Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de abril de 2012

GABARITO DAS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO DE CAMOCIM CEARÁ SERÁ DIVULGADO APARTIR DE HOJE.




Clique  AQUI  ou no site da Consep AQUI e confira o  Gabarito Oficial do Concurso Público Municipal de Camocim para os cargos de Nível Médio e Superior (provas realizadas dia 15/04/12). Caso haja qualquer discordância quanto ao respectivo gabarito os candidatos deverão interpor recursos dentro do prazo de 48 horas (20/04/2012). Demais dúvidas podem ser tiradas no Edital do Certame. O formulário de recurso encontra-se nos anexos do Edital e deve ser entregue na Prefeitura do Município.  
  
Fonte: Consep/camocim belo mar blog

MINISSÉRIE DA REDE RECORD PODERÁ ACONTECER EM CAMOCIM CEARÁ.




Camocim poderá ser escolhida como cenário da nova minissérie da Rede Record que tratará de um tema épico. Fábio Távora, um dos produtores da Record, está em Camocim fazendo um reconhecimento dos possíveis locais. Na manhã de ontem, segunda-feira, visitou a região da Barra dos Remédios. Hoje, ele estará conhecendo a área da Praia do Maceió, suas lagoas e dunas.
Segundo a Superintendente de Turismo de Camocim, Iracilda Eduardo, que acompanhou o produtor  na visita à Barra dos Remédios, ele procura elementos que devem ser analisados com cautela, tais como acessibilidade, hospedagem, transporte, acesso ao local a ser utilizado como cenário que possa retratar um deserto onde diversos personagens farão sua travessia.
“Camocim tem uma grande extensão de dunas fixas com areia petrificadas que se parece muito com as dunas do Egito e, caso Camocim for aprovada nesta primeira etapa, a equipe da Rede Record voltará em breve com  com os demais produtores para uma avaliação final”, informou Fábio Távora.

fonte Carlos Jardel – com informações de Iracilda Eduardo da SETUR/camocim belo mar blog

RESUMOS DAS NOVELAS.


RESUMOS DAS NOVELAS.


Malhação – resumo dos próximos capítulos da novela

malhacao-resumo-novela-rede-globo-capitulos
Malhação: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Malhação que Gabriel conta para Alexia que Cristal ameaçou … [...]

Marisol: resumo dos próximos capítulos da novela

301x194xmarisol-novela-do-sbt-resumo-proximo-capitulo
Marisol: o SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Marisol que Carmen e Alessandra fazem as pazes. No capítulo 31, terça-feira, … [...]

Vidas Opostas: resumo dos próximos capítulos da novela

vidas-opostas-novela-record-resumo-proximo-capitulo
Vidas Opostas: a Rede Record divulgou em 2006, no resumo dos próximos capítulos da novela Vidas Opostas, que Alfredo conta para Mariana como foi … [...]

Vidas em Jogo: resumo dos próximos capítulos da novela

vidas-em-jogo-resumo-novela-rede-record-capitulos
Vidas em Jogo: a Rede  Record  divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Vidas em Jogo que o palhaço fica frente a frente com … [...].fonte resumos de novelas/camocim belo mar blog

DEZ CIDADES DO CEARÁ TIVERAM BANCOS ASSALTADOS VEJA O MAPA.



Dez cidades do Ceará registraram assaltos a banco neste ano, de acordo com o Sindicato dos Bancários do estado Em Fortaleza, foram três assaltos. Segundo o sindicato, o número de assaltso nos quatro primeiros meses do ano é quatro vezes maior que no mesmo período do ano passado.
O último caso ocorreu na segunda-feira (16), em Monsenhor Tabosa, interior do Ceará. Policiais militares estão em busca de cinco suspeitos de terem realizado a ação. O gerente do banco foi levado como refém e liberado no mesmo dia, sem ferimentos. O banco ainda não divulgou o valor roubado.


Em quatro ações foram usados explosivos. Em Petencoste, a ação mais violenta, segundo o Sindicato dos Bancários, a explosão destruiu toda agência bancária. Em 27 de fevereiro, um policial militar foi morto em Catarina durante assalto a banco.
Mineirolândia, Novo Oriente, Banabuiú, Madalena, Itatira, Irauçuba e Petencoste também tiveram bancos assaltados. Nessas cidades, ninguém foi preso ou ficou ferido.
O comando da Polícia Militar do Ceará diz que vai prender as quadrilhas responsáveis pelos assaltos. A polícia diz também ser contra a retirada de portas de segurança, o que facilita a ação de assaltantes.




Fontes: G1 CE/camocim  belo mar blog