Powered By Blogger

terça-feira, 26 de novembro de 2013

VÍDEO MOSTRA CÃO SENDO ABANDONADO EM SÃO PAULO.

INTERNAUTA FLAGROU O MOMENTO EM QUE O CACHORRO FOI ABANDONADO E DIVULGOU O VÍDEO

Band/camocim belo mar blog
 


Um 
casal que voltava da maternidade com o filho recém-nascido, registrou um caso de abandono de animal em uma avenida de São Paulo. Um cachorro foi deixado na rua, enquanto os donos seguiam de carro. Após as imagens serem publicadas na internet, o caso ganhou repercussão e foi parar na polícia.

O caso aconteceu no final da tarde do último sábado (23), em uma avenida movimentada. O cachorro aparece ao lado do carro dos supostos donos. Quando o farol abre, ele corre ao lado do veículo e até pula na janela. Porém, o motorista segue sem ligar para o cachorro. 
A reportagem da Band foi até a casa da dona do carro, na periferia da zona sul de São Paulo, mas não encontrou ninguém. Os vizinhos confirmaram que ela é dona de um cachorro preto. Uma protetora de animais resolveu procurar a polícia para denunciar o caso. O delegado quer ouvir o depoimento das testemunhas.

VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS POR PAÍS. VEJA


Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Estados Unidos
457
Brasil
451
Malásia
215
Rússia
104
Alemanha
39
China
27

HOTEL PAGARÁ SALÁRIO MENSAL DE R$ 20 MIL A DIRCEU.

http://www.hojeemdia.com.br/polopoly_fs/1.136101.1371491229!/image/image.jpg_gen/derivatives/landscape_714/image.jpgO ex-ministro José Dirceu receberá R$ 20 mil por mês como gerente administrativo do Hotel Saint Peter, um quatro estrelas de Brasília, caso receba autorização da Vara de Execuções Penais de Brasília para trabalhar fora do presídio. O horário de expediente é de 8h a 17h, tendo um horário de intervalo para almoço. O contrato de trabalho “a título de experiência” foi encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) e à Vara de Execuções Penais. Os termos, já assinados pelos responsáveis pelo hotel, admitem que Dirceu pode ser transferido para outro serviço “no qual demonstre melhor capacidade de adaptação desde que compatível com sua condição pessoal”. “A empregadora tem plena ciência e anui com as condições do empregado no sentido de cumprir a atividade laboral, seja no tocante a horário, seja por outra exigência a qualquer título, relativamente ao regime profissional semiaberto ou outro que seja determinado pelo poder judiciário para

GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL-CE SERÁ TREINADA EM TRIPULAÇÃO E NAVEGAÇÃO PELA CAPITANIA DOS PORTOS DE CAMOCIM-CE.



Dando continuidade à série de investimentos que o Prefeito Veveu tem feito em segurança no Município, a Guarda Municipal de Sobral será capacitada em curso para tripular ou conduzir embarcações empregadas na navegação interior, através de uma parceria com a Agência da Capitania dos Portos da Marinha do Brasil em Camocim.
No curso, que será iniciado no dia 2 de dezembro, os guardas receberão conhecimentos através de aulas teóricas e práticas para auxiliar na execução de manobras básicas, como tripulante e condutor de embarcações de órgãos públicos, com carga horária de 40 horas.

COLÉGIO DE BH TEM A MAIOR MÉDIA NAS PROVAS OBJETIVAS DO ENEM DE 2012.


Bernoulli obteve 722,15 pontos; São Bento, do RJ, foi o melhor em redação.
Levantamento foi feito pelo G1 com base nos dados fornecidos pelo Inep.

Do G1, em São Paulo/camocim belo mar blog


Ambiente de convivência do Colégio Bernoulli, em Belo Horizonte (Foto: Pedro Triginelli/G1)Colégio Bernoulli, em Belo Horizonte (Foto: Pedro
Triginelli/G1)
O Colégio Bernoulli, do bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, obteve a maior média de desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012, segundo levantamento feito pelo G1 com base nos dados fornecidos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), autarquia do Ministério da Educação.
O Bernoulli obteve média de 722,15 pontos considerando as provas objetivas das quatro áreas de conhecimento do Enem: ciências da natureza, ciências humanas, matemática e linguagens. O cálculo não inclui a prova de redação, que não utiliza como método de correção a Teoria de Resposta ao Item (TRI), usada nas provas objetivas.

IBIAPABA NO CEARÁ PODERÁ SE TORNAR UM DOS MAIORES DESTINOS TURÍSTICOS DO CEARÁ.


Gospel Fazenda Hotel - Foto: Zé Ronaldo/Portal do 
Guaracy
Com o considerável crescimento do turismo no Ceará, em torno de 45% nos últimos 6 anos, quase unicamente para Capital e destinos de mar e sol e, com o evento da Copa do Mundo que se aproxima, onde Fortaleza sediará importantes jogos, onde o Estado se tornará bem mais conhecido, interna e externamente, certamente esse índice crescerá bem mais. 
 
