Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

HELICÓPTERO CAI DEIXA 4 FERIDOS NA REGIÃO DOS LAGOS,DIZEM BOMBEIROS-NOTÍCIAS EM RIO DE JANEIRO

Vítimas tiveram escoriações leves e foram atendidas no local.
Aeronave levava homem vestido de papai noel para festa em Iguabinha.

Do G1 RJ
2 comentários
Quatro pessoas ficaram levemente feridas na queda de um helicóptero na Praça de Iguabinha, na Região dos Lagos do Rio, na tarde desta sexta-feira (30), informou o Corpo de Bombeiros do quartel de Araruama.
Segundo as primeiras informações, as vítimas tiveram escoriações leves, foram atendidas no local e liberadas em seguida. Entre os feridos, estava um homem fantasiado de papai noel, que foi contratado para uma festa de fim de ano na cidade.
De acordo com a corporação, seis pessoas que estavam na praça ficaram assustadas, passaram mal e foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.
Ainda de acordo com a corporação, o acidente aconteceu por volta das 16h. Antes da queda, o helicóptero teria encostado em uma rede elétrica.fonte g1,RJ:postado por camocimbelomar@blogspot.com

EXCLUSIVO:EM BREVE,PARQUE ESTADUAL DAS CARNAÚBAS TERÁ EFETIVA FISCALIZAÇÃO DIARIAMENTE.


O Parque Estadual das Carnaúbas, criado segundo o Decreto Estadual nº 28.154, de 15 de fevereiro de 2006, publicado no DOE em 21 de fevereiro de 2006, localizado nos municípios de Granja e Viçosa do Ceará, com extensão de 10.005,0483 ha e um perímetro de 122.863 m, estará recebendo em breve a atuação de um agente ambiental. O mesmo já fez visita ao distrito de Timonha, fez contatos e dentro de dias estará fixando moradia nesta localidade. 
A partir disto, efetivamente, qualquer atividade que importe em degradação ambiental dos recursos naturais nele existentes, à exceção do extrativismo da folha de carnaúba como atividade de manejo sustentável e cultural das famílias dessa região, admitida como atividade de retirada no tratamento sustentável e cultural da palha de carnaúba, estará recebendo de perto as devidas providências de coibição e punições.fonte timonha noticía