Powered By Blogger

domingo, 16 de fevereiro de 2014

FORTALEZA MASSACRA ITAPIPOCA NO PV.

CAMPEONATO CEARENSE


Redação Web | /camocim belo mar blog
Leão faz 7 a 0, a maior goleada da competição

fortaleza-itapipoca
Com promoção de ingressos, mais de 8 mil pagantes acompanharam o massacre leonino
KID JÚNIOR
O Fortaleza não tomou conhecimento do adversário e goleou o Itapipoca por 7 a 0, noEstádio Presidente Vargas, neste domingo (16), pela 16ª rodada do Campeonato Cearense. Waldison e Danilo Rios, 2 vezes cada, Diego Neves, Marcelinho Paraíba e Radar marcaram na 12ª vitória do Leão na competição.
A nota negativa, para o torcedor tricolor, fica apenas pela lesão sofrida por Waldison, que pediu substituição ainda aos 28 minutos da primeira etapa e preocupa para o início da segunda fase do Cearense.
Fortaleza abre 3 a 0 com facilidade
Sem Robert e Amaral, lesionados, Walfrido, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Fernandinho, poupado, Marcelo Chamusca promoveu a entrada de Diego Neves, Correa, Leandro e Radar, nos seus lugares. No Itapipoca, o único desfalque do treinador Argeu dos Santos para a partida foi o lateral Fernandinho, substituído por Renan.
Logo aos 4 minutos, Marcelinho Paraíba achou Waldison no ataque. O atacante girou sobre o zagueiro e bateu forte de perna esquerda, no canto do goleiro Vivi, para abrir o placar.
O Fortaleza não demorou para ampliar. Aos 16, Correa, titular pela primeira vez com a camisa do Leão, cruzou no pé de Waldison, que bateu de primeira para fazer o seu segundo gol, antes de sair machucado.

PARABÉNS E FELICIDADES.

Hoje o do blog camocim belo mar, quem está aniversariando é nosso leitor Marcos Aragão.  Pra ele, desejamos um feliz aniversário, saúde, paz e muitas felicidades. O Marcos é leitor assíduo do  Camocim belo mar deseja,  Que esta data se repita por muitos anos! ( é  a nova)  parabéns

PF APREENDE MEIA TONELADA DE MUNIÇÃO EM SÃO MIGUEL DO IGUAÇU.

MOTORISTA LEVARIA A CARGA PARA MINAS GERAIS. TAMBÉM HAVIA 37 QUILOS DE DROGA E 28 ARMAS

G1 Paraná
 


Reprodução/ RPC TV
Os 30 mil cartuchos de armas de grosso calibre
A
 Polícia Federal (PF) apreendeu uma carreta carregada com drogas, armas e munição na noite de ontem (14), em São Miguel do Iguaçu. De acordo com a polícia, foram encontrados 30 mil cartuchos de munição, 37 quilogramas de maconha, além de 27 pistolas e um fuzil.
Ainda conforme a polícia, o veículo foi parado no pedágio de São Miguel do Iguaçu após uma denúncia anônima. Um cão farejador encontrou a droga em um fundo falso no assoalho da carreta. Em seguida,

BANDA DE IPANEMA COMEMORA 50 CARNAVAIS DE MUITA IRREVERÊNCIA.


  • Grupo arrastou cerca de 45 mil foliões na orla da Zona Sul com o mesmo fôlego das primeiras edições

Foliões da banda costumam ousar na irreverência Foto: Domingos Peixoto / Agência O Globo
Foliões da banda costumam ousar na irreverência Domingos Peixoto / Agência O Globo
RIO - Em plena ditadura militar, um grupo de garotos de Ipanema criou uma banda que faria história. Inspirados na Philarmônica Em Boca Dura, de Ubá, em Minas Gerais, eles pegaram instrumentos de sopro e percussão, sem saber executá-los, e cruzaram a Avenida Vieira Souto e a Rua Visconde de Pirajá vestindo ternos brancos. Mesmo com as Forças Armadas nas ruas, não deixaram o sonho de lado. Ali nascia, em 13 de fevereiro de 1965, a Banda de Ipanema, que desfilou na neste sábado pela 50ª vez pelas ruas do bairro, reunindo cerca de 45 mil foliões e nomes como Paulinho da Viola e a drag queen Isabelita dos Patins.
— Eu não sou um dos fundadores, mas no ano seguinte da criação da banda, já estava com amigos e músicos participando do desfile, que é marcado por irreverência, humor crítico e, sobretudo, carnaval — afirmou Paulinho da Viola.
Após 50 edições, os garotos, hoje senhores, têm tudo para brindar um evento que virou referência turística, atrai multidões e é tombado como Patrimônio Cultural Carioca desde 2004. O primeiro desfile reuniu 130 amigos. Hoje, a banda chega a arrastar 80 mil foliões. Carlos Drummond de Andrade, Oscar Niemeyer, Leila Diniz e Chico Buarque já desfilaram. Dodô da Portela foi destaque. A banda se tornou referência pelos acordes que ecoam dos mais de 70 instrumentos de sopro, entre trompetes, trombones e saxofones, e do batuque dos surdos e bumbos, sob a batuta de três maestros.

