Powered By Blogger

terça-feira, 10 de março de 2015

VIÇOSA-CE: CAMINHÃO PERDE OS FREIOS EM LADEIRA E DESTRÓI CARROS, MOTOS E CASAS










Ontem por volta das 20h30min, em Viçosa do Ceará, aconteceu mais um acidente envolvendo um caminhão. A informação é que o caminhão de placas LWN 9574 com inscrição de São Paulo, conduzido por Francisco Oliveira de Morais, perdeu os freios na descida da pedra Lípes.

O mesmo desceu ladeira abaixo em direção ao Bairro Santa Cecília, no percurso, um rastro de destruição. Casas, carros e motos foram destruídos.

Não houve vítimas fatais. Os ocupantes do caminhão foram levados ao Hospital Municipal de Viçosa do Ceará com escoriações, além de alguns moradores que passaram mal durante o acontecido.

A prefeitura de Viçosa disponibilizou todo o serviço de saúde para o atendimento as pessoas envolvidas no acidente. A Guarda civil Municipal, a polícia Militar, o Ronda e populares ajudaram no resgate e condução dos feridos para o Hospital. 

APICULTURA: MEL PRODUZIDO EM TAMBORIL-CE,ESTE ANO SERÁ VENDIDO NOS ESTADOS UNIDOS.

apicultor

Neste ano de 2015, a apicultura do município de Tamboril alçará voos altos. Uma empresa, representante de uma multinacional americana, comprará toda a produção de mel deste ano e exportará para os estados Unidos.
A informação, foi confirmada pelo Presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário de Sucesso (ADECOMS), Antonio de Castro, em entrevista concedida ao Jornal A HORA DA VERDADE da Rádio Feiticeiro Fm, nesta segunda-feira (09).
Segundo Antonio de Castro, os apicultores já estão realizando a mais de duas semanas, um treinamento especifico em relação a produção qualitativa do mel, que deverá ganhar um selo de qualidade. 
O presidente alerta que para fazer parte desse grupo de apicultores que estarão aptos a vender o mel para os Estados Unidos, o produtor de mel deverá obedecer algumas condicionalidades relativas a questões ecológicas, entre elas tem que se cumprir ações que não venha a degradar o meio ambiente.

SOCORRO A CIDADE DE CAMOCIM-CE TA NAS ESCURIDÃO.


NA RUA=XIXA QUEM VAI PARA A CIDADE COM DEUS JÁ TEM 5 POSTE TODOS NO ESCURO, E TAMBÉM NA RUA=TRAVESSA AEROPORTO  DEFRONTE AO PORTÃO DA POUSADA CÊ KISABE  TAMBÉM ESCURO,VAMOS RESPEITAR OS DIREITOS DO CONSUMIDOR PORQUE PAGAMOS TODOS OS MESES A TARIFA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA,VAMOS VERIFICAR CADA RUA DE CAMOCIM, VOCÊ VAI ENCONTRAR 2 A 5 POSTES SEM LÂMPADA.OBRIGADO FICA O APELO AQUI DE TODOS OS CAMOCINENSES.

TÍTULO DE ELEITOR PODE SER REGULARIZADO ATÉ 4 DE MAIO DE 2015.

Prossegue até o dia 4 de maio o prazo de regularização do título de eleitor. De acordo com a legislação eleitoral, 1.782.035 eleitores que não votaram e não justificaram a ausência nas três últimas eleições podem ter o seu título de eleitor cancelado caso não regularizem a situação. Desse total, 34.050 são brasileiros que votam no exterior.

Para regularizar o título, os brasileiros devem comparecer ao cartório eleitoral portando documento oficial com foto, título eleitoral e comprovantes de votação, de justificativa eleitoral e de recolhimento ou dispensa de recolhimento de multa.

O não comparecimento ao cartório eleitoral para comprovação do exercício do voto, da justificativa de ausência ou do pagamento das multas correspondentes implicará o cancelamento automático do título de eleitor, que será efetivado de 19 a 21 de maio.

URGENTE! VEJA QUE ABSURDO CENAS FORTE.

