Powered By Blogger

terça-feira, 9 de setembro de 2014

A CANDIDATA DO PSB MARINA SILVA VEM Á SOBRAL-CE.

E a presidenciável Marina Silva vem aí. Ela quer fazer um comício em Sobral e como  precisa de apoio de gente importante da terra de Dom José Tupinambá da Frota o provável anfitrião está resolvendo se topa ou não a empreitada. O fenômeno da política brasileira quer marcar presença na mais importante cidade política  do interior do estado, berço dos Ferreira Gomes. A visita que fora definida para o meio de semana, onde iria marcar agenda para ajudar Eliane Novaes foi adiada. Aí veio a ideia da coordenação de trazer Marina a Sobral, passagem obrigatória de todo presidenciável que queira aparecer para o restante do estado, já que aqui é a terra do governador Cid Gomes que já tem compromisso com o  PT de Dilma. Dr. Guimarães seria a outra alternativa, porém o político “verde” acompanha Eunício, e o “jacaré” está compromissado com Dilma. O PSB partido de Marina não tem um nome de peso a quem recorrer ou não tinha.
Eram aproximadamente três horas do domingo e o telefone tocou em Groairas. De imediato mandaram chamar para atender o “grambel” um dos assessores do “ursão”,  Moses Rodrigues. Quem poderia ser e que assunto seria passou a ser motivo de especulação entre os mais chegados da campanha da “faculdade”.

MUSAS SÃO MADRINHA DO TORNEIO QUE PODERÁ REVELAR UM NOVO TALENTO DO SURFE NACIONAL E PREMIA CAMPEÕES.

Foto: Carol Grosskopf / MF Models Assessoria


A praia da Barra da Tijuca neste sábado (6), foi palco da primeira etapa do Circuito Cyclone 2014 e ASBT (Associação de Surf da Barra da Tijuca), que com apoio da Idea Nutrition e MF Models teve como madrinhas do evento a Sósia da Flávia Alessandra e Musa da Grande Rio Gabi D`Avila, a campeã de fisiculturismo Aline Machado e a Musa do Atlético Paranaense Aline Brandão, com apoio da Prefeitura do Rio, as beldades vieram para dar uma força nas futuras promessas do esporte, que hoje tem o brasileiro Gabriel Medina como referencia, Medina serve de fonte de inspiração a futuras promessas no esporte.
Gabriel Medina que já foi elogiado pelo mito Kelly Slater que disse ser fã dele, o americano ao ser batido pelo brasileiro no torneio de surfe em Teahupoo, no Taiti ( Polinésia Francesa ), considerando o brasileiro como o maior surfista da história.
Neste Domingo(7) tivemos a etapa final premiando promessas em diversas categorias, Aline Machado,campeã do MR Rio categoria wellness entregou os prêmios junto com o campeão mundial de longboardPhil Rajzman, que foi a sensação do evento com sua chegada.