EM MEIO À ESCALADA DE TENSÃO, CHAVISTAS E OPOSITORES SAEMA ÀS RUAS NA VENEZUELA.



Protesto em Caracas (AFP)
Policiais lançam bombas de gás e balas de borracha durante choque com estudantes anti-chavistas
Partidários e oponentes do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, foram às ruas neste sábado em partes distintas da capital Caracas, em meio a uma escalada de tensão.
Na Avenida Bolívar, onde o ex-presidente Hugo Chávez costumava reunir seus simpatizantes, Maduro discursou durante uma marcha que ele mesmo convocou “pela paz e contra o facismo”.

“Vocês querem as ruas? Pois lhes daremos as ruas. Querem o povo na rua? Então chegou a hora da rua outra vez. Não vou renunciar nenhum milímetro do poder que o povo da Venezuela me deu”, disse Maduro, durante um discurso transmitido em cadeia nacional de rádio e TV. “Trata-se de derrotar uma corrente fascista que quer acabar com a pátria.”A manifestação foi uma demonstração de força em resposta aos protestos estudantis, que se intensificaram após a morte de três pessoas e a prisão de dezenas nesta quarta-feira, durante uma marcha contra o governo.
Ele disse ainda que se a direita venezuelana tentar dar um golpe, seu governo estaria "decidido a tudo". "Radicalizaríamos a revolução muito além dos limites já conhecidos", afirmou Maduro, logo depois da manifestação, durante reunião na sede do governo.
Maduro também acusou o ex-presidente colombiano Álvaro Uribe de apoiar a direita venezuelana a planejar um golpe.

BARCO COM 18 PESSOAS NAUFRAGA NO RIO NEGRO,NO INTERIOR DO AMAZONAS-AM.

 Segundo a Marinha, barco se chocou com pedras no rio após ficar a deriva.

Todas as pessoas a bordo conseguiram sair da embarcação.

Do G1 AM, com informações da TV Amazonas

Embarcação saiu de São Gabriel da Cachoeira (Foto: Reprodução/TV Amazonas)Embarcação saiu de São Gabriel da Cachoeira (Foto: Reprodução/TV Amazonas)
Uma embarcação com 18 pessoas naufragou, neste sábado (15), no Rio Negro. As pessoas que estavam à bordo conseguiram sair do barco sem ferimentos. O barco saiu de um porto em São Gabriel da Cachoeira, a 852 km de Manaus, com destino à comunidade de Pari-Cachoeira.

HOMEM-ARANHA E DESAFIO DAS CIDADES MARCAM LANÇAMENTO DA HORA DO PLANETA 2014.

 

logo_60_alta_rgb
Com promoção do WWF-Brasil, a Hora do Planeta 2014 acontece no sábado, 29 de março. Com o slogan “Use seu poder para salvar o Planeta”, o maior movimento mundial contra oaquecimento global irá apresentar embaixadores, reais e fictícios, para mobilizar cidades, empresas e pessoas. Paralelamente, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo são finalistas da iniciativa global Hora do Planeta: Desafio das Cidades, que irá eleger a Capital Global da Hora do Planeta.
Pelo sexto ano consecutivo, a organização ambientalista WWF-Brasil promove a campanha Hora do Planeta no País. Lançada mundialmente ontem (13/02), a Hora do Planeta 2014 acontecerá no sábado, 29 de março, entre 20h30 e 21h30.
Com o slogan “Use seu poder para salvar o planeta”, o movimento aposta no poder de cada um para a mudança, seja o cidadão brasileiro ou o Homem-Aranha, primeiro embaixador global do movimento.
Paralelamente, a Rede WWF promove a Hora do Planeta: Desafio das Cidades, que irá premiar iniciativas rumo ao desenvolvimento de uma economia de baixo carbono. Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG) são finalistas do desafio.
“Como maior ato simbólico mundial contra o aquecimento global, a Hora do Planeta abre espaço para a reflexão da postura de cidades, empresas e cidadãos. Com o Desafio das Cidades vamos além da hora, com o objetivo de estimular a criação e disseminação de melhores práticas de mitigação e adaptação às mudanças climáticas por meio de planos ambiciosos, inspiradores e factíveis para o desenvolvimento de uma economia de baixo carbono”, afirma a secretária-geral do WWF-Brasil, Maria Cecília Wey de Brito, lembrando que na edição de 2013 mais de 7.000 em 154 países apagaram as suas luzes por sessenta minutos.