Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de maio de 2012

EM SANTA HELENA: MENINA DE 15 ANOS ESTA DESAPARECIDA A 20 DIAS.



Daniele Machado, de 15 anos de idade, desaparecida a 20 dias.
Procurou a redação do Correio do Lago na tarde de quarta-feira (23), Maria da Penha Pereira, mãe da menor, Daniele Machado, de 15 anos de idade, relatando que a menina esta desaparecida a 20 dias.

Segundo a mãe, a menor saiu de casa apenas com a roupa do corpo e não mais manteve contato com a família.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Daniele pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 45 3268 1184 ou pelo 190, com a Polícia Militar de Santa Helena.









Fotos: Arquivo Pessoal


.fonte:correio do lago/camocim belo mar blog

EX-DANÇARINA DO CLUBE DO BOLINHA É ENCONTRADA MORTA EM SOROCABA,SP.



Caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais.
Corpo da vítima estava enrolado em cobertores e em decomposição.

A Polícia Civil de Sorocaba (SP) investiga o homicídio de Marta Rodrigues Nascimento, 50 anos, encontrada com marcas de facada na terça-feira (22) na garagem de sua casa, na zona norte da cidade. O homicídio está sendo investigado por membros da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). “Encontramos a documentação da vítima e um registro de artista. Ela é ex-dançarina do Clube do Bolinha”, diz o delegado Acácio Leite.
Moradores do bairro Cidade Jardim acionaram a Polícia Militar após sentirem um cheiro estranho saindo da casa de Marta. Os policiais encontraram o corpo da ex-dançarina enrolado em vários cobertores e acionaram a equipe pericial da Polícia Científica. “O corpo estava em estado avançado de decomposição, mas os peritos encontraram marcas de golpes de faca”, explica o delegado.
Os vizinhos disseram à polícia que a mulher morava em Sorocaba há aproximadamente cinco anos. Ela vivia sozinha, tendo como companhia apenas seus dois cachorros. A vítima não tinha contato próximo com nenhum familiar, segundo os vizinhos.
O laudo da perícia técnica, que irá determinar a causa da morte, deverá sair em até 30 dias. “Investigaremos o crime, porém, como tudo é muito recente, não temos nenhum suspeito neste momento”, explica o delegado Acácio Leite.
Marta foi enterrada na tarde desta quarta-feira (23). Seu corpo foi retirado do Instituto Médico Legal por uma empresa funerária da cidade e levado direto para o Cemitério Municipal Santo Antônio, onde foi enterrada sem a presença de nenhum parente. O sepultamento foi realizado a pedido da DIG, pois o corpo apresentava sinais avançados de decomposição.
O programa
Muitos talentos musicais foram revelados no Clube do Bolinha, que foi um programa de auditório exibido pela TV Bandeirantes de 1974 a 1994. O show era apresentado por Édson Cury, o Bolinha, que morreu em 1998, aos 61 anos, vítima de um câncer.
Além da postura irreverente de Bolinha, com suas roupas extravagantes, o programa ficou conhecido pelo charme das Boletes, as dançarinas que animavam o palco. Entre elas, as mais conhecidas eram Zulu, a bolete que nunca sorria, e Loraina, destaque na última abertura do programa.
 A Polícia Civil de Sorocaba (SP) investiga o homicídio de Marta Rodrigues Nascimento (Foto: Geraldo Jr. / G1)A Polícia Civil de Sorocaba (SP) investiga o homicídio de Marta Rodrigues Nascimento (Foto: Geraldo Jr. / G1).fonte G1 SP/camocim belo mar blog

" MILAGRE DE DEUS", DIZ ESTUDANTE SOBRE ACORDAR DE COMA,APÓS TIRO NA CABEÇA.



Cecília Sousa foi baleada durante assalto em Goiânia, no ano de 2009.
Ainda recuperando movimentos, ela torce pela melhora de Pedro Leonardo


