Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de maio de 2013

VIDÉO:ESPANCAMENTO E TIROS NO CENTRO DE COREAÚ-CE.


Na madrugada do último domingo dia 05/05, ocorreu um verdadeiro faroeste no centro de Acaraú. Depois de saírem de uma balada que ocorria em um bar de frente a praça do centenário no centro da cidade, houve uma confusão entre uma turma identificada como sendo da localidade de Curral Velho contra uma turma identificada como sendo do bairro de Pedrinhas. Durante o confronto os integrantes da turma da localidade de Curral Velho saíram em um carro escapando da confusão.

DUPLA ENCAPUZADA E ARMADA TOMA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE MARTINÓPOLE



Um homem identificado comValdecir Alves de Sousa, 37 anos, teve sua moto tomada de assalto por volta de meio-dia desta quinta-feira (09).
O homem trafegava em sua moto, uma Yamaha YBR 2006/07 de cor preta e placa HWX 9735, e trazia na garupa a sua esposa. Ambos trafegavam pela estrada que liga o distrito de Paracuá à cidade de Granja quando foram abordados por uma dupla encapuzada e com arma em punho, que anunciaram o assalto de forma bastante violenta, levando a moto e fugindo do local.

AMERICANA LARGA VIDA SAUDÁVEL SER OBESA MAIS BONITA DA WEB.




Enquanto muitos fazem de tudo para emagrecer, Tammy Jung va na contramão: ela faz de tudo paraganhar quilos e mais quilos. O objetivo da mulher de 23 anos é se tornar o mais obesa possível. Tudo para ganhar o título de Obesa Mais Bonita na internet.





Tammy já foi uma adolescente "comum" (foto logo abaixo) de 51 quilos que usava jeans apertados, adorava jogar vôlei e futebol e sair com amigos.