A Serra da Ibiapaba, “Serra Grande”, como é mais conhecida, agora, com o aeroporto Walfrido Salmito de Almeida, de São Benedito, liberado pela Anac para operar,  o Trade Turístico regional, acaba de ganhar seu mais importante equipamento para torná-la, rápida e definitivamente, um dos maiores destinos do nosso Estado.

BARBALHA-CE: MANANCIAL DO CALDAS AMEAÇADO POR POLUIÇÃO.







Espaço da Lagoa de Estabilização foi transformado em campo de futebol (Foto: Serena Morais/Jornal do Cariri)
Uma obra abandonada no distrito Caldas, em Barbalha, está causando sérios problemas ao meio ambiente e à saúde dos moradores barbalhenses. De acordo com o vereador Rildo Teles (PSL), a rede de esgotamento sanitário, não concluída, está ocasionando o despejo dos dejetos nos recursos aquíferos da área preservada, na Floresta Nacional do Araripe (Flona). A situação vem deixando os habitantes preocupados em solucionar as causas do problema.

Uma fedentina. É assim que o técnico-agropecuarista, Antonio Batista, caracteriza o local que pertence à área de preservação ambiental. Ele explica que, por não haver tubulação completa e lagoa de estabilização, os resíduos deságuam no manancial do Bom Jesus, cuja água é consumida por moradores, animais e banhistas. “As crianças tomam banho e se coçam, bebem o líquido e ficam doentes. Isso é mais que uma prova da contaminação das águas”, enfatiza.

Para o agropecuarista, a situação fica mais crítica com a transformação do espaço onde seria a lagoa de estabilização dos esgotos em um campo de futebol. “Dejetos estão caindo no manancial do Bom Jesus e a lagoa de estabilização virou, agora, um campo de futebol. Nós somos a favor do esporte, mas, nesse caso, a gente pode caracterizá-lo, até, como Campo do Absurdo”, sobressalta Antônio Batista.

BEBÊ DESAPARECIDO EM BELO HORIZONTE É ENCONTRADO NO RIO DE JANEIRO.


Mãe disse para a polícia que criança tinha sido sequestrada, mas ela entregou o filho após contatos na Internet

O DIA/camocim belo mar blog
Rio - A polícia localizou nesta segunda-feira, em Vila Valqueire, na Zona Oeste, um bebê de 2 meses que estava desaparecido desde o início da tarde do último sábado, quando teria sido arrancada dos braços da mãe. Segundo Renata Soares, de 19 anos, a criança teria sido levada por um casal de chineses e um homem negro armado.
Após investigações, a polícia descobriu que o jovem foi entregue a um casal do Rio pela própria mãe, depois de negociação na Internet.
Bebê foi encontrado no Rio após ser doado pela mãe
Foto:  Reprodução Internet
Segundo a Divisão Especializada em Operações Especiais (Deoesp), após a localização da criança, Renata confessou que entregou espontaneamente o recém-nascido, em Belo Horizonte, a um casal de adolescentes, de 17 anos, do Rio de Janeiro. Renata Soares e a jovem que recebeu o bebê estão presas.

MAIS DE 20 MIL BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA EM FORTALEZA-CE PRECISAM ATUALIZAR CADASTRO ATÉ 13 DE DEZEMBRO DE 2013.


fonte:Redação Web | camocim belo mar blog

Caso regularização não seja feita, famílias podem perder benefício

Beneficiários do programa Bolsa Família que estão há mais de 2 anos sem atualizar seus dados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) têm até o dia 13 de dezembro para regularizar sua situação. 

Beneficiários que não atualizarem cadastro poderão ter benefício suspenso em janeiro de 2014. FOTO: NATINHO RODRIGUES
Segundo o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, 20.825 famílias estão com situação pendente em Fortaleza. Caso as informações não sejam atualizadas, o benefício destes usuários poderá ser bloqueado a partir de janeiro de 2014.
As famílias que precisam atualizar seus cadastros estão recebendo alertas através de extratos de pagamentos e cartas de convocação. A necessidade da atualização das informações é para que se avalie se estas famílias estão cumprindo os pré-requisitos para o recebimento do benefício.
Os usuários do programa devem atualizar as informações do cadastro sempre que mudarem de endereço; quando os dependentes mudarem de escola, houver alteração de renda das pessoas declaradas no cadastro, inserção de novo dependente, mudanças de registro civil, entre outros casos.

VEM AI NO DIA 03 DE DEZEMBRO DE 2013 OS FESTEJOS DE SANTA LUZIA

Aparoquia Senhor Bom Jesus dos Navegantes convoca todos os fies para os novenários e lelões ,e muita orações ,para os fies venha você também fazer parte deste movimento de fé e louvor a santa luzia,a santa protetora dos olhos,venha e traga mais um amigo(a) você participando jesus ,e santa luzia vai abençoar e proteger sua familia .onde fica esta localizada na ce 085 entre Camocim e