Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ANTIGOS HERÓIS QUEREM VOLTAR AO FORTALEZA ESPORTE CLUBE.




Dois jogadores dos mais identificados com a torcida desejam iniciar o ano de 2013 jogando de novo pelo Fortaleza
Ronaldo Angelim gostaria de assinar um novo contrato com o Fortaleza e encerrar a carreira no Leão, entretanto, as propostas entre as partes estão muito distantes. Já Erandir sonha em uma volta ao clube que o projetou foto: Cid Barbosa
Dois jogadores que foram heróis de dois acessos da equipe à Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Ronaldo Angelim e o volante Erandir, desejam retornar ao time que os projetou.

Ambos participaram das campanhas do Tricolor nos nacionais em 2002 e em 2004, com destacadas atuações, inclusive contribuindo sistema 3-5-2.
Angelim ainda está em Juazeiro aguardando o desfecho de sua negociação com o clube, enquanto Erandir está na Capital cearense, também esperando um contato tricolor.

Na primeira rodada de negociações, o diretor de futebol do clube, Jorge Mota, foi a Juazeiro conversar com o zagueiro.
Segundo a esposa do atleta, Ricáscia Maria Dias, Angelim pediu um salário de R$ 30 mil para começar as conversações. Em contrapartida, uma das exigências do clube é de que o contrato seja até novembro. “O Jorge esteve na minha casa, falamos da proposta e ainda estamos aguardando eles retornarem para dar o posicionamento final. O Ronaldo segue com o sonho de encerrar a carreira no Fortaleza, torço muito que a negociação avance”, disse ela. Há informações de que o Fortaleza chegou ao valor de R$ 15 mil mensais. Por conta dessa diferença de propostas, a contratação do defensor, que está com 36 anos, ainda não evoluiu no nível esperado.
Desejo
Em 2012, Erandir jogou pelo Guarany (S) no Estadual. No ano anterior, esteve no São Caetano. “Minha passagem pelo Guarany foi muito rápida. Estou agora mantendo a forma em academias, correndo sozinho, participando de rachas de férias, mas não fui procurado pelo Fortaleza. Espero que me procurem, pois tenho o desejo de retornar e colaborar novamente”, disse.
O vice-presidente eleito do Leão, Daniel Frota, informou que o clube não procurou Erandir e disse desconhecer os valores pedidos por Angelim.
Enquanto isso, está acertado o retorno do meia Alex Maranhão e não está descartada a renovação de contrato do meia Jackson, que disputou a Série C.
Sem Renan
O ex-presidente Renan Vieira não aceitou voltar ao Fortaleza como diretor de futebol, alegando falta de tempo. Ele chegou a indicar dois nomes para o cargo, mas a diretoria não concordou com nenhum deles.fonte:DN jogada/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: