Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de maio de 2013

MULHER COLA VAGINA COM COLA SUPER BONDER.




Mulher cola vagina com Super Bonder para voltar a ser virgem A estudante de publicidade Marcela Mariana (19) realizou um processo pouco usual: Na manhã deste domingo, a estudante resolveu colar sua própria vagina com Super Bonder para voltar a ser virgem.

Entretanto o que poderia se tornar alegria para ela, tornou-se um caso de emergência. A estudante mostrou suas partes íntimas para o namorado Marcelo Mariano (21) e que rapidamente a levou para o pronto-socorro, não acreditando que ela tenha cometido tamanha besteira.

Segundo Marcelo, ele ainda não entende por que as mulheres ainda querem voltar a serem virgens: “Ela já é Virgem no sígno e não se contentou não ser mais virgem na vida. Ela falou que queria fazer que nem a Ângela Bismarchi para a reconstrução do hímem, mas ela não tem grana pra isso[...] e sabe como é o brasileiro – e ainda mais ela fazendo publicidade – brasileiro gosta de inventar moda”, disse o namorado. Os médicos levaram 4 horas para remover todo o Super Bonder da vagina da garota para que ela voltasse a urinar. cogumelo chapado.

Fonte: web

Nenhum comentário: