Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de maio de 2015

CHEFE DE BANDO É PRESO EM SOROCABA-SP COMANDOU MEGA-ASSALTO NA SAMSUNG.


Albiazer Maciel de Lima liderava quadrilha com 40 criminosos, diz polícia.
Grupo também executou assalto no depósito do Magazine Luiza em Louveira.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

O homem preso em Sorocaba nesta terça-feira (5), Albiazer Maciel de Lima, conhecido como "Bia", de 38 anos, apontado pela polícia como o cabeça do grupo que executou o mega-assalto ao depósito do Magazine Luiza também chefiou o roubo à fábrica da Samsung em Campinas (SP), em julho de 2014, informou a Polícia Civil. Na ocasião, aproximadamente 20 criminosos renderam funcionários e vigias e usaram sete caminhões para levar cerca de 40 mil peças, entre tablets, celulares e notebooks avaliados em R$ 20 milhões.
De acordo com informações do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), responsável pela prisão, Albiazer chefiava uma quadrilha de 40 ladrões e é apontado como o maior ladrão de cargas do Estado de São Paulo.

FALTA VACINA NO 1º- DIA DE CAMPANHA EM FORTALEZA-CE.

GRIPE

Image-0-Artigo-1847047-1

Conforme a SMS, houve um problema de logística na distribuição do medicamento, que foi resolvido ao longo do dia
FOTO: FABIANE DE PAULA




O primeiro dia da campanha de vacinação contra a gripe em Fortaleza foi marcada pela falta de vacinas em postos de saúde da cidade. No Centro da Capital, o Posto de Saúde Paulo Marcelo, uma das unidades com imunizações disponíveis, teve de enfrentar a grande demanda de pessoas, vindas, em grande parte, de outros bairros à procura do medicamento.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), houve um problema de logística na distribuição das vacinas, que foi resolvido ao longo do dia.
A meta da mobilização, no Ceará, é alcançar, no mínimo, 80% do público-alvo, que corresponde a cerca de 2 milhões de pessoas. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), a imunização deve proteger a população contra três subtipos diferentes do vírus da gripe. Mas apesar da ampla cobertura, o órgão alerta que o medicamento não terá efeitos de prevenção contra a nova virose registrada em Fortaleza nos últimos meses.