Leitor registra um flagrante de total irresponsabilidade na estrada que liga a cidade de Sobral ao distrito de Jordão, nas proximidades da usina de asfalto. Um leitor passava no momento, quando flagrou um caminhão do tipo "gaiola", jogando vários fetos de animais no meio da via pública.

Confira a mensagem na íntegra enviada ao Blog:  

"Veja este crime na estrada do Jordão próximo da usina de asfalto! Um caminhão de origem desconhecida, do tipo gaiola, se dirigindo para o aterro sanitário com centenas de fetos de bezerros!! Crime!! Neste momento as 16:00 Se alguém for lá agora poderá ver a cena entre a golfinho e a usina de asfalto, no meio do asfalto."

CÂNCER DE COLO DE ÚTERO MATA 14 MULHERES POR DIA.

Com aproximadamente 530 mil novos casos no mundo, o câncer de colo de útero, também chamado de câncer cervical, é o terceiro tumor mais frequente na população feminina e a quarta causa de morte de mulheres por câncer no Brasil. Os dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA) revelam que a doença fica atrás apenas dos cânceres de mama e colorretal. Apesar dos números alarmantes, a boa notícia é que esse tumor é o que apresenta maior potencial de prevenção e cura, quando diagnosticado precocemente.
Na maioria das vezes, o câncer de colo de útero desenvolve-se a partir de uma infecção persistente pelo papiloma vírus humano (HPV), doença sexualmente transmissível, e o tabagismo. Por não apresentar sintomas nas fases iniciais, a cada dez diagnósticos, quatro já estão em estado avançado da doença, segundo o INCA. Para o oncologista, Agnaldo Anelli, as chances de cura da doença são de 100% quando detectada na fase inicial. Para isso, é preciso realizar o exame preventivo citopatológico (Papanicolau) que é capaz de detectar diversas doenças antes mesmo de se transformar em câncer.

TEM QUEM GOSTE: SAIBA O QUE CAUSA A 'BARRIGA DE CERVEJA'.

Cerveja é uma das bebidas mais consumidas no Brasil. Gelada, com amigos e no bar: beber cerveja muitas vezes é um prazer.
Talvez por isso haja quem se orgulho de uma proeminente barriga "conquistada" a base de cerveja.
Mas a bebida é realmente a responsável? O que de fato causa a famosa "barriga de cerveja"?
Segundo estudos científicos, não há nada específico na cerveja que cause gordura abdominal: as calorias que engordam vêm do álcool.
Com fígado sobrecarregado, organismo processa menos gordura de outros alimentos
O problema de beber generosamente é que isso dá um grande trabalho extra para o fígado, que precisa se concentrar em queimar o álcool e eliminar suas toxinas, por assim dizer.

CABELEIREIRA É ENCONTRADA SEM VIDA PODE TER SIDO HOMICÍDIO E NÃO SUICÍDIO EM ARAIOSENSE. (IMAGENS FORTE).

fonte: blog do 

Morte está cercada de mistério e marido está preso já que pesa sobre ele fortes suspeitas

cabeleireira1
Uma morte ainda não desvendada pela polícia chocou os araiosenses no início da tarde de hoje. O corpo da jovem cabeleireira Neiliane Araújo de Oliveira, 32 anos que morava na Rua Emídio Veras, centro, foi encontrado hoje por volta das 11h30min por um de seus filhos e sua morte está cercada de mistério pelas circunstâncias até agora conhecidas.
Seu ex-marido Etelvandro (Etel) Coreia Lima já está preso na delegacia de Araioses para averiguações, mas tem que o aponte como autor da morte da ex-mulher, já que a tese de suicídio, como o suposto autor do crime tentou deixar não parece se firmar pelos sinais de violência na garganta da vítima.
Etel e Neiliane, embora separados, moravam na mesma casa e hoje estava marcado para ela comparecer ao Fórum da Cidade, onde iria assinar os documentos da partilha dos bens. Comentam que quando eles separaram alguns anos atrás, ela foi morar em São Paulo e teria voltado a Araioses atendendo inúmeros pedidos dele onde dizia que ia mudar e que os filhos precisavam da companhia dela.