Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de maio de 2013

CBF ADIA APRESENTAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL QUE DISPUTARÁ A COPA DAS CONFEDERAÇÕES.


Entidade transferiu a data para o dia 28 de maio, um dia depois do que havia sido combinado anteriormente

CBF adia apresentação da Seleção Brasileira que disputará a Copa das Confederações Maurício Val/VIPCOMM/
Parreira e Felipão estão na Europa acertando detalhes com clubes dos convocadosFoto: Maurício Val/VIPCOMM








A
 Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou a apresentação do grupo brasileiro que disputará a Copa das Confederações em junho. A data, prevista para 27 de maio, foi postergada para o dia 28.
Segundo a entidade, a mudança na data da apresentação aconteceu para que a delegação conte "com o maior número de jogadores convocados já no primeiro dia de concentração".
— Optamos por esta alteração para contar com o maior número de jogadores, o que deve ser algo em torno de 15 atletas — explicou Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico da Seleção.

MULHER COLA VAGINA COM COLA SUPER BONDER.




Mulher cola vagina com Super Bonder para voltar a ser virgem A estudante de publicidade Marcela Mariana (19) realizou um processo pouco usual: Na manhã deste domingo, a estudante resolveu colar sua própria vagina com Super Bonder para voltar a ser virgem.

Entretanto o que poderia se tornar alegria para ela, tornou-se um caso de emergência. A estudante mostrou suas partes íntimas para o namorado Marcelo Mariano (21) e que rapidamente a levou para o pronto-socorro, não acreditando que ela tenha cometido tamanha besteira.

GANHADORES DA EDIÇÃO 4ª-



MASTRUZ
Ganhadores da Edição 4ª
1º Prêmio - Moto Honda Fan CG 125
Bilhete Regional              Nome   Cidade / Bairro Vendedor
070621  GUARACIABA   Francisco de Assis Pinho              Guaraciaba /      Antonio Bezerra
BOLAS CHAMADAS: 33-16-54-06-48-56-53-09-27-07-03-46-59-13-10-39-49-35-58-01-51-32-31-22-08-04-45-19-43-47-17-24-02-60-37-52-23-55-14-41-
2º Prêmio - Moto Honda Fan CG 125
Bilhete Regional              Nome   Cidade / Bairro Vendedor
047377  ITAPAJÉ               Janil Marques Ferreira Barroso Itapajé / Cruzeiro            Italo
168655  ITAPAJÉ               João Matos Mota            Itapajé / Zona Rural       Alice Brandão
BOLAS CHAMADAS: 35-15-40-16-21-20-22-56-44-13-31-08-45-09-38-59-24-27-53-30-28-26-04-41-23-37-39-52-25-05-48-46-17-11-47-32-36-19-34-29-
3º Prêmio - Moto Honda Fan CG 125
Bilhete Regional              Nome   Cidade / Bairro Vendedor
240089  SOBRAL 1 CALADO          Janaiara Soares dos Santos         Sobral / Sinha Saboia     Caltano no Inferninho

COMEÇA HOJE SEGUNDA-FEIRA DIA 20 DE MAIO DE 2013,ATENDIMENTO NA EMERGÊNCIA DO HOSPITAL REGIONAL NORTE EM SOBRAL-CE


alt 
Nesta segunda-feira, 20 de maio, começa o atendimento na emergência do Hospital Regional Norte, em Sobral. É o início da última etapa do cronograma de funcionamento do novo HRN, construído pelo Governo do Estado para atender toda a população dos 55 municípios da macrorregião Norte. Na emergência, que tem início com o atendimento de pacientes adultos,  são 38 leitos e 15 consultórios.

O atendimento na emergência seque a Classificação de Risco. Isso significa  que o tempo para o paciente ser atendido é de acordo com a gravidade do seu caso. Todo paciente, após passar pela triagem, recebe uma pulseira com a cor correspondente ao tempo de atendimento. A pulseira vermelha é colocada no braço do paciente em caso de emergência, que necessita de atendimento imediato, zero minuto. A pulseira amarela, com 10 minutos,  é entregue em caso muito grave, de atendimento praticamente imediato. O paciente que precisa de atendimento rápido, mas pode aguardar, recebe a pulseira amarela. Já o paciente menos grave, depois de passar pela triagem, pode ser atendido de 120 a 240 minutos ou encaminhado para outros serviços de saúde já que o Hospital tem o perfil de média e alta complexidade.

PREFEITO EM EXERCÍCIO,RÉGIS DA IPU CONVOCA APROVADOS DO CONCURSO PÚBLICO DE CAMOCIM-CE.


