Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MULHER TEM CASO COM FILHO ADOTIVO E TENTA MATAR MARIDO NOS EUA.



Caso aconteceu em Las Vegas; marido foi baleado, mas sobreviveu.
Segundo a polícia, objetivo era ter acesso a dinheiro de seguro de vida.

Uma mulher de Las Vegas, nos Estados Unidos, que mantinha um relacionamento amoroso com o filho adotivo foi acusada de tentar matar seu marido para ter acesso ao dinheiro do seguro de vida. O irmão da mulher e o filho adotivo, com quem ela tinha o caso, também responderão pelo crime, segundo o jornal “New York Daily News”.
Segundo a polícia, Amy Pearson, de 42 anos, estava se separando de Robert Bessey, de 49. Com o processo concluído, ela não seria mais a beneficiária de um seguro de vida no valor de US$ 250 mil.
Amy Perason e Michael Bessey foram presos por tentar matar Robert Bessey (Foto: Departamento de Polícia de Las Vegas)Amy Perason e Michael Bessey foram presos por tentar matar Robert Bessey (Foto: Departamento de Polícia de Las Vegas)
Em 14 de novembro de 2012, Robert foi atingido por um tiro no pescoço enquanto dirigia na rodovia Interstate 15. O tiro partiu de outro carro próximo. Robert sobreviveu e conseguiu chamar o serviço de emergência por seu celular.

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis próximo ao local do crime registraram Michael Bessey, filho adotivo do casal de 21 anos, e Richard Pearson, irmão de Amy, em uma van pouco antes do disparo.
A resolução do caso aconteceu nesta semana. Inicialmente, Amy não foi presa – mas a polícia conseguiu identificar seu envolvimento com o caso por meio de monitoramento telefônico de suas conversas com Michael. Após ser preso, o jovem também confessou o envolvimento da mãe no esquema.fonte:g1 sp/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: