Powered By Blogger

domingo, 29 de julho de 2012

CELULARES DE DDD 11 GANHAM NONO DÍGITO.



Linhas móveis receberão o número 9 a partir deste domingo. Ligações com oito algarismos serão realizadas provisoriamente
Com a medida, capacidade de numeração da área 11 aumentará de 44 milhões para 90 milhões de números / Shutterstock / AndresrCom a medida, capacidade de numeração da área 11 aumentará de 44 milhões para 90 milhões de númerosShutterstock / Andresr
A partir deste domingo os celulares com código DDD 11 passam a operar com nove dígitos, um a mais que o convencional. Resolução da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) determinou que seja acrescentado o dígito 9 à esquerda de todas as linhas atuais.

Ou seja, se seu telefone é (11) 9101-0001, por exemplo, ele passará a ser (11) 99101-0001. A área 11 abrange todos os municípios da Grande São Paulo e também parte da região de Jundiaí, que integram a região conurbada.

Com a medida, a capacidade de numeração da área 11 aumentará de 44 milhões para 90 milhões de números. Atualmente, há 34,2 milhões de acessos móveis ativos e oito milhões em estoque nas prestadoras. Desta forma, 95% dos números possíveis na área 11 foram atribuídos e 77% estão em uso.

Mudanças

O nono dígito deve ser acrescentado, no momento da discagem, por todos os usuários de telefone fixo e móvel que ligam para telefones móveis da área 11, independentemente da sua área de origem. Ou seja, quem ligar de outros Estados ou mesmo de outras regiões de São Paulo também terá de marcar os nove dígitos para que a chamada seja completada.

Mesmo com a mudança, as ligações com oito dígitos serão completadas normalmente até o 7 de agosto.

A partir de 8 de agosto, todas as chamadas com oito dígitos serão interceptadas e um novo cronograma de ações será adotado. Até 16 de setembro, estas ligações serão interceptadas, com aviso sobre a mudança. Fica a critério de cada operadora completar ou não a chamada.

Até 15 de janeiro, todas as chamadas para celulares marcadas com oito dígitos serão interceptadas e não serão completadas, mas receberão aviso sobre a mudança. A partir de então, as chamadas feitas para números do DDD 11 usando números com oito dígitos não serão mais completadas e o assinante será orientado a usar a nova numeração.

Enquanto a mudança não é assimilada pelos usuários, vários aplicativos para smartphones foram lançados para acrescentar automaticamente o número 9 nas ligações para linhas de celulares.

Baixaclub: aplicativos fazem ligações de nove dígitos automaticamente

Showmetech: aplicativo suporta automaticamente o nono dígito 

Rádio

As linhas de rádio não integram a mudança determinada pela Anatel. Estes números manterão o mesmo padrão atual.

Caso alguém inclua o algarismo 9 ao número de uma linha de rádio, ouvirá mensagem informando que esta linha não mudou e a ligação terá de ser feita novamente e com o número correto - nesse caso, com oito dígitos.
fonte:bandnoticias/camocim belo mar blog

JIBOIA DE 2,5 METROS INVADE CASA EM BARBALHA,NO INTERIOR DO CEARÁ.

Desmatamento de florestas faz com que animais invadam residências, diz polícia ambiental (Foto: PMA/Divulgação)


Proprietário da casa se assustou com o animal e acionou polícia ambiental.
Desmatamento de florestas faz com que animal procura casas, diz polícia.

Desmatamento de florestas faz com que animais invadam residências, diz polícia ambiental (Foto: PMA/Divulgação)
Um jiboia de 2,5 metros foi capturada pela Polícia Militar Ambiental em uma residência na cidade de Barbalha, no Sul do Ceará, nesta sexta-feira (27). A polícia foi acionada pelo morador da casa Jonathas Souza, que disse ter se assustado com animal.
O animal foi capturado por dois policiais e depois novamente solto na zona rural da cidade, longe de residências. Segundo a polícia, e jiboia não é venenosa e normalmente tem comportamento manso, mas recomenda que pessoas evitem se aproximar do animal e, em caso de aparecimento da cobra, comunique à polícia por meio do telefone 190.Segundo a Polícia Militar Ambiental, o aparecimentos desses animais é cada vez mais comum na região devido ao desmatamento de floresta nativa no Cariri cearense, no Sul do estado.
fonte:G1 CE/camocim belo mar blog

ANDRESSA URACH SAMBA E MOSTRA A CALCINHA.



Da Redação
Na noite deste sábado, dia 28, Andressa Urach esteve na quadra da Escola de Samba Vila Maria, em São Paulo.

Usando um vestido justíssimo, a ex-latinete chamou a atenção e acabou mostrando demais ao sambar diante da bateria.

Mesmo mostrando a calcinha vermelha, a loira não perdeu o rebolado.
Orlando Oliveira/AgNews

Orlando Oliveira/AgNews

Orlando Oliveira/AgNews

Orlando Oliveira/AgNews
 fonte:bandnoticias/camocim belo mar blog

NEYMAR ASSUME RESPONSABILIDADE DE BRASIL VENCE E VAI AS QUARTAS DE FINAL.



Craque faz golaço de falta e dá duas assistências para Pato e Oscar no 3 a 1 sobre a Bielorrússia, de virada. Seleção garante uma vaga do Grupo C

Mano Menezes admitiu a má fase. A imprensa cobrou um pouco mais nos Jogos Olímpicos. E Neymar mostrou neste domingo que pode ser decisivo para a Seleção. Com um gol e duas assistências (um cruzamento para Alexandre Pato e um passe de calcanhar para Oscar), o atacante foi fundamental na vitória do Brasil por 3 a 1, de virada, sobre a Bielorrússia, no Estádio Old Trafford, que recebeu 66.212 torcedores em Manchester. O resultado garantiu de forma antecipada a classificação da equipe às quartas de final do torneio masculino de futebol. Na comemoração do craque do Santos, homenagem ao jamaicano Usain Bolt, um dos ídolos que o camisa 11 sonha conhecer nas Olimpíadas.
O brasileiro naturalizado Renan Bressan abriu o placar para a Bielorrússia aos 7 do primeiro tempo, mas Pato, que foi titular no lugar de Leandro Damião, empatou aos 14. Neymar fez um golaço de falta aos 19 da etapa final (o 100º do Brasil na história do futebol olímpico) e Oscar completou a virada já nos acréscimos, aos 47. A vitória deixou o Brasil na liderança do Grupo C com seis pontos, enquanto o rival segue com três. Egito e Nova Zelândia, que empataram por 1 a 1 mais cedo também no estádio do Manchester United, somam um ponto cada. Na última rodada da chave, a Seleção vai encarar a equipe da Oceania, quarta-feira, às 10h30m (de Brasília), no estádio St. James Park, em Newcastle.
Neymar e Marcelo comemora gol do Brasil contra a Bielorrússia (Foto: Reuters)Neymar e Marcelo fazem homenagem a Usain Bolt na comemoração do golaço de falta (Foto: Reuters)
A torcida em Manchester vivia a expectativa de ver de perto o meia-atacante Lucas, do São Paulo. O jovem está na mira do Manchester United e pode reforçar o time de Alex Ferguson na temporada 2012/2013. Mas o jogador começou no banco, entrou na etapa final e não teve tempo de mostrar muita coisa aos ingleses.
Se terminar em primeiro lugar, o time de Mano vai enfrentar o segundo colocado do Grupo D, dia 4 de agosto, em Newcastle. Se ficar em segundo, o rival será o líder da mesma chave, em Manchester. O Grupo D tem Japão, Marrocos, Espanha e Honduras, com jogos a partir das 13h (de Brasília) deste domingo.
Um pouco mais cedo, o México venceu o Gabão por 2 a 0, em Coventry, pelo Grupo B, e chegou aos quatro pontos. Os dois gols foram marcados pelo atacante Giovanni dos Santos (ex-Barcelona e filho de um brasileiro) no segundo tempo. Os mexicanos ficam na liderança, mas Coreia do Sul e Suíça, que somam um ponto, ainda se enfrentam neste domingo. O Gabão também tem apenas um.
Brasil leva susto logo no início, mas Pato deixa tudo igual
A etapa inicial começou dando a impressão que seria um ataque contra defesa. Enquanto a Bielorrússia entrou em campo no 5-4-1, o Brasil usou o 4-3-3 característico de suas últimas apresentações. Neymar pela esquerda, Hulk pela direita, e Alexandre Pato como o homem de área. Leandro Damião, que atuou na estreia contra o Egito, acabou ficando como opção no banco de reservas.
Neymar e  Renan Bressan na partida do Brasil contra a Bielorrússia (Foto: Reuters)Brasileiro naturalizado, Renan Bressan abriu o
placar para a Bielorrússia (Foto: Reuters)
Mas, nos primeiros dez minutos, a "retranca" da Bielorrússia ficou só no desenho tático. A seleção europeia  iniciou melhor e fez um gol logo aos 7. Kozlov cruzou da direita e o brasileiro naturalizado Renan Bressan testou sem chance de defesa para Neto. O lateral Rafael foi quem deixou o jogador livre na grande área para completar para as redes.
Após o gol, o Brasil até permitiu os rivais se aproximarem do gol, mas a qualidade técnica superior do time canarinho passou a aparecer a partir dos 14 minutos. Neymar, que atuou praticamente toda etapa inicial como um meia-esquerda, cruzou na cabeça de Alexandre Pato: 1 a 1. Na comemoração, desabafo e dedos apontados para o céu.
O Brasil se encontrou na partida, mas sentia falta de uma boa participação de Oscar, que não conseguia repetir as atuações das últimas partidas. O apoiador, recém-contratado pelo Chelsea, errava passes e parecia perdido em campo. Hulk era um dos destaques, criando lances principalmente pelo lado direito.
O problema é que o último passe, na maioria das vezes, sempre era um cruzamento para área. E tirando o gol de Pato, as outras tentativas foram em vão. Até por conta da diferença de média de altura das duas seleções: 1,86m dos bielorrussos contra 1,81m dos brasileiros.
E até por conta no exagero nas bolas levantadas na área, o goleiro Gutor, que atua no BATE Borisov, foi pouco acionado. Na maioria das vezes, apenas para cortar cruzamentos dos jogadores brasileiros.
Gritos por Lucas e golaço de Neymar

Logo no início da etapa final, Mano colocou Lucas, Paulo Henrique Ganso e Leandro Damião no aquecimento. Não demorou para os torcedores começarem a gritar pelo nome do apoiador do São Paulo, que está cotado para reforçar o clube da casa (Manchester United). No jogo, o time canarinho seguiu pressionando em busca da virada. Oscar voltou mais aceso, acertando mais os lances.
A primeira chance clara aconteceu aos 5. Marcelo recebeu de Oscar na entrada da área e finalizou para ótima defesa de Gutor, que espalmou para escanteio. Com a subida de produção do apoiador do Chelsea, o Brasil passou a apostar mais nos avanços pelo lado esquerdo, principalmente com Neymar.
Diferentemente do primeiro, quando abusou dos chuveirinhos, o Brasil preferiu tocar mais a bola. E desta maneira chegou com mais perigo ao gol dos bielorrussos. Aos 13, Oscar fez ótima jogada pelo meio, cortou um adversário e arriscou de fora da área. O goleiro Gutor voltou a defender e evitou a virada.
Aos 18, Mano colocou o time ainda mais ofensivo. O treinador sacou o volante Sandro e apostou na entrada de Paulo Henrique Ganso. No minuto seguinte, a virada do Brasil. Em cobrança de falta, Neymar bateu com perfeição no mesmo canto do goleiro, mas no ângulo, para colocar a Seleção na frente: golaço, 2 a 1.
Empolgado com o gol, Neymar enlouqueceu a defesa da Bielorrússia aos 34, quando arrancou pela direita, passou por três rivais, entrou na área e foi derrubado após dar um belo drible. Porém, o árbitro japonês não marcou pênalti.
sandro brasil Aleksievich e kuzmenov bielorrússia futebol londres 2012 (Foto: Agência Reuters)Sandro encara a marcação de três jogadores da Bielorrússia no Old Trafford (Foto: Agência Reuters)
Aos 39, Mano tirou Alexandre Pato para a entrada de Lucas, o "xodó" dos torcedores locais por causa do interesse do United. Logo em seguida, Hulk saiu e deu lugar a Danilo, seu companheiro de Porto. Maioria absoluta das 66.212 pessoas presentes no Old Trafford, a torcida brasileira aplaudiu os dois substituídos.
Aos 42, em posição semelhante à falta do gol de Neymar, Oscar cobrou com muito perigo do ângulo esquerdo de Gutor, mas o goleiro da Bielorrússia fez grande defesa e evitou o terceiro da Seleção.
O golpe final veio aos 47. Neymar arrancou pela esquerda, passou por dois rivais e tocou de calcanhar para Oscar, com um chute por cima do goleiro, fechar o placar: 3 a 1 para a Seleção, já garantida das quartas de final das Olimpíadas.
fonte:Direto de londres/camocim belo mar blog

PILOTO E COPITO MORTOS EM QUEDA DE AVIÃO SÃO ENTERRADOS EM BH.


Outras seis pessoas morreram no acidente aéreo.
Aeronave transportava executivos da Vilma Alimentos.

Os corpos do piloto Jair Barbosa, de 62 anos, e do copiloto Rodrigo Henrique Dias da Silva, de 35, que comandavam o avião bimotor que caiu em Juiz de Fora, além do analista de Geomarketing, Tiago Felipe Cardoso Bretas, de 26; foram enterrados na tarde deste domingo (29) no Bosque da Esperança Cemitério Parque, no bairro Jaqueline, na Região Norte de Belo Horizonte.
Eles e outras cinco pessoas morreram na queda de um bimotor na manhã deste sábado (28) em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais. São eles: o presidente da Vilma Alimentos, Domingos Costa, de 58 anos; do filho dele, Gabriel Barreira Costa, de 14; o vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa, César Roberto de Pinho Tavares, de 55; a gerente de Controladoria, Lídia Colares de Souza Lima, de 31, que estava grávida de dois meses; e a gerente de Recursos Humanos, Adriana da Conceição Rocha Ezequiel Vilela, de 47.
O avião bateu no quiosque de uma pousada e caiu em uma área de difícil acesso, próxima ao aeroporto. Segundo a Polícia Militar, o bimotor explodiu ao tocar no solo. Os bombeiros informaram que no horário do acidente havia neblina na região e o aeroporto operava por instrumentos.De acordo com a assessoria da Vilma Alimentos, os executivos estavam indo para um evento da empresa em Juiz de Fora. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) disse que a aeronave pertencia à Vilma Alimentos.
No momento do acidente, havia quase 60 pessoas na pousada, mas ninguém ficou ferido.
Acidente
O avião King Air prefixo PR-DOC estava com manutenção em dia, segundo o coronel Paulo Santos. O piloto do bimotor também estava com toda a documentação regularizada junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
MApa (Foto: Arte G1)MApa (Foto: Arte G1)
Peças da aeronave, inclusive a caixa-preta, foram encontradas no pátio da pousada. A aeronave decolou do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, às 7h07. De acordo com os bombeiros, às 11h30, os corpos das vítimas já haviam sido localizados.
Prefeitura e Fiemg
A Prefeitura de Belo Horizonte divulgou uma nota lamentando o acidente. "Domingos Costa teve uma gestão marcada pelo dinamismo, o sentimento de humanismo e um espírito empreendedor que projetou Belo Horizonte no cenário empresarial nacional. O prefeito Marcio Lacerda se solidariza com a dor dos familiares e dos amigos das vítimas deste acidente aéreo", informou a assessoria da prefeitura.
A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) também se solidarizou. "Empresário de visão, ele (Domingos) marcou sua trajetória pela capacidade empreendedora que trouxe grandes benefícios à economia de Minas Gerais", salientou o presidente Olavo Machado Junior.

JOGOS DE LONDRES.


QUADRO DE MEDALHAS

PaísOuroPrataBronzeTotal
China62210
EUA2327
Itália2226
Coreia do Sul2125
Cazaquistão2002
Brasil1113
Veja o quadro geral

CALENDÁRIO DOS JOGOS

25 de Julho a 12 de Agosto
  • Dom
  • Seg
  • Ter
  • Qua
  • Qui
  • Sex
  • Sab

ÚLTIMAS NOTÍCI

AS

  • 29 de julho
    fonte:R7/camocim belo mar blog

MEGA SENA ACUMULA E O PRÊMIO PODE CHEGAR A R$ 42 MILHÕES.



Quina vai premiar 70 apostas com R$ 48.372,46.
Quadra registrou 6.917 apostas certas e cada uma leva R$ 699,32.

Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas na noite deste sábado (28) no concurso 1.410 da Mega-Sena, em Caetité (BA).
Segundo a Caixa Econômica Federal, a estimativa de prêmio para o próximo sorteio, a ser realizado na quarta-feira (1), é de R$ 42 milhões.
As dezenas sorteadas foram: 18 - 29 - 40 - 42 - 50 - 54.
A Quina vai premiar 70 apostas com R$ 48.372,46. A Quadra registrou 6.917 apostas certas e cada uma leva R$ 699,32
.fonte:G1 SP/camocim belo mar blog