Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

RICARDO GOMES CONTA COM AVAL DA FAMILÍA E NEGOCIA VOLTA AO VASCO DA GAMA EM 2013.

 


Após a saída de Marcelo Oliveira, o Vasco já tem a sua preferência para assumir o comando técnico em 2013. Trata-se de Ricardo Gomes. Em recuperação de um AVC sofrido em agosto do ano passado, o treinador iniciou os contatos com o presidente Roberto Dinamite e pode voltar ao clube a partir de janeiro. Em conversa com pessoas próximas nesta segunda-feira, o profissional revelou que conta com o aval dos familiares caso este seja o seu desejo.
Ricardo Gomes ainda não recebeu uma proposta oficial do Cruzmaltino. O fato deve acontecer nos próximos dias. Ele terá tempo suficiente para dar a resposta ao mandatário. Aos amigos, o treinador costuma dizer que tem uma dívida de gratidão com o Gigante da Colina. Tanto que recebeu propostas de fora do país, mas tem preferência pelo clube de São Januário no possível retorno ao futebol.

Ricardo Gomes

Foto 1 de 50 - Ricardo Gomes participa de brinde com a equipe do Hospital Pasteur durante visita Andressa Maria Santos Vieira/Divulgação Hospital Pasteur
O técnico está liberado desde o mês passado pelos médicos e enfrenta a última etapa da recuperação. O Vasco tem planos de que um auxiliar de renome acompanhe Ricardo Gomes. Com isso, o treinador poderia não se expor em um primeiro momento e acompanhar as partidas das cabines de rádio e TV.
Em entrevista ao programa Arena Sportv, Roberto Dinamite confirmou os primeiros contatos e o sonho de ter Ricardo Gomes de volta ao comando do Cruzmaltino.
“Essa possibilidade existe. No momento, depende muito mais dele do que do Vasco. Estou falando o que sinto e tudo o que tenho conversado com o Ricardo. Se ele estiver bem, vamos trabalhar e fazer de tudo para que retorne ao nosso convívio. Essa possibilidade está acesa. Se o Ricardo disser que não dá, paramos e procuramos outra opção”, afirmou.
Dinamite também explicou a saída de Marcelo Oliveira e mostrou que o desligamento ocorreu em comum acordo. “São fatos que acontecem com qualquer clube. Tivemos seis resultados adversos. Conversamos bastante e ele optou por sair. Vamos dar continuidade com o Gaúcho [interino]. O Marcelo estava insatisfeito com algumas coisas e nós com os resultados. Foi um acordo”, encerrou.fo9nte:uol/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: