Powered By Blogger

domingo, 2 de junho de 2013

RADIALISTA SOBRALENSE SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO.


Um acidente foi registrado na CE Elísio Aguiar - entre a localidade de Cedro e Jaibaras, o carro envolvido um Cross Fox de cor Azul de propriedade do Radialista Oliveira Domingos da Rádio Tupinambá, segundo informações da senhora Cecília que esteve no local  falou que o companheiro Oliveira sofreu algumas escoriações pelo corpo e que foi socorrido pelo amigo asa dura que levou até a cidade de Sobral, mais graças a Deus nada grave, ainda não sabemos o motivo do acidente. 

Fonte: blog do Radialista Paulo Aguiar

DE OLHO EM 2014.

Ceará completa 99 anos hoje e começa contagem regressiva para o centenário sonhando em estar na Série A


O Vovô completa 99 anos hoje já de olho no centenário. O objetivo é, no ano que vem, subir alguns degraus a mais do que ao completar aniversário hoje.

Já garantido nas Copas do Nordeste e Brasil de 2014, o Vovô espera coroar os 99 anos no fim de 2013, com um acesso à Série A do Brasileiro, a fim de disputá-la no ano em que completará o centenário.

Torcida do Vovô festejou o tri estadual e agora sonha com a volta para a Série A FOTO: LUCAS DE MENEZES

"Estamos na contagem regressiva para o centenário no ano que vem e queremos estar na Série A. Para isso, precisamos ir bem na Série B, e coroar a comemoração dos 99 anos, que já começou com a conquista do tricampeonato estadual", declara o presidente do clube, Evandro Leitão, lembrando a conquista do 42º título cearense no último dia 19 de maio.

O dirigente lembra que o clube tem muito a comemorar. "A autoestima do torcedor do Ceará foi resgatada, com um acesso à Série A, disputa da Sul-Americana e a hegemonia local. Para o ano que vem, projetamos o tetra. Fora de campo, a torcida comemora um clube sem dívidas trabalhistas, honrando seus compromissos em dia e com um patrimônio e instalações que não devem para nenhum clube no Nordeste", ressalta.

VOTE JÁ ! BANDA CAMOCINENSE CONCORRE EM PROMOÇÃO NACIONAL.

O site Fé & Som, uma rede social voltada para o músico cristão, e a gravadora Atração Fonográfica, estão com uma promoção que está envolvendo várias bandas país afora. Pela internet, eles estão com uma enquete aberta para votação do público em geral até o dia 30 de Agosto, quando uma comissão julgadora deverá escolher, entre as 10 bandas mais votadas, aquela que tiver apresentado o melhor trabalho musical. 
A premiação será a seguinte:  Gravação de um Clipe Profissional com qualidade HD; A música premiada fará parte de um CD no formato “coletânea” da Atração Católica; Divulgação em todos os canais e parceiros de marketing da Atração Católica: rádios e TVs de todo o Brasil, sites, revistas, iTunes e lojas virtuais, envio de divulgação no mailing com mais de 500 mil e-mails e redes sociais da Atração e Fé & Som. O resultado será divulgado no próximo dia 15 de Setembro de 2013. 

NASCEM OS PRIMEIROS QUÍNTUPLOS DA REPUBLICA TCHECA.

Alexandra Kinova, de 23 anos, deu à luz aos cinco bebês neste domingo.
Eles nasceram por meio de uma cesárea em Praga.

Da EFE

Os primeiros quíntuplos registrados na história recente da República Tcheca nasceram neste domingo (2) em uma clínica de Praga, informou a imprensa de local, que nas últimas semanas tinham dedicado amplos espaços à chamada "supermamãe".
Alexandra Kinova, de 23 anos, já tinha um filho. Neste domingo, ela deu à luz uma menina e quatro meninos, que se chamarão Terezka, Michael, Daniel, Martin e Alex, segundo informou a imprensa local.
Os bebês nasceram por meio de uma cesárea na semana 31 da gravidez e estão todos em bom estado de saúde, assim como a mãe, informaram os médicos do hospital Podoli, dePraga.

BRASIL EMPATA COM A INGLATERRA NO REENCONTRO COM O MARACANÃ.


Com boa atuação no primeiro tempo e dificuldades na etapa final, Seleção fica no 2 a 2. Fred abre o placar, Inglaterra vira, e Paulinho garante igualdade


O Maracanã ficou pronto – ou quase. Mas a seleção brasileira dá sinais de que ainda vai demorar até edificar uma equipe confiável. No reencontro entre o principal templo do país e a camisa mais vencedora do mundo, o Brasil empatou por 2 a 2 com a Inglaterra neste domingo. Todos os gols saíram no segundo tempo. Fred abriu o placar para a Seleção, Chamberlain e Rooney viraram para o English Team, e Paulinho garantiu a igualdade (veja no vídeo ao lado os melhores momentos).
Foi uma tarde de festa para 66 mil torcedores. E também de erros e acertos, de motivos para se animar e de avisos com os quais se preocupar. Neymar, com a camisa 10, fez ótimo primeiro tempo. E desapareceu no segundo. A torcida apoiou quase o tempo todo - mas não gostou de ver Hulk em campo e Lucas no banco. (Clique aqui e opine, dando sua nota aos jogadores)

QUADRILHA SUSPEITA DE FRAUDAR CONCURSOS PÚBLICOS É PRESA NO CEARÁ.

Sete pessoas foram presas durante realização do concurso do MP-CE.

Quadrilha cobrava R$ 30 mil para passar respostas aos candidatos.

imagens cedida pelo google
Sete pessoas foram presas neste domingo (2), suspeitas de fazer parte de uma quadrilha especializada em fraudar concursos públicos. Um dos alvos da quadrilha era o concurso para Analista e Técnico do MP-CE, realizado neste domingo. A operação para desarticular a quadrilha foi realizada pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE), através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em conjunto com a Policia Civil e Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (Coin).

PEDREGULHOS COMPROVAM PASSAGEM DE ÁGUA EM MARTE,DIZ ESTUDO.


Editor de Ciência da BBC News
Atualizado em  31 de maio, 2013 - 23:00 (Brasília) 

O Curiosity encontrou formações com pedregulhos aglomerados
Cientistas agora têm provas definitivas de que muitas das paisagens observadas em marte foram, de fato, atravessadas por cursos d'água.
Há tempos já se acreditava que os vales, canais e deltas vistos da órbita eram obra da erosão provocada pela água, e o jipe-robô Curiosity, da Nasa, acaba de oferecer "provas de solo" disso.
Pesquisadores relatam que sua observação de pedregulhos arredondados no solo da cratera de 150 km Gale, no Planeta Vermelho.
Sua aparência suave é idêntica à de cascalhos encontrados em rios da Terra.
Fragmentos de rocha que se chocam pelo leito de um curso d'água perdem suas arestas; e quando esses pedregulhos se acomodam, costumam se alinhar de forma sobreposta.
O jipe-robô Curiosity observou isso em diversas áreas na base da cratera Gale.
É uma confirmação de que a água teve um papel em esculpir não apenas a cratera, mas muitas das outras formas geográficas vistas no planeta.

FESTA DE SANTO ANTÔNIO EM CAMOCIM-CE

TEMA:SANTO ANTÔNIO HOMEM DE FÉ EXEMPLO PARA JUVENTUDE.
PAROQUIA SENHOR  BOM  JESUS DOS NAVEGANTES DIOCESE DE TIANGUÁ-CE

TREZENA=DE SANTO ANTÔNIO.

COMUNIDADE DE SANTA EDWIRGEM .