Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de julho de 2013

XI FQU 2013:PROGRAMAÇÃO OFICIAL DE APRESENTAÇÃO DE QUADRILHAS.



      Conforme o edital n.º 001/2013 da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, este que regulamenta todo o XI Festival de Quadrilhas de Uruoca 2013, através do item 04.5, que prevê a contemplação da divulgação da listagem oficial com os nomes, as datas e os horários de apresentação de todas as quadrilhas que irão se apresentar no festival.
Dia 12 de Julho - Sexta - feira
1ª. (19:30h): BOTANDO QUENTE - SOBRAL
2ª. (20:10 h): LUAR DO SERTÃO - SOBRAL
3ª. (20:50h): BEIRA LIXO – CAMOCIM
4ª. (21:30h): IMPÉRIO NORDESTINO - SANTANA DO ACARAÚ
5ª. (22:10h): ESPERANÇA – CAMOCIM

A SANTA MISSA DESTE DOMINGO DIA 07/07/2013.

— Santo Adriano
Adriano viveu no século IV. Era casado com Natália. Recebia oração e via o testemunho de sua esposa nas pequenas coisas, na fidelidade, no amor a Deus e a ele.
Adriano pertencia à chefia da guarda romana, onde o Imperador Diocleciano perseguia duramente os cristãos. Numa ocasião, foram presos 22 cristãos, que testemunharam Jesus perante os tribunais. O coração de Adriano se decidiu por Cristo naquele momento e quis pertencer ao número daqueles heróis do Senhor. Decidiu-se por Cristo, foi preso, sofreu todas as pressões para negar a fé em Cristo e na Igreja.
Natália acompanhou tudo e orava pela fidelidade de seu esposo a Cristo. Adriano teve uma última chance de declarar seu amor à esposa e foi martirizado, queimado vivo, juntamente com os outros 22 cristãos.
Santo Adriano, rogai por nós!

IMAGENS FORTES!!! ESTUPRADA E COM UMA VARA DE CANA NA VAGINA(SOMENTE PESSOAS + 18 ANOS) PODEM VER ESTAS IMAGENS.


A usuária de drogas Vanusia Silva Pereira, de 29 anos, foi assassinada na madrugada deste sábado (29/06) em Arataca – BA, com requintes de crueldade. Na cena do crime (um terreno baldio), o corpo da mulher foi encontrado sem algumas partes das vestimentas, com uma perfuração no rosto, na altura do olho e com uma vara de cana de açúcar introduzida na vagina.