Powered By Blogger

terça-feira, 10 de setembro de 2013

IFECE ANUNCIA NOVOS POLOS DE ENSINO NA GRANDE FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ.


Serão dez polos da Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec).
Os polos contam com estrutura recomendada pela Capes.

Do G1 CE/camocim belo mar blog


A Pró-reitoria de Ensino, por meio da Diretoria de Educação a Distância do IFCE, anunciou a abertura de um novo polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e dez polos da Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec), em Fortaleza, na Região Metropolitana e no interior do Ceará.
Segundo o instituto, está sendo implantado o curso de Tecnologia em Hotelaria no município de Beberibe, ofertado pela UAB, e os cursos do e-Tec de Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Secretaria Escolar, Segurança doTrabalho, Redes, Edificações e Eletrotécnica, distribuídos entre as cidades de Campos SalesPacajusRussasMauriti e Fortaleza, sendo sete polos na capital.

Os polos contam com estrutura recomendada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), como salas de aulas, biblioteca, prédio com acessibilidade e funcionários cedidos pela prefeitura. Segundo a Diretora de Educação a Distância do IFCE, Cassandra Ribeiro, outros prefeitos de cidades do interior também já buscam pela implantação de polos de EaD
.

Nenhum comentário: