da Agência Brasil/camocim belo mar blog
Brasília – A situação precária enfrentada por milhões de migrantes e refugiados em todo o mundo foi o tema da oração dominical do papa Francisco hoje (19). Durante a Oração do Angelus, na Praça São Pedro, na cidade do Vaticano, o papa lembrou que hoje é o Dia Mundial do Migrante e do Refugiado e pediu “o fim dos mercadores de carne humana”, se referindo a quem tira proveito da situação dessas pessoas.
Francisco lembrou que os migrantes precisam ser defendidos daqueles que querem escravizá-los e devem ter suas culturas respeitadas nos países onde se refugiarem. Ele também pediu a acolhida dos refugiados.



+-+C%C3%B3pia.jpg)

.jpg)
Brejo Santo. Ao sabor dos ventos de boas notícias para o polo calçadista, o destaque são os novos empreendimentos que estão sendo instalados além de Juazeiro do Norte. A nova empresa de calçados instalada no Cariri, a Dilly Calçados, entregue oficialmente no dia 10 de janeiro, em Brejo Santo, será responsável pela fabricação de 3 milhões de pares de calçados por ano, até chegar a sua capacidade instalada em 2016. Essa foi a primeira etapa inaugurada e os investimentos deverão chegar a R$ 80 milhões, no empreendimento.