Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"PERINGUETES" DE BH DRIBLAM A CONCORRÊNCIA COM ARTILHA PESADA.


 
Foto 1 de 10
A promotora de eventos e modelo fotográfica Paola Reis, 25 anos, diz que é uma "periguete" assumida. Para ela, usar roupas curtas e sensuais, ser o centro das atenções e baladeira são as principais características de uma adepta do estilo ousado.

EXCLUSIVO:POLÍCIA DIVULGA RETRATO FALADO DE SUSPEITO DE BALEAR GRÁVIDA NA ZONA SUL DE SÃO PAULO.


Imagem foi feita com base em relato de testemunha que cruzou com criminoso

Reprodução/Polícia CivilImagem seria de um dos homens que abordaram Daniela
A polícia divulgou, no fim da tarde desta quinta-feira (10), o retrato falado do suspeito de ter atirado na assistente administrativa Daniela Nogueira Oliveira, 25 anos, baleada na cabeça durante tentativa de assalto na zona sul de São Paulo, na noite de terça-feira (8). A imagem foi feita com base no relato de uma testemunha que cruzou com o criminoso logo após o disparo. Ela informou ter vistou um homem alto, magro e de pela negra, correndo com uma arma na mão.
Daniela, que estava grávida de nove meses, teve morte encefálica confirmada às 15h08. Ela passou por avaliação médica no Hospital Municipal do Campo Limpo. A informação foi passada pela Secretaria Municipal de Saúde.
Ainda conforme a secretaria, o bebê de Daniela foi para o berçário nesta manhã. A menina, que recebeu o nome de Gabriela, estava na UTI neonatal do mesmo hospital após nascer com taquipneia respiratória, que é uma pequena disfunção respiratória. O problema está sendo avaliado pelos médicos.
Segundo a secretaria, a menina começou a receber leite por sonda e oxigênio na incubadora.
Por volta das 16h, a família estava reunida com a equipe médica do hospital para definir se os órgãos de Daniela serão doados. 
A polícia já tem em mãos as imagens que mostram a ação e a fuga dos criminosos. Tudo foi gravado pelas câmeras de segurança de um condomínio que fica na rua onde ocorreu o crime. Mas o delegado disse que não vai divulgar para não atrapalhar as investigações.

AOS 80 ANOS MORRE CAIÇARA,ÍDOLO ALVINEGRO E TRICOLOR.


Faleceu na madrugada de ontem, aos 80 anos, no Hospital Português, em Recife (PE), Francisco Barbosa Gomes, o popular Caiçara. O ex-treinador foi campeão tanto por Ceará como Fortaleza, conquistando o Campeonato Cearense por ambos.


Ex-técnico foi campeão estadual por Ceará e Fortaleza e teve um recorde de 12 jogos de invencibilidade quebrado apenas no ano passado por Vica, no Leão

O treinador obteve sete títulos estaduais por aqui. Foram dois pelo Fortaleza (1969 e 1973) e cinco pelo Ceará (1975, 1976, 1980, 1981 e 1986).

"Guardo no meu coração o futebol cearense, onde tive grandes conquistas e onde fiz grandes amigos", testemunhou o pernambucano Caiçara ao Diário do Nordeste em entrevista realizada em maio de 2010.

O apelido dele foi adquirido ainda quando era jogador amador. O dono de um time de várzea chegou em um caminhão cheio de garotos morenos para levá-lo a um torneio. Quando Gomes - como era conhecido em seu bairro -, de cabelo alourado, subiu no caminhão, a molecada logo gritou: "esse sarará é caiçara (uma gíria para designar alguém branco)?" Foi o bastante para o apelido se firmar.

HOMENS SÃO PRESOS POR CRIME DE RECEPTAÇÃO DE MOTOS ROUBADAS.



Dois homens foram presos, um na cidade de José de Freitas e o outro na cidade de Lagoa Alegre acusados de receptação de motos roubadas. Segundo informações repassadas pelo chefe de investigação do 4º DP de Teresina, uma equipe composta por policiais civis e militares lotados na zona sul de Teresina realizaram diligência até José de Freitas onde abordaram um homem de posse de uma moto roubada, após conversa com o suspeito ele confessou que o veículo era roubado e havia sido adquirido com outro homem na cidade de Lagoa Alegre.
Ao chegarem ao município de Lagoa Alegre, os policiais encontraram na casa do acusado mais quatro veículos provenientes de furto. Os dois homens foram presos e encaminhados para a central de flagrantes e responderão pelo crime de receptação.
Fonte: Com informações do Programa Ronda do Povão - TV Meio Norte/camocim belo mar blog

BBB 13: FANI TROCA DE ROUPA NA BEIRA DA PISCINA.



BBB da globo 1

A carioca Fani do BBB 13 senta-se na borda da piscina e pede a ajuda de Anamara. A baiana cobre os seios de Fani com as mãos, enquanto a sister de Nova Iguaçu tira o vestido. Aslan também dá aquela força e entrega uma blusa preta para que ela vista e aproveite o mergulho.
À beira da piscina, Nasser e Fani trocam os primeiros beijos do BBB13. Enquanto a carioca se prepara para entrar novamente na piscina, o gaúcho, de sunga, se aproxima com uma bebida nas mãos. “O que você está bebendo?”, pergunta Fani.
Pouco depois, Fani decide voltar a dançar e sensualiza à beira da piscina, observada por alguns brothers.
O vendedor não perde tempo e pede um selinho para a sister, que atende ao pedido do rapaz. Em seguida, o brother insiste: “Não tão forte, de novo, de novo!”. Fani o beija novamente, dessa vez mais demorado e diz: “Pronto, chega, já dei”.

POLICIAL SAI FERIDO:ÔNIBUS ESCOLAR CAPOTA AO SE DESVIAR DE ANIMAL NA PI-113.




O ônibus escolar de placa NIC 1953/JF, de cor amarelo, pertencente a prefeitura municipal de José de Freitas tombou na PI-113 por volta das 08:30min desta quarta-feira (09) quando se dirigia de Teresina para esta cidade.
Segundo relatos do motorista que conduzia o ônibus Fabio Murilo Costa, que o policial militar aposentado identificado como Souza, conduzia uma moto vermelha de placa DOQ 0805/ São José dos Campos, e o mesmo estava trafegando na rodovia em sua frente, e que o PM se desviou de um cavalo, e em seguida tentou freou o carro para se desviar do cavalo, perdendo o controle da condução , onde tombou-ou o carro.

JOVEM DESAPARECE EM CAMOCIM-CE


Por volta das 03:00h da madrugada desta quinta-feira (10), o jovem Ivanes de Oliveira Alves, de 26 anos, fugiu da residência onde morava juntamente com uma tia, na Rua Riachuelo, no Bairro Cruzeiro, na cidade de Camocim. Ivanes é surdo-mudo e, segundo seus familiares, pode ter problemas mentais.

MULHER TEM CASO COM FILHO ADOTIVO E TENTA MATAR MARIDO NOS EUA.



Caso aconteceu em Las Vegas; marido foi baleado, mas sobreviveu.
Segundo a polícia, objetivo era ter acesso a dinheiro de seguro de vida.

Uma mulher de Las Vegas, nos Estados Unidos, que mantinha um relacionamento amoroso com o filho adotivo foi acusada de tentar matar seu marido para ter acesso ao dinheiro do seguro de vida. O irmão da mulher e o filho adotivo, com quem ela tinha o caso, também responderão pelo crime, segundo o jornal “New York Daily News”.
Segundo a polícia, Amy Pearson, de 42 anos, estava se separando de Robert Bessey, de 49. Com o processo concluído, ela não seria mais a beneficiária de um seguro de vida no valor de US$ 250 mil.
Amy Perason e Michael Bessey foram presos por tentar matar Robert Bessey (Foto: Departamento de Polícia de Las Vegas)Amy Perason e Michael Bessey foram presos por tentar matar Robert Bessey (Foto: Departamento de Polícia de Las Vegas)
Em 14 de novembro de 2012, Robert foi atingido por um tiro no pescoço enquanto dirigia na rodovia Interstate 15. O tiro partiu de outro carro próximo. Robert sobreviveu e conseguiu chamar o serviço de emergência por seu celular.

HISTÓRIA DE MARINA SILVA NOS CINEMAS.


Ambientalista nascida no Acre autorizou que sua vida fosse contada em filme orçado em 8 milhões de reais


Sandra Werneck já tinha conseguido o sinal verde de Marina Silva e sua família para ir adiante com o filme que a diretora está preparando sobre a ex-senadora acreana, quando se deu conta de que também precisaria iniciar toda uma nova negociação com os herdeiros do seringueiro e ativista Chico Mendes (1944-1988). Orçado em R$ 8 milhões e quase inteiramente rodado no Acre, "Marina e o tempo" resgata a faceta ambientalista da parlamentar que, no auge de sua trajetória, concorreu às eleições presidenciais de 2010. 

Marina Silva terá sua história contada em cinebiografia dirigida por Sandra Werneck: do Acre para o mundo

"Os caminhos da Marina e do Chico se cruzaram no passado e, mesmo que ele apareça em apenas duas cenas, terei que ter a autorização da família dele para tê-lo em meu filme", explica a coautora (com Walter Carvalho) de "Cazuza - O tempo não para" (2004), que recria a trajetória do trágico ídolo da MPB. "A não ser que você tenha um bom relacionamento com as pessoas relacionadas ao personagem que você deseja retratar, fazer um filme sobre alguém famoso no Brasil ainda é muito complicado".

Os contratempos de Sandra ajudam a entender a dificuldade da cinebiografia, há décadas matéria-prima da indústria do cinema americano, por exemplo, para se firmar como um subgênero popular no Brasil. Enquanto Hollywood enche os cofres com títulos como "Lincoln", de Steven Spielberg, sobre o presidente abolicionista, e "Sete dias com Marilyn", de Simon Curtis, que recria os bastidores das filmagens de "O príncipe encantado", com Marilyn Monroe, só para citar dois casos recentes, os realizadores brasileiros precisam driblar o aparato legal que protege a imagem de figuras públicas. "A lei brasileira é dúbia. Teoricamente, você poderia fazer um filme sobre qualquer pessoa, mas, para isso, precisamos da autorização da Ancine (Agência Nacional de Cinema), que exije autorização da figura pública principal retratada", argumenta o diretor João Jardim, que prepara um filme sobre os últimos dias do ex-presidente Getúlio Vargas (1882-1954).

"Felizmente, os familiares do Getúlio, neste caso, são totalmente conscientes de que a história dele faz parte da História do Brasil, não pertence a uma pessoa, e autorizaram a realização do filme".

Neste momento, há dois projetos de lei, um da deputada Manuela D´Ávila (PC do B-RS), outro do deputado Newton Lima (PT-SP), à espera de apreciação nos corredores do Congresso, e que podem facilitar o trabalho de cineastas e biógrafos. Ambos acabam com a proibição às biografias não autorizadas, e permitem o acesso irrestrito do brasileiro a informações biográficas de figuras públicas.

É VERÃO EM BEBERIBE.


Sol forte e mar verdejante fazem um cenário perfeito para férias de verão no litoral de Beberibe. O vento embala as jangadas que navegam sem pressa e completam uma paisagem característica do Ceará
A duplicação da CE-040 aproximou Fortaleza do município de Beberibe, que pode ser alcançado após 80 quilômetros de percurso por via asfaltada e bem sinalizado. A redução de velocidade prejudica um pouco o desempenho dos guiadores, mas logo o destino se apresenta por inteiro com belas praias a partir de Morro Branco.

Situado no litoral Leste do Ceará, Beberibe mostra sua beleza em 56 quilômetros de praias. Há lugares para todos os gostos: lotados como Morro Branco; discretos como a Praia das Fontes e primitivos como Uruaú, Diogo e Barra da Sucatinga. É só seguir os caminhos da natureza e encontrar um lugar mágico para momentos de sonhos.

Nesta temporada de férias, Morro Branco e Praia das Fontes são pontos de parada dos visitantes, que encontram nas duas praias as melhores opções de lazer, bons restaurantes (barracas de praia) e hotéis confortáveis. A beleza se expressa nas cores das falésias, nos contornos das dunas e na exuberância das lagoas.

Tudo é encantamento nos cinco quilômetros que unem as duas praias. A primeira se destaca pela formação geológica do labirinto, atração que virou Monumento Natural das Falésias. A segunda ganhou fama pelas bicas naturais de água doce que contrastam com o mar e pela boa estrutura hoteleira para receber os visitantes. Além de Morro Branco e Praia das Fontes, o litoral tem as praias da Tabuba, Uruaú, Diogo, Barra da Sucatinga, Arióis, Prainha do Canto Verde, Praia do Paraíso e Parajuru.

FERROVIÁRIO FICA NO 0 A 0 COM HORIZONTE E SEGUE SEM VENCER O RIVAL DESDE 2009



 Guarani de Juazeiro lidera
Ferroviário e Horizonte fizeram um bom jogo ontem pela 2ª rodada do Campeonato Cearense, mas não saíram do zero. Em partida realizada no Presidente Vargas, novamente com boa presença da torcida coral, cada equipe dominou um tempo, e, no fim, o resultado foi justo pelo que foi apresentado.

Com o placar sem gols, Horizonte e Ferroviário chegam a quatro pontos, dividindo a segunda colocação.

Os dois times fizeram um bom jogo ontem à noite no PV, pela 2ª rodada do Estadual. O Ferrão criou várias chances de gol no primeiro tempo, mas não aproveitou, enquanto o Galo dominou a segunda etapa. No fim, o resultado foi justo FOTOS: KID JUNIOR
O Horizonte começou melhor que o Ferroviário, procurando surpreender o jovem time coral. Concentrando as ações pela direita, com Stenio Junior, o Galo do Tabuleiro chegou a ameaçar o gol de Fernando Júnior, deixando a torcida apreensiva.

Mas, aos poucos, o Tubarão da Barra foi ficando a vontade e chegando ao ataque. Demonstrando personalidade, o estreante atacante Ted e o meia Kleyton eram os jogadores mais agudos, levantando a torcida coral. O time até que conseguia chegar, mas a defesa do Horizonte sempre levava a melhor.

Aos 24 minutos, Kleyton puxou o contra-ataque com a defesa adversária desarrumada, mas foi desarmado. Três minutos depois, Leandro deu passe para Ted, que perdeu boa chance, ao chutar em cima da zaga.

Só aos 40 minutos, o Horizonte deu o ar da graça. O lateral Mica chutou de longe e o goleiro Fernando Junior tirou com a ponta dos dedos.

O lance parece ter acordado o Ferroviário, que criou suas duas melhores chances no jogo em seguida. Aos 42, Ted fez um carnaval pela direita, tocou para Foguinho, que encheu o pé e Jefferson mandou para escanteio. No lance seguinte, o goleiro horizontino voltou a aparecer bem, fazendo excelente defesa em chute forte de Kleyton.