Misael, que chorou ao marcar gol contra o Joinville, está fora dos planos do Ceará para 2013
Misael, que chorou ao marcar gol contra o Joinville, está fora dos planos do Ceará para 2013 – Foto: Divulgação/CearaSC.com
Depois de perder cinco partidas seguidas e não ter mais nenhuma pretensão na Série B do Campeonato Brasileiro 2012, a diretoria do Ceará continua se desfazendo de parte do elenco para a temporada 2013. Agora é a vez do atacante Misael e do lateral esquerdo Márcio Careca acertarem as suas saídas.
Os dois jogadores foram titulares na derrota por 1 a 0 da última sexta-feira (2) para o Avaí e acertam nesta segunda (5) os últimos detalhes para deixar a equipe alvinegra. Eles foram cortados da relação para a partida desta terça-feira (6), diante do Grêmio Barueri, na Arena Barueri. O zagueiro Daniel Marques, que renovou com a equipe para o ano que vem, foi liberado para férias antecipadas, assim como o goleiro Fernando Henrique, que tem um pré-contrato para retornar no começo de 2013.
Misael chegou ao Ceará em 2009, participando da campanha do acesso para a primeira divisão na Série B daquele ano. Teve atuação de destaque no início da Série A de 2010 e foi emprestado para Vasco da Gama e Sport, retornando ao Vovô em 2012. Apesar de ser “xodó” do técnico PC Gusmão, não se firmou como titular. Já Márcio Careca foi contratado ainda durante o Estadual de 2012.
Agora, chega a 13 o número de jogadores dispensados pelo Vovô na reta final da Série B. Já saíram: os goleiros Luís Cetin e Élvis Gabriell, os zagueiros Thiego e Luizão, os volantes Jardel e Róbston, os meias Bruninho, Geovane Thiaguinho e os atacantes Hugo e Itamar.fonte:jangadeiro online/camocim belo mar blog