-MG também estaria tentando o acerto.
Disposto a deixar o Milan, Robinho ainda busca um clube para jogar no Brasil - Arquivo/EstadãoDisposto a deixar o Milan, Robinho ainda busca um clube para jogar no Brasil
"Não temos nenhum interesse em contratá-lo. Chagamos a fazer uma sondagem, mas nos convencemos que não é o atleta que buscávamos", declarou o vice-presidente são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à Rádio Estadão ESPN. 
Robinho é um dos principais nomes do mercado brasileiro neste momento, com diversas especulações sobre ele. Ele já deixou claro que quer sair do Milan e não deve voltar ao clube italiano em 2013. Com isso, algumas equipes brasileiras apareceram como possíveis destinos e o Flamengo era considerado o principal candidato a ficar com o atacante, mas também já desistiu do negócio.

MEC LIBARA ACESSO ÀS NOTAS DO ENEM DE 2012.


Mais de 4 milhões de estudantes participaram do exame e podem concorrer a vagas em instituições públicas de ensino superior


O Ministério da Educação (MEC) liberou nesta sexta-feira, 28, o acesso dos candidatos às notas do Enem 2012. Mais de 4 milhões de estudantes participaram do exame. Eles fizeram provas objetivas de Linguagens e Códigos, matemática, Ciências Humanas e Ciências da Natureza. Também escreveram uma redação.
As notas podem ser consultadas no sitehttp://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/. Para acessar o sistema, o aluno deve informar seu CPF ou número de inscrição e a senha pessoal.

MUDANÇA DE PASTOR NA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS TEMPLO CENTRAL EM CAMOCIM-CE.



           Aconteceu no dia de hoje  a mudança  de pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Templo Central na Cidade de Camocim-CE, o Pr. Santino Eduardo Ferreira que esteve diante desta Igreja por mais de quatro anos, foi direcionado para a Igreja de Itapipoca e vindo em seu lugar o Pr. Francisco Carvalho de Lima, sendo que o Pastor Carvalho já esteve nesta Igreja anteriormente.
          O pastor Santino deixa a Igreja depois de quatro anos de trabalho a frente da mesma assumindo a Igreja de Itapipoca que é uma Igreja bem maior que a de Camocim, homem de honra um verdadeiro servo de Deus deixa em Camocim muito serviço prestado no campo espiritual e uma infinidades de amigos, e com certeza muitas saudades mais o trabalho do senhor tem que continuar.
           O Pastor Carvalho também muito conhecido da Igreja também é um servo fiel e valoroso que dará continuidade aos trabalhos que ainda necessitam serem realizados no campo de Camocim, seja bem vindo Pr. Carvalho a cidade de Camocim que Deus o direcione e que o seu trabalho só venha a engrandecer e honrar o nome do Senhor Jesus.

UMA PARTE DO TRECHO DO RELATÓRIO DO PR. SANTINO.