Powered By Blogger

terça-feira, 14 de maio de 2013

FELIPÃO ANUNCIA A LISTA SEM KAKÁ E RONALDINHO, BERNARD É A SURPRESA.


'O pau vai comer de qualquer jeito', diz treinador sobre ausência de medalhões. Time se apresenta no dia 27 e não vai prejudicar Libertadores

publicidade
Nem Ronaldinho Gaúcho, nem Kaká. O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou nesta terça-feira a lista dos 23 jogadores convocados para defender a Seleção na Copa das Confederações e deixou os dois campeões mundiais de 2002 fora. A principal surpresa da relação é o meia-atacante Bernard, do Atlético-MG.
- Se não der certo, eu tenho que estar preparado para isso. Convoquei A, B ou C pois acredito que isso é o melhor para a seleção brasileira. Acredito que, mesmo que eu levasse o jogador que o jornal quer ou que a televisão quer, iria ter pressão. O pau vai comer de qualquer jeito - disse Felipão ao ser questionado sobre a ausência de Ronaldinho.

LAMENTÁVEL!!! JOVEM VAI ASSISTIR MISSA DO DIA DAS MÃES,SOFRE TAQUE CARDÍACO E MORRE NA CALÇADA DA IGREJA.


Na manhã deste domingo(12/05) a nossa reportagem foi surpreendida pelo um triste acontecimento, onde um jovem de 25 anos identificado como, Francisco Clenilson, que residia na rua da independência no bairro da expectativa, foi assistir missa do dia das mães na igreja coração de jesus e ao atracar sua bicicleta o mesmo teve um possível ataque cardíaco, onde faleceu no local. A equipe do IML esteve no local e fizeram suas primeiras conclusões.

VIATURA DO PRÓ-CIDADANIA É FLAGRADA DENTRO DE MOTEL EM CRATEÚS.


Um viatura que foi comprada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e cedida ao município de Quiterianópolis, para uso exclusivo em serviço, no programa Pró-Cidadania, foi fotografada dentro de um motel. A denúncia foi encaminhada para a Ouvidoria Geral do Estado e o contrato da SSPDS com o município foi rescindido. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira (10).