Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de maio de 2014

MULHER ESCAPA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO APÓS CANTAR MÚSICA SERTANEJA.


Segundo a mulher, um jovem de 21 anos a abordou com uma faca, anunciou o assalto e entrou no veículo.

A vítima ficou com medo porque o assaltante estava muito calado e decidiu colocar uma música


















A vítima ficou com medo porque o assaltante estava muito calado e decidiu colocar uma música
Um mulher de 31 anos resolveu cantar durante sequestro relâmpago do qual foi vítima para tentar acalmar o bandido. A abordagem ocorreu no dia 19 de abril, no Lago Norte, no Distrito Federal, enquanto ela saía de um centro comercial. Segundo a mulher, um jovem de 21 anos a abordou com uma faca, anunciou o assalto e entrou no veículo.
A mulher dirigiu por cerca de uma hora e, em um momento muito silêncio, ficou com medo do que o bandido estivesse pensando e sugeriu colocar uma música para tranquilizar o criminoso.
— Ele estava muito calado e eu perguntei se ele queria ouvir alguma música. Ele perguntou o que tinha, eu disse que tinha sertanejo. Eu perguntei para ele se ele se importava se eu cantasse porque ele já estava há muito tempo calado. Eu comecei a cantar e ele falou que gostava da música. Eu falei: "você gosta da música, mas não está cantando. Aí, ele começou a cantar também. A música escolhida foi Mozão, de Lucas Lucco.
Ainda segundo a vítima, o jovem estava aparentemente drogado e alternava momentos de calma e irritação.
— Às vezes ele falava "você não merece isso não" e tinha hora que ele falava "você não vai se apavorar senão eu vou te matar e vão morrer eu e você. Eu comecei a ficar muito preocupada e pensei "eu preciso criar algum vínculo para que ele confie em mim a ponto de achar que eu não ia fazer nada contra ele".
A mulher de 31 anos conduziu o carro em direção ao Paranoá, no Distrito Federal. Durante o percurso, o criminoso pediu para que ela parasse o veículo para ele assumir a direção. Neste momento, a vítima abriu a porta do lado do motorista, saiu correndo em direção a um posto de gasolina e pediu ajuda a policiais militares que passavam pelo local.
O criminioso foi preso duas horas depois do crime, no Paranoá, enquanto carregava um galão de gasolina para abastecer o carro.
Após susto, a mulher, que é mãe de uma criança de quatro anos, disse que passou a ficar mais atenta ao entrar e sair do veículo. Ela acredita que poderia ter evitado o assalto.
— [Percebi que] em um descuido, um vacilo, tudo pode acontecer em fração de segundos. [O sequestro] foi muito rápido, mas eu acho que foi descuido meu sim. Dei mole.

CRIADOR DO BOI NO ROLETE,ARIOVALDO BIER É ENCONTRADO MORTO.

ELE FOI ENCONTRADO APÓS FAMILIARES ESTRANHAREM SUA AUSÊNCIA

O Presente
Arquivo/OP
Ariovaldo Bier é considerado uma das figuras mais atuantes da história de Marechal













Responsável pela criação de uma das maiores atrações de Marechal Cândido Rondon - o Boi no Rolete - o ex-vereador pelo PMDB Ariovaldo Bier foi encontrado morto em seu apartamento, na tarde desta terça-feira (27). Ariovaldo tinha 70 anos e era o presidente do PMDB no município.
Apesar de nada ter sido confirmado, a morte de Ariovaldo seria devido a "causas naturais". Ele foi encontrado sem vida no banheiro de seu apartamento, depois de alguns familiares sentirem sua falta. Dentre outras coisas, Ariovaldo também é irmão do ex-prefeito de Marechal Rondon e deputado estadual Ademir Bier.

CEARÁ GOLEIA O VILA NOVA-GO E ASSUME A VICE-LIDERANÇA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2014.


Sem grandes dificuldades, o Ceará goleou o Vila Nova-GO por 4 a 0, chegou aos 17 pontos ganhos e agora é o segundo colocado da Série B

Com a goleada por 4 a 0 diante do Vila Nova-GO, o Ceará assumiu a 2ª colocação da Série B Foto: Divulgação/CearaSC.com
Com a goleada por 4 a 0 diante do Vila Nova-GO, o Ceará assumiu a 2ª colocação da Série B Foto: Divulgação/CearaSC.com
Sem grandes dificuldades, o Ceará atropelou o Vila Nova-GO e goleou o time goiano por 4 a 0, em partida realizada na noite desta quarta-feira (27), no estádio Domingão. Com o resultado, a equipe do técnico Sérgio Soares conseguiu a sua terceira vitória seguida na Série B, chegou aos 17 pontos ganhos, mesma pontuação de Joinville e América-MG, mas fica em segundo lugar pelos critérios de desempate.
Embalado pela boa fase, o Alvinegro partiu cima do adversário e quase abriu o marcador aos seis minutos. Magno Alves recebeu na grande área e bateu com força. Cléber Alves fez bela defesa e evitou o gol. O camisa 11 teve nova chance aos 15, quando chutou cruzado e o tiro passou à esquerda da meta goiana.
O Ceará voltou a assustar aos 28. Magno Alves lançou Nikão, que cruzou para Bill, mas a bola desviou no defensor e por pouco não enganou Cléber. No minuto seguinte, não teve jeito. Após cobrança de escanteio, a zaga não conseguiu afastar e Diego Ivo tocou no canto esquerdo do goleiro.
O time cearense continuou melhor na partida. Aos 36, Hélder Santos cruzou para Bill, o camisa 9 escorou para Ricardinho, que bateu de primeira, mas o goleir foi buscar. Depois, foi a vez de Eduardo tentar o tiro de longe e errar o alvo.
O segundo gol apareceu aos 44. Nikão levantou da esquerda, Bill fez belo porta-luz para Samuel Xavier. O lateral-direito apareceu como centroavante e empurrou para as redes.

QUEDA DE AVIÃO PARTICULAR NO RIO PRATA DEIXA 5 MORTOS.


Aeronave havia decolado de aeroporto privado perto de Buenos Aires.
Imagens de televisão mostraram o avião com nariz e cauda danificados.

Da Reuters
Imagem divulgada pela Força Aérea do Uruguai mostra avião que caiu no Rio da Prata, deixando cinco mortos e quatro feridos. (Foto: AFP/Força Aérea do Uruguai/Esquadrão Aéreo nº 5)Imagem divulgada pela Força Aérea do Uruguai mostra avião que caiu no Rio da Prata, deixando cinco mortos e quatro feridos. (Foto: AFP/Força Aérea do Uruguai/Esquadrão Aéreo nº 5)
Cinco pessoas morreram e quatro sobreviveram nesta terça-feira (27) quando o avião bimotor no qual viajavam foi obrigado a fazer um pouso forçado no Rio da Prata, disseram fontes oficiais.
A aeronave havia decolado de um aeroporto privado nos arredores de Buenos Aires com destino à cidade uruguaia de Carmelo quando caiu no rio por razões ainda desconhecidas.
O Rio da Prata, que separa a Argentina e o Uruguai, já foi cenário de vários acidentes aéreos que poucas vezes deixaram sobreviventes.

AVIÃO QUE IRÁ TRANSPORTAR SELEÇÃO BRASILEIRA FAZ 1º- VOO NA GRANDE BH.

Pintura de artistas paulistas enfeita aeronave.
Voo inaugural partiu de Confins e foi para Congonhas, em São Paulo.

G1 MG
Avião que irá transportar seleção durante a Copa tem arte de artistas paulistas. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Avião que irá transportar seleção durante a Copa tem arte de irmãos paulistas (Foto: Reprodução/TV Globo)
O avião que vai transportar os jogadores da Seleção Brasileira de futebol durante a Copa do Mundo fez o voo inaugural nesta terça-feira (27), no Aeroporto Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A parte externa do avião é decorada com as cores do Brasil.

O trabalho de pintura com tinta spray durou uma semana e é obra dos gêmeos Otávio e Gustavo Pandolfo, grafiteiros paulistas conhecidos internacionalmente como “Os gêmeos”. Por dentro, a aeronave não sofreu alterações e segue com 160 lugares.