Powered By Blogger

sábado, 8 de setembro de 2012

A COLIGAÇÃO COM A FORÇA DO POVO.VENHA FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA É 11.

Foto: COMPARTILHA, FAMÍLIA 11!

CONVITE ESPECIAL!

Neste sábado vamos fazer mais uma grande reunião. Será no Bairro Brasília, na Rua Riachuelo com Dr. Raimundo Veras. Em seguida a nossa grande caminhada pelas ruas de Camocim até a Praça da Rodoviária. 

No Domingo vamos fazer a maior caminhada de toda a história politica de Camocim, mostrando a força do povo. Concentração a partir das 15h no Bairro Tijuca, em frente a casa do prefeito Chico Vaulino.

As cores da caminhada serão ‘azul e branco’.
Leve a sua bandeira, o seu peixe, ornamente a sua bicicleta, seu carro, carroça ou moto. Decore a frente de sua casa.

Manifestemos a alegria da certeza da vitória dos candidatos do povo de Camocim, Chiquinho do Peixe 11, vice Kennedy da Coelce.
Contamos com a presença de todos.


VOTE NA COLIGAÇÃO COM A FORÇA DO POVO.


      * PARA PREFEITO= CHIQUINHO DO PEIXE E KENNEDY BRAGA= Nº-11
   

       *OS VEREADORES DA QUE FAZEM PARTE DA COLIGAÇÃO.
 
         *FRANCISCO DE ASSIS BEZERRA= Nº-11601
       
          * PROFESSOR ,ADAHILSON =Nº-13111
         
           *SATURNINO MOTOTAXI =Nº-13555
       
             *SIDINEY OU BOLA=Nº-22333
     
              *JULIANO ABREU CRUZ=Nº-55678
     
               *CHAGUINHA DA ELETÓNICA= Nº-11122
             
                *DR. EDMAR =Nº-13333
             
                 *REGIS DA IPU=Nº- 22222.
               
                  *MARCOS COELHO=Nº-45555
               
                    * DENILSON SIQUEIRA=Nº- 13456           
 
                  *OLIETE =Nº-22888

                   *TIA VALERIA=Nº-22211

DEREITO RESERVADOS:DO BLOG CAMOCIM BELO MAR
estamos sem fins lucrativos,pelo amizade de cada um sitado neste veiculo de comunicação.blog

BARCO DE TURISMO COM 45 PESSOAS VIRA NO RIO NEGRO,EM MANAUS.

'Vento e chuva forte romperam as vidraças', disse o Corpo de Bombeiros.
Para proprietária do Hotel Ariaú, não houve vítimas fatais no acidente.


Uma embarcação de turismo com 45 pessoas a bordo virou por volta das 15h desta sexta-feira (7) no Rio Negro, a cerca de mil metros da Praia da Lua, em Manaus, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Barco de turista virou na tarde desta sexta-feira (7) na Praia da Lua, em Manaus (Foto: Reprodução/TV Amazonas)Barco de turismo virou na tarde desta sexta-feira (7) na Praia da Lua, em Manaus (Foto: Reprodução/TV Amazonas)
Ainda de acordo com os bombeiros, a instabilidade do tempo ajudou a provocar o acidente. "A velocidade do vento e a chuva forte no local fizeram com que as vidraças da embarcação fossem quebradas e ela virasse no rio. O barco pertence à empresa Ariaú Amazon Towers e podemos concluir que ele é novo e bem estruturado", afirmou o tenente Gama.

Sobre a questão de vítimas feridas, ainda não há uma informação definitiva. "Algumas pessoas tiveram membros superiores fraturados e outras apenas ferimentos leves, com cortes ocasionados por alguns cacos de vidro. Ainda não sabemos precisar a quantidade de feridos", completou Gama.

De acordo com a proprietária do hotel Ariaú, Helen Honorato, não há vítimas fatais até o momento. "Todas as pessoas da lista de passageiros já foram atendidas e estão em casa. Quatro pessoas ainda se encontram no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, dentre elas três japoneses e um manauara", explicou.

 Helen também ressaltou que o barco era proveniente do hotel Ariaú Amazon Towers e vinha para Manaus quando ocorreu o acidente. "A maioria dos turistas, que era da cidade, vinha do feriado prolongado. O barco é moderno e possui no casco duas bóias de sustentação (de ar) que impedem que a embarcação afunde. Neste momento, ele está sendo puxado para ser levado de volta à Praia da Lua", afirmou.

Segundo o tenente Gama, embarcações que estavam próximas à praia no momento do acidente auxiliaram os turistas, assim como mergulhadores do Corpo de Bombeiros, Marinha, e barcos da Polícia Ambiental, Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

"Preciso dizer que fiquei impressionada com a rapidez no atendimento do Corpo de Bombeiros, Samu e demais equipes de salvamento no Píer do Tropical Hotel. Nunca havia visto um serviço tão eficaz em toda a minha vida", relatou a proprietária.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, na manhã deste sábado (8) uma equipe será enviada à Praia da Lua para realizar vasculhamento no local e verificar a existência de possíveis vítimas.fonte:G1 amazonas/camocim belo mar blog