Após levar um tiro na cabeça durante um assalto ocorrido em 2009, no Setor Bueno, em Goiânia, a estudante Cecília de Sousa Freitas luta para recuperar os movimentos. Há três anos, devido à tragédia, ela passou um mês em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e contou em entrevista à TV Anhanguera como foi ao abrir os olhos. “Senti que eu era um milagre de Deus, porque poucas pessoas levam um tiro na cabeça e estão bem como eu”, declara.
Cecília conta que ao acordar, se lembrava de tudo que havia acontecido no dia do assalto: “As primeiras pessoas que vi foram meu pai, minha mãe e meu irmão. Na hora os reconheci. Eu me lembrava de tudo que tinha acontecido. Foi na véspera do meu aniversário. Passei meu aniversário na UTI, em coma”.
“Dependendo do nível de agressão que esse indivíduo sofreu ele pode retornar sim e se tratar adequadamente. As sequelas do coma dependem da agressão. Se é um trauma e ele sofreu prolongadamente, se é um trauma muito intenso, ele pode ter alterações de suas funções cognitivas, de memória, etc.”, explica Delson José.O neurologista Delson José da Silva, do Hospital das Clínicas em Goiânia explica que em coma o paciente perde o contato com o meio externo. Segundo ele, a recuperação das funções com o tempo pode ser total ou parcial dependendo do nível de agressão ao cérebro.
Atualmente, Cecília ainda luta para recuperar os movimentos, com exercícios diários de fisioterapia. A música também virou aliada no tratamento da jovem, que encontrou forças no filho para superar o trauma.
Pedro Leonardo
A estudante, assim como o cantor Pedro Leonardo Dantas, de 24 anos, passou um mês em coma. Agora, ela torce para a recuperação do artista.“Muita sorte Pedro. Eu estou torcendo, assim como o Brasil inteiro está torcendo por você. Com fé em Deus você vai sair dessa”, deseja Cecília Sousa.
Pedro sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, próximo ao município de Tupaciguara, na MGC-452, em Minas Gerais, quando voltava de um show realizado em Uberlândia com o primo e parceiro de dupla, Thiago. Ele acordou no último domingo (20), um mês depois do acidente. A notícia foi dada ao público pelo pai de Pedro, o sertanejo Leonardo,durante um show em Aurilândia, a 150 quilômetros de Goiânia (veja vídeo ao lado).
Após o acidente, o cantor foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Itumbiara (GO), onde passou por cirurgia para conter hemorragia abdominal. Ele sofreu traumatismo craniano e trauma abdominal e teve de ser colocado em coma induzido. Pedro foi transferido no mesmo dia para a capital goiana, onde ficou internado no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Em 23 de abril, Pedro Leonardo sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Ainda em sedação profunda, Pedro mexeu o braço para o lado durante a visita de Thiagona tarde do dia 25 de abril. No dia 26, foi levado de avião para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Três dias depois, a equipe médica decidiu suspender a sedação do cantor, para verificar como ele reagiria sem a medicação. Ele permaneceu em coma, mas, segundo parentes, continuou respondendo cada vez mais aos estímulos provocados por amigos e familiares.
Na manhã desta terça-feira (22), Pedro passou por uma cirurgia no fêmur esquerdo e, segundo a assessora da família, tudo transcorreu bem.
 fonte:G1 GO/camocim belo mar blo
g

PAULA FERNANDES DIZ:"TER QUE AGUARDAR NÃO ME AGRADA".




Cantora Paula Fernandes durante a entrevista coletiva

Os milhares que recentemente foram ao show de Paula Fernandes em Guaíra e saíram irritados com o atraso de três horas da cantora, podem encontrar uma justificativa pelo fato da artista nem ter se desculpado com os fãs. Em entrevista hoje (22) sobre o lançamento do novo disco dela, a cantora afirmou: "essa coisa de obrigatoriamente ter que agradar não me agrda.Paula Fernandes lançou oficialmente o sétimo disco de sua carreira, durante entrevista coletiva nesta terça-feira (22), em uma casa de shows em São Paulo. A cantora mineira contou detalhes do CD "Meus encantos", o primeiro lançado após ela se tornar uma estrela do sertanejo, com mais de 1,5 milhão de cópias de seu mais recente álbum ao vivo.
"Pude experimentar em algumas situações. Espero que emocione como me emocionou. Eu não fiz este projeto com objetivo de vendê-lo", assegurou. "Faz parte da minha missão. Quis demonstrar o que estou sentindo. Essa coisa de obrigatoriamente ter que agradar não me agrada. Eu sou isso. Estou dando continuidade a um trabalho feito há quase 20 anos."

Paula falou de sua parceria com Zezé di Camargo, autor de "Eu sem você" e "Mineirinha ferveu". "Eu me lembro que estava voltando de férias e ele me ligou dizendo que tinha escrito uma música que tinha a ver com a minha cintura, com uma menina mais espevitadinha", lembrou. Zezé é autor do maior sucesso da cantora: "Pra você", do disco anterior.
Ela também foi perguntada sobre o fato de ter se exibido mais nas fotos do encarte de "Meus encantos". "Eu estou malhando pra caramba. Não gosto de expor barriga, é um chacra que a gente tem. Eu sou menina que é mulher, autêntica, apaixonada. Eu sou a representação da brasileira, a mais linda do mundo. A sensualidade não tem nada a ver com a roupa. Conheço gente que usa saia longa e é vulgar", garantiu.

O novo disco conta apenas com faixas inéditas na discografia de Paula. Os convidados são Zé Ramalho, a americana Taylor Swift e o colombiano Juanes. A primeira canção lançada é "Eu sem você" e o CD chega às lojas na terça-feira (29). O show de lançamento acontece entre sexta-feira (25) e domingo no Credicard Hall, em São Paulo.fonte o presente/camocim belo mar blog

AZUL LINHAS AÉREAS COMEÇOU A OPERAR EM CASCAVEL NO PARANÁ.




Avião da Azul pousou pela primeira vez ontem (22) em Cascavel, vindo de Campinas
O aeroporto de Cascavel está prestes a bater o recorde de passageiros e superar os números de 2011, entre embarques e desembarques.

No ano passado, levando em consideração, os três meses que permaneceu fechado, foram aproximadamente 50.639 passageiros. Este ano, até agora já são 37.424, sem contar às pessoas que embarcaram e desembarcaram este mês.

E como uma nova opção, a Azul Linhas Aéreas começou a operar nesta terça-feira (22). O primeiro voo, vindo de Campinas, chegou depois das 14h com 67 clientes da companhia e partiu para São Paulo com 61 passageiros.

Segundo o gerente, Marcos Costa, a aeronave usada pela empresa é umas das mais modernas e confortáveis oferecidas pela aviação.

Para atender a demanda em períodos de grandes eventos, como o Show Rural, por exemplo, a companhia já está se preparando.fonte:CGN/camocim belo mar blog

E COMEÇA A LUTA DO FUTEBOL BRASILEIRÃO PARA O CEARENSE.EM 2012.




Começou o campeonato brasileiro no último final de semana. E mesmo não tendo representantes na primeira divisão, os cearenses estarão de olho nos seus principais times que jogarão as Séries B, C e D no Brasileirão, e todos com um objetivo em comum: o acesso. Vamos aos destaques das principais forças do nosso Estado (cadê o Ferrim?):

CEARÁ - O Vozão vem empolgado após o bicampeonato estadual e como vem de recém-rebaixado da Série A, é um dos cotados para brigar pelo acesso, mas todo cuidado é pouco: A segundona é bastante equilibrada, a distância de ir do céu da Série A para o inferno da Série C, é bem curta. PALPITE: O time briga para subir, mas acho bem difícil para o time que tem, a não ser que consiga bons reforços e melhorar o padrão.

FORTALEZA - O Tricolor de Aço fez boa campanha do Estadual e na Copa do Brasil, e montou um bom plantel para a disputa da fraca Terceirona. A equipe já entra como um dos favoritos ao acesso,  ao lado de Paysandu, Santa Cruz e Vila Nova. PALPITE: O time do Pici, se não se desmontar e não cometer a burrice de desmanchar a comissão técnica, conquista de forma tranquila o acesso e até o título da Série C.

GUARANY DE SOBRAL -  O Cacique do Vale fez uma campanha sofrível no Estadual e não vejo muitas perspectivas para a disputa do Campeonato, pois nem se teve notícias de planejamento para o torneio.PALPITE:  Briga para não cair para a Série D.

ICASA - Mesmo caso do Guarany. O Verdão do Cariri, além da campanha horrenda no Cearense, ainda sofre com o total descaso da Prefeitura de Juazeiro do Norte para com o futebol local. PALPITE: Cai para a quarta divisão, a não ser que monte "na raça" um time competitivo.

HORIZONTE - Atualmente, o Galo do Tabuleiro é o melhor time do interior e com boas participações na Copa do Brasil. No ano passado, deixou a vaga para a Série D escapar, mas esse ano o time garantiu presença. PALPITE:  Com este elenco e com o mesmo treinador, o time segue forte para subir e ser campeão da Série D.fonte DN/camocim belo mar blog