Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

FERROVIÁRIO FICA NO 0 A 0 COM HORIZONTE E SEGUE SEM VENCER O RIVAL DESDE 2009



 Guarani de Juazeiro lidera
Ferroviário e Horizonte fizeram um bom jogo ontem pela 2ª rodada do Campeonato Cearense, mas não saíram do zero. Em partida realizada no Presidente Vargas, novamente com boa presença da torcida coral, cada equipe dominou um tempo, e, no fim, o resultado foi justo pelo que foi apresentado.

Com o placar sem gols, Horizonte e Ferroviário chegam a quatro pontos, dividindo a segunda colocação.

Os dois times fizeram um bom jogo ontem à noite no PV, pela 2ª rodada do Estadual. O Ferrão criou várias chances de gol no primeiro tempo, mas não aproveitou, enquanto o Galo dominou a segunda etapa. No fim, o resultado foi justo FOTOS: KID JUNIOR
O Horizonte começou melhor que o Ferroviário, procurando surpreender o jovem time coral. Concentrando as ações pela direita, com Stenio Junior, o Galo do Tabuleiro chegou a ameaçar o gol de Fernando Júnior, deixando a torcida apreensiva.

Mas, aos poucos, o Tubarão da Barra foi ficando a vontade e chegando ao ataque. Demonstrando personalidade, o estreante atacante Ted e o meia Kleyton eram os jogadores mais agudos, levantando a torcida coral. O time até que conseguia chegar, mas a defesa do Horizonte sempre levava a melhor.

Aos 24 minutos, Kleyton puxou o contra-ataque com a defesa adversária desarrumada, mas foi desarmado. Três minutos depois, Leandro deu passe para Ted, que perdeu boa chance, ao chutar em cima da zaga.

Só aos 40 minutos, o Horizonte deu o ar da graça. O lateral Mica chutou de longe e o goleiro Fernando Junior tirou com a ponta dos dedos.

O lance parece ter acordado o Ferroviário, que criou suas duas melhores chances no jogo em seguida. Aos 42, Ted fez um carnaval pela direita, tocou para Foguinho, que encheu o pé e Jefferson mandou para escanteio. No lance seguinte, o goleiro horizontino voltou a aparecer bem, fazendo excelente defesa em chute forte de Kleyton.


No segundo tempo, o Ferroviário caiu de produção, não repetindo a atuação da etapa inicial. Assim, o Galo foi melhor, criando as melhores chances do segundo tempo. Aos 10, Stenio Junior chutou colocado e o goleiro do Ferrão tirou. Nos minutos finais, o Horizonte pressionou e perdeu mais uma chance com Stenio Junior, para alivio da torcida coral, que aplaudiu muito a equipe ao fim da partida.

Com o empate no PV, o Guarani de Juazeiro assumiu a liderança isolada do Estadual. Ontem, o Leão do Mercado bateu o Tiradentes no Pici, por 3 a 1, e foi aos 6 pontos. O Tigre está em sétimo, com apenas um ponto.

No outro jogo da noite, Maracanã e São Benedito empataram em 1 a 1, no Moraisão, em Maranguape. O time de Maracanaú é o quinto, com 2 pontos. O rival é o sexto, com 1 ponto.

fonte:jogada/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: