Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de abril de 2012

MINISSÉRIE DA REDE RECORD PODERÁ ACONTECER EM CAMOCIM CEARÁ.




Camocim poderá ser escolhida como cenário da nova minissérie da Rede Record que tratará de um tema épico. Fábio Távora, um dos produtores da Record, está em Camocim fazendo um reconhecimento dos possíveis locais. Na manhã de ontem, segunda-feira, visitou a região da Barra dos Remédios. Hoje, ele estará conhecendo a área da Praia do Maceió, suas lagoas e dunas.
Segundo a Superintendente de Turismo de Camocim, Iracilda Eduardo, que acompanhou o produtor  na visita à Barra dos Remédios, ele procura elementos que devem ser analisados com cautela, tais como acessibilidade, hospedagem, transporte, acesso ao local a ser utilizado como cenário que possa retratar um deserto onde diversos personagens farão sua travessia.
“Camocim tem uma grande extensão de dunas fixas com areia petrificadas que se parece muito com as dunas do Egito e, caso Camocim for aprovada nesta primeira etapa, a equipe da Rede Record voltará em breve com  com os demais produtores para uma avaliação final”, informou Fábio Távora.

fonte Carlos Jardel – com informações de Iracilda Eduardo da SETUR/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: