Powered By Blogger

terça-feira, 13 de novembro de 2012

IJF REGISTRA ENTRADA DE 32 PESSOAS FERIDAS EM ACIDENTE COM ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-116.


Ônibus colidiu na traseira de caminhão
 
Trinta e duas pessoas deram entrada no hospital de emergência Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, em decorrência do acidente com ônibus e caminhão no início da manhã desta terça-feira, 13. A colisão ocorreu no quilômetro 40 da BR-116, em Horizonte, na Região Metropolitana.

De acordo com o IJF o paciente mais grave é um homem de 45 anos que entrou em coma e foi internado na área de risco. Os demais feridos apresentaram escoriações leves e alguns já foram liberados.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus que transportava trabalhadores colidiu na traseira de um caminhão carregado de cerveja. As vítimas foram socorridas e levadas para o IJF em um veículo de transporte alternativo.

Ao todo, foram registrados 12 acidentes com sete feridos no plantão desta segunda-feira, 12, para esta terça-feira, 13.
fonte:Redação O POVO Online/camocim belo mar blog

LUCIANO HUCK PEDE AS FÃS DE MADONNA QUE ENVIEM VÍDEOS.


MADONNA E VOCÊ 13/11/2012 - 08h06O apresentador vai exibir os vídeos junto com sua entrevista com a cantora.
Madonna, cantora
Em dezembro, a cantora Madonna estará mais uma vez no Brasil com a turnê “MDNA”. Dessa vez ela vai ceder uma entrevista para o programa de Luciano Huck.

Recentemente, o apresentador publicou que está a procura de pessoas brasileiras que se chamem Madonna (registrado em cartório). Agora ele pede algo novo para os fãs. Quem quiser aparecer na entrevista com a “rainha do pop”, basta gravar um vídeo bem criativo homenageando a cantora.

O dono do vídeo pode dançar, cantar, dublar, enfim. A produção do Caldeirão do Huck vai escolher os vídeos mais divertidos para exibir na TV junto com a entrevista. Lembrando que só podem mandar pessoas maiores de 18 anos.

Quem quiser participar, precisa enviar o vídeo até as 23:50 do dia 18 de novembro por meio do link a seguir: http://tvg.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/so-na-web/noticia/2012/11/use-criatividade-para-homenagear-madonna-e-apareca-no-caldeirao.html

fonte:Redação O POVO Online/camocim belo mar blog

RONDONENSE CONQUISTA 2º- LUGAR NO ARRANCADÃO DE TRATORES.


Uma diferença de 200 milésimos de segundos impediu que o rondonense Alexander Schweinberger, da equipe Bad-Boy, subisse no lugar mais alto do pódio no GP Brasileiro de Arrancadão de Tratores, realizado no último final de semana, no tratoródromo de Maripá. “Às vezes, nem tudo que a gente quer fazer consegue”, lamenta.
Ele conta que na última largada teve um problema mecânico em duas válvulas solenóide, que controla o nitro. “Tive que correr só com o turbo, e ainda assim deu uma diferença mínima. O que demonstra que se não tivesse o defeito mecânico eu teria conseguido trazer o título para Marechal Rondon”, afirma, acrescentando que estava tranquilo quando entrou na pista, porque já havia ganhado da equipe Cavalo de Aço na etapa classificatória.
Mas a segunda colocação teve gostinho de primeiro lugar em razão do alto grau de competitividade apresentado pelos adversários. “É uma sensação indescritível subir ao pódio na minha cidade natal. A nossa expectativa era chegar em 1º lugar, mas a prata teve quase que o mesmo valor como se tivesse conquistado o título”, garante Alexander.
Quem se consagrou se campeão 2012 da categoria tratorshow foi Eduardo Jesus Faustino, da equipe Cavalo de Aço, de Santa Rita (PY). Em 3º lugar ficou o maripaense Paulo Radetzki, da Brutus. Ele também quebrou o recorde da pista, que era de 8,5 segundos, percorrendo 201 metros em 8,361s. “Quebrei o recorde duas vezes: o da pista e o meu. É muito bom quando a máquina responde bem ao comando, está ajustada e sincronizada. Estou muito feliz”, declarou.
A 4ª colocação foi conquistada pelo cascavelense Clever Formentão, da Cobra Racing, seguido de Ivan Schanoski, da FM Azulão Racing, e Anildo Schanoski, da 601 Racing.
fonte:O presente/camocim belo mar blog..