Powered By Blogger

terça-feira, 10 de setembro de 2013

VAQUEIRO ENCONTRA 130 APARELHOS DE TV ESCONDIDOS EM MATAGAL EM TO.


Produtos foram deixados próximo à TO-070, em Alvorada-TO.
Polícia investiga a origem da carga roubada.

Do G1 TO/camocim belo mar blog

Carga de televisores foi encontrada em matagal próximo à TO-070 (Foto: Perícia Criminal de Alvorada)Carga de televisores foi encontrada em matagal próximo à TO-070 (Foto: Perícia Criminal de Alvorada)
Cerca de 130 televisores de 24 e 32 polegadas foram devolvidos na manhã desta terça-feira (10) para representantes da marca do produto, em Alvorada (TO), quase na divisa comGoiás. A Polícia Civil recebeu a denúncia de que as caixas com os aparelhos estariam jogadas em um matagal, próximo à rodovia TO-070, no km 35, saída para Peixe (TO). Segundo as informações um vaqueiro encontrou a carga na manhã desta segunda-feira (9) e fez a denúncia.

BELL MARQUES ANUNCIA QUE VAI DEIXAR O CHICLETE COM BANANA EM 2014.


O anúncio foi dado na manhã desta terça-feira (10), em Salvador.
Bell comanda os blocos Nana Banana, Voa Voa e Camaleão no carnaval.


Bell Marques deixa Chiclete com Banana a partir de 2014 (Foto: Reprodução/ Youtube)
Bell Marques deixa Chiclete com Banana a
partir de 2014 (Foto: Reprodução/ Youtube)
O cantor Bell Marques anunciou que vai deixar a banda Chiclete com Banana, a partir do carnaval de 2014. O anúncio foi feito através do YouTube, nesta terça-feira (10). Não há informação de quem irá comandar a banda depois do carnaval.

Após o anúncio, o cantor declarou em uma rede social que o momento é muito triste, mas que irá continuar cantando. Segundo a assessoria, Bell seguirá em carreira solo.
"Gente, é um momento muito triste, mas estarei sempre cantando pra vcs com o mesmo carinho", disse o artista por meio do Twitter.
"Não sei como agradecer, todas as mensagens de apoio, sem duvida é a decisão mais difícil da minha vida profissional, estou muito triste tbm (sic.)", completou o cantor em outro post.
"Não vamos esquecer, cantarei com o Chiclete até o carnaval de 2014", diise na rede social.

FELIPE MASSA ANUNCIA QUE NÃO SEGUE NA FERRARI NA PRÓXIMA TEMPORADA.

 

Após oito temporadas como titular, brasileiro deixa o time de Maranello. País pode ficar sem representantes na F-1 pela primeira vez desde 1970


Felipe Massa no paddock do circuito de Hungaroring, palco do GP da Hungria (Foto: AP)
Felipe Massa esá fora da Ferrari (Foto: AP)
No GP da Itália do último domingo, Felipe Massa completou 132 GPs pela Ferrari e alcançou o terceiro lugar na lista dos pilotos com mais corridas por uma mesma equipe, igualando a marca de Jacques Laffite (Ligier, de 1976 a 86), atrás apenas de Michael Schumacher (180 pela Ferrari entre 1996 e 2006) e David Coulthard (150 pela McLaren entre 1996 e 2004). Dois dias depois, a notícia: sua história com a escuderia de Maranello tem data para terminar, dia 24 de novembro, diante de sua torcida, no GP do Brasil, que encerra a temporada 2013. Através de suas redes sociais, o brasileiro anunciou nesta terça-feira que não seguirá na equipe em 2014. A Ferrari ainda não anunciou oficialmente, mas ao que tudo indica, escolherá Kimi Raikkonen, atualmente na Lotus, para fazer dupla com o espanhol Fernando Alonso.
- Não vou mais correr pela Ferrari a partir de 2014! Gostaria de agradecer pela amizade, vitórias e um lindo momento com a Ferrari. A ajuda da minha esposa, da minha família e de todos os meus fãs. Toda a ajuda dos meus patrocinadores! Vou com tudo para as últimas sete corridas como piloto da Ferrari. A partir de agora quero achar uma equipe que me dê um carro competitivo para conseguir mais vitórias e vencer um campeonato que é o meu sonho!! Um beijo a todos! - divulgou o piloto em suas redes sociais.

APÓS DECOLAGEM, AVIÃO DA AZUL TEM FALHA NA TURBINA E FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO CASTRO PINTO NA PB


Na manhã desta terça-feira (10) Um avião que vinha de Salvador, da empresa aérea Voetrip, precisou fazer um pouso forçado na manhã desta terça-feira (10) no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, localizado em Bayeux região metropolitana da capital.

A Infraero confirmou o incidente, porém ainda não há informações sobre feridos.
Várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas porque os passageiros entraram em pânico. A empresa aérea Azul disse que houve apenas um incidente, mas não confirmou que o vôo tenha feito um pouso forçado. Informações sobre número de passageiros não foram passadas.

IFECE ANUNCIA NOVOS POLOS DE ENSINO NA GRANDE FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ.


Serão dez polos da Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec).
Os polos contam com estrutura recomendada pela Capes.

Do G1 CE/camocim belo mar blog


A Pró-reitoria de Ensino, por meio da Diretoria de Educação a Distância do IFCE, anunciou a abertura de um novo polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e dez polos da Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec), em Fortaleza, na Região Metropolitana e no interior do Ceará.
Segundo o instituto, está sendo implantado o curso de Tecnologia em Hotelaria no município de Beberibe, ofertado pela UAB, e os cursos do e-Tec de Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Secretaria Escolar, Segurança doTrabalho, Redes, Edificações e Eletrotécnica, distribuídos entre as cidades de Campos SalesPacajusRussasMauriti e Fortaleza, sendo sete polos na capital.

NO RIO DE JANEIRO,POLICIAIS QUE ATUAM EM PROTESTO DORMEM NO CHÃO.


Todo policial militar sabe que é possível que sua escala de serviço seja “apertada”, a depender da necessidade pública eventual. Assim como a prática médica, a atividade policial é de essencial papel, pois está relacionada à garantia de vidas. Este entendimento, entretanto, não garante que neste emprego especial os policiais militares sejam tratados desleixada, desumana e insalubremente. Pelo contrário: quanto mais crítica a jornada de trabalho, maior deve ser o cuidado com as condições oferecidas para o serviço.