Atendendo a determinação da Justiça o Prefeito interino de Camocim, Regis da Ipu, convocou os aprovados do último concurso público. A convocação dos aprovados obedecerá à ordem de classificação, conforme a homologação do concurso. Eles deverão  comparecerem a Secretaria Municipal de Gestão Administrativa,  até o dia 31 deste mês (maio) para o início imediato dos procedimentos pertinentes a investidura nos respectivos cargos, haja vista a necessidade de preenchimento imediato de todas as vagas ofertadas no edital 001/2012.
O concursado deverá apresentar 02(duas) fotografias 3x4, bem como  documentação pessoal e profissional (cópias autenticadas), abaixo relacionadas, além de firma declaração de Não-Acumulação de Cargos Públicos: 
Cédula de Identidade-RG
CPF
CTPS 
Certidão de Nascimento
Título de Eleitor e Comprovante de Votação(1º e 2º turno) ou justificativa/Certidão Emitida pela Justiça Eleitoral.

CBF DIVULGA A TABELA DETALHADA DA SÉRIE C. FORTALEZA ESTREIA EM CAICÓ/RN



Estádio Marizão, onde o Baraúnas mandará o jogo diante do Fortaleza. Foto: Divulgação
Estádio Marizão, onde o Baraúnas mandará o jogo diante do Fortaleza. Foto: Divulgação
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (20), a tabela detalhada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Único representante cearense na Competição, o Fortaleza estreia fora de casa diante do Baraúnas, dia 01/06, às 16h, em Caicó/RN, pelo Grupo A. A partida será no Estádio Marizão, com capacidade para 4 mil torcedores, visto que a equipe de Mossoró cumprirá suspensão, tendo que atuar longe de seus domínios.
Fortaleza manda jogos em Sobral
Pelo mesmo motivo, o Fortaleza jogará na segunda e terceira rodadas, quando tem o mando de campo, no Junco, em Sobral. O tricolor enfrenta o Águia/PA e o CRB/AL longe da capital cearense, por ter perdido dois mandos de campo por confusões no jogo contra o Oeste, em 11/11/2012, quando fora eliminado da Série C do ano passado.
Demora para jogar na Capital
O tricolor cearense voltará a atuar em Fortaleza apenas na 6ª rodada, dia 27/07, um sábado, diante do Treze. A demora se dá também porque a competição para por 1 mês entre junho e julho, devido à Copa das Confederações.

EMOCIONADO,RONALDO ANGELIM ANUNCIA OFICIALMENTE SUA APOSENTADORIA.


Zagueiro encerra sua carreira de jogador por causa de lesão na coxa

Confira o momento da despedida

Segundo o jogador a contusão no adutor da coxa, prejudicaria o time pois não poderia contar com ele, já que o tempo que ele levaria para se recuperar e entrar em forma, seria a maior parte do tempo em que o Fortaleza competiria na Série C. "Não vou roubar o Fortaleza. É preferível para mim parar. Eu passaria de 2 a 3 meses só na recuperação mais o tempo para voltar a forma física, por isso minha opção de para de jogar" afirma Angelim.
Questionado sobre qual o momento mais importante da carreira no clube o "Magro de aço" lembrou do gol do acesso em 2004. "Com certeza o melhor momento foi o gol contra Avaí".

TRÊS BRASILEIROS MORRERAM NA QUEDA DE BALÃO NA TURQUIA,DIZ ITAMARATY.



Balão caiu após se chocar com outro durante passeio na Capadócia.
Há outros 8 turistas brasileiros feridos.

Do G1, em São Paulo

Balão murcho é visto perdendo altitude após colidir com outro balão no ar na Capadócia, Turquia. Turistas brasileiros se envolveram no acidente. (Foto: AFP/Anadolu)Balão murcho é visto perdendo altitude após colidir com outro balão no ar na Capadócia, Turquia. Turistas brasileiros se envolveram no acidente. (Foto: AFP/Anatolia)
Três turistas brasileiras morreram nesta segunda-feira (20) em um acidente com balões na região turca da Capadócia, segundo o Itamaraty e autoridades locais.
São elas Maria Luiza Gomes, Marina Rosas e Ellen Kopelman, segundo as agências internacionais e a agência turca Anatolia, que citam autoridades locais.
Outras 23 pessoas ficaram feridas, oito delas brasileiras, após o acidente, que envolveu dois balões de turismo, informaram as autoridades locais. Eles bateram em voo, e um deles caiu.