Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de março de 2014

STJD SUSPENDE TABELAS DAS SÉRIE C E D DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2014.


Impasse jurídico decorre da decisão da Justiça comum de incluir Betim-MG na 3ª divisão nacional





























O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) determinou na última quinta-feira (27/02), ao departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que suspenda as tabelas das Séries C e D do Campeonato Brasileiro. 
O presidente do STJD, Flávio Zveiter, afirma que a decisão da Justiça Comum, de incluir Betim-MG na Terceira Divisão Nacional, conflita com a do tribunal esportivo, que excluiu o clube mineiro da competição de acordo com sanção prevista no item 64 do Código Disciplinar da FIFA. 
Zveiter determina que as tabelas das Série C e D só sejam publicadas novamente após o final do impasse jurídico.
Confira, na íntegra, a decisão:

GLOBO PERDE 'ATRIZ BRASILEIRA MAIS SUCEDIDA DA TV AMERICANA.'

DEMORA NA OFICIALIZAÇÃO DE SERIADO FEZ MORENA BACCARIN OPTAR POR SERIADO AMERICANO

Noticias da TV/camocim belo mar blog
 

Divulgação
Morena Baccarin: mesmo com o grande sucesso lá fora, não será dessa vez que ela brilhará por aqui

Dificilmente será dessa vez que Morena Baccarin, a atriz brasileira mais bem-sucedida na TV americana, fará sua estreia na televisão brasileira. Sem uma definição de quando irá gravar a série Dupla Identidade, de Glória Perez, a emissora perdeu a chance de ter Morena. A atriz, que ganhou destaque ao atuar nas séries V e Homeland, aceitou fazer a protagonista do seriado sobre serial killers. Mas a Globo vacilou, e Morena acabou assinando contrato para fazer um drama médico na rede ABC.
Glória Perez e o produtor de elenco da Globo Chico Accioli conversaram com Morena em janeiro. A autora conta o que aconteceu: "Ela estava inteiramente disponível. Leu o projeto, gostou e curtiu muito a ideia de vir ao Brasil por uma temporada. Ela tem família aqui e acabou de ganhar um bebê. A Globo entrou em contato e tudo estava se acertando.

ÁRBITRO CHORA APÓS EPISÓDIO DE RACISMO NO RS: PENCI NO MEU FILHO.

 

Márcio Chagas da Silva encontrou bananas no seu carro depois de trabalhar na vitória do Esportivo por 3 a 2 na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalve

g1 Porto Alegre/camocim belo mar blog
 
As feridas abertas pelo ataque racista a Márcio Chagas da Silva vão demorar a fechar. Depois de encontrar bananas no seu carro após apitar o jogo entre Esportivo e Veranópolis, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, ele se emocionou ao relembrar o episódio. Em sua casa, em Porto Alegre, o árbitro lamentou o ato, ocorrido após a vitória dos donos da casa por 3 a 2 (assista ao vídeo com a entrevista do árbitro).
- Quando me deparei com meu veículo com as portas amassadas e bananas por cima… banana no cano de descarga, eu fiquei muito decepcionado por ser tratado dessa forma, já que vivemos numa cidade relativamente educada e evoluída. Eu pensei no meu filho. Pensei: "Eu vou dar um beijo no meu filho" e dizer "cara, para ti isso não vai acontecer porque isso é muito ruim, é muito ruim" - disse, chorando.

FAMÍLIA É PRESA SUSPEITA DE TORTURAR GAROTA DE 14 ANOS PARA CONFESSAR FURTO EM SP.


Menina sofreu corte no dedo da mão direita.
Dono do bar, mulher, sogra e cunhado estão presos.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí/camocim belo mar blog

  •  
Menina disse que teve o dedo cortado pela família que a acusava de furto em Várzea Paulista (Foto: Rui Carlos/Jornal de Jundiai Regional)Adolescente disse à polícia que teve o dedo cortado pela família que a acusava de furto; quatro pessoas foram presas em flagrante (Foto: Rui Carlos/Jornal de Jundiai Regional)
Quatro pessoas foram presas em Várzea Paulista (SP) acusadas de torturar uma menina de 14 anos na tarde desta quarta-feira (5). Segundo informações da Polícia Civil, eles suspeitavam que a adolescente tinha furtado o bar da família. Quando ela passava pela rua, foi levada para dentro do estabelecimento e torturada para confessar o suposto crime. Os quatro, segundo a polícia, admitiram o crime e vão responder por tortura, crime que é inafiançável e cuja pena varia de dois a oito anos de prisão.
Segundo o delegado de Várzea Paulista, Osmany Pinheiro Machado Júnior, a garota contou que o dono do bar, a mulher, a sogra e o cunhado tentaram extrair da garota a confissão. Como ela negou, eles começaram a passar um vídeo com cenas em que uma pessoa tinha os dedos cortados por um machado. Diante da negativa, eles fizeram um corte em um dos dedos da mão direita e a soltaram.
Ela foi socorrida por familiares e levada para o hospital. Depois, a família acionou a polícia, que foi até o local, confirmou a denúncia e prendeu as quatro pessoas.

VEM AI NESTE DIA 09 DE MARÇO OS FESTEJOS DE SÃO JOSÉ PADROEIRO DO ESTADO DO CEARÁ.



DIA=09 DE MARÇO CAMINHADA DO TERÇO DOS HOMENS SAINDO DA CAPELA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA ATÉ A CAPELA DE SÃO JOSÉ,VENHA VOCÊ TAMBÉM FAZER PARTE DO TERÇO DOS HOMENS,E TODAS AS CAPELAS ESTÃO CONVIDADAS PARA PARTICIPAR AS 16 HS DE DOMINGO.

VC REPÓRTER: OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL CONSTRÓI ANTENA IMPROVISADA DE ANDAIME EM FORTALEZA-CE.


Redação Web | camocim belo mar blog

Antiga torre estava enferrujada, por isso está sendo trocada


Antena de andaime da OI
Antena foi construída por andaimes e está segura apenas por cabos de aço
REDAÇÃO WEB
Antena de andaime da OI
Uma base está sendo construída para instalação de uma nova antena
REDAÇÃO WEB
A construção improvisada de uma antena de telefonia móvel está preocupando a população no bairro Caça e Pesca. A torre, instalada em uma região de alta tensão, foi construída por andaimes e está segura apenas por cabos de aço. A denúncia foi enviada à redação web doDiário do Nordeste através da ferramenta VC Repórter
Implantada em um terreno na Avenida Dioguinho, a antena de andaimes é um equipamento provisório que está suprindo a demanda enquanto a antena permanente é substituída. O local está em obras e, de acordo com operários, a antiga torre estava enferrujada, por isso está sendo trocada. No atual estágio das obras, uma base está sendo construída para o novo equipamento ser instalado.

Ainda conforme os operários, a antena era compartilhada por 3 operadoras. Em nota, aClaro informou que a antena não a pertence. Já a OI afirma que a estrutura não oferece riscos aos pedestres e não interfere no funcionamento do serviço de telefonia móvel. A empresa acrescenta que o processo de substituição será finalizado no início de abril.

PASEP-PREFEITA NÃO ERRE NOVAMENTE, JÁ PODE ENVIAR A RAIS DOS TRABALHADORES DO MUNICÍPIO DE CAMOCIM-CE.


CAMPANHA: NÃO ATRASE O PASEP DA GALERA

Em 2013 a gestão da prefeita Monica, incompetentemente, informou a RAIS - Relação Anual de Informações Sociais dos servidores da municipalidade fora do prazo, gerando transtornos para o município, fazendo com que os trabalhadores públicos recebessem o beneficio do  PASEP  com grande atraso.

Neste ano, o prazo de entrega da declaração da RAIS, ano-base 2013, iniciou-se no dia 20 de janeiro de 2014 e terminará no próximo dia 21 de março, conforme Portaria nº 2072, publicada no Diário Oficial em 03/01/2014. (veja AQUI) . 

MENOR SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO INDIRETA NA MORTE DE "BARTÔ" É EXECUTADO A BALA EM FORTALEZA-CE.


Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, o menor de iniciais L.F.S.S., 17 anos, um dos suspeitos de ter participado indiretamente da morte de Bartolomeu da Cunha Paulo, mais conhecido como “Bartô”, foi morto à bala por volta das 10h00 noite de quarta-feira, 05, na calçada de sua residência na cidade de Fortaleza.
A própria mãe do menor ligou para um policial militar e informou que seu filho (vítima) estava na calçada de sua residência acompanhado de sua irmã quando por volta das 10h00 da noite de quarta-feira, 05, encostou um Gol branco e disparou duas vezes contra o menor. Disse ainda que populares o socorreram ao hospital mais próximo, porém não resistiu e já deu entrada morto no hospital.