Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de julho de 2013

CONVOCAÇÃO PARA O TRIUDO DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM



SÃO OS 3 DIAS DE NOVENAS NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS EM CAMOCIM-CE,NESTA SEXTA-FEIRA É A ULTIMA NOVENA VENHA VOCÊ PARTICIPAR,ESTA CENTO CONCELEBRADA NA CASA DA DONA MALHA Nº-105 RUA=JOSÉ BERNARDINO DE MELO TRAGA MAIS UM PARA PARTICIPAR DESTA FESTA DE FÉ, E LOUVOR A NOSSA SENHORA E SÃO JOAQUIM, QUE NOSSA SENHORA É A MÃE DE DEUS E NOSSA MÃE.
fonte:camocim belo mar

A SANTA PALAVRA DE DEUS DESTE DIA 26/07/2013,SALMO 96




Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra.
Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia.
Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas.
Porque grande é o Senhor, e digno de louvor, mais temível do que todos os deuses.
Porque todos os deuses dos povos são ídolos, mas o Senhor fez os céus.
Glória e majestade estão ante a sua face, força e formosura no seu santuário.
Dai ao Senhor, ó famílias dos povos, dai ao Senhor glória e força.

PAPA DIZ QUE INTERNET AJUDA NA DIVULGAÇÃO DA JMJ PARA QUEM NÃO PÔDE VIR AO BRASIL.


Rio de Janeiro – O papa Francisco disse na Festa da Acolhida dos Jovens que o mais importante hoje é a reunião da juventude, e saudou os jovens dos cinco continentes presentes na Praia de Copacabana. Ele ressaltou que muitos não puderam viajar para o Brasil, mas que, atualmente, com a tecnologia disponível, podem acompanhar tudo pela internet.
Bem-humorado, o pontífice falou que os cariocas sabem receber e sabem dar grande acolhida. Agradeceu também às autoridades e a todos que contribuíram com o que ele classificou de momento único de celebração da fé e da fraternidade. “A todos um abraço afetuoso, em Jesus e com Jesus”, acrescentou.

PESQUISADOR TESTA HORMÔNIO PARA SUBSTITUIR CIRURGIA DE REDUÇÃO DO ESTÔMAGO.


Da BBC Brasil em Londres e São Paulo/jardim das oliveiras camocim ceara

Foto: Getty
Hormônios que suprimem o apetite costumam ser liberados após cirurgia de redução de estômago
Um estudo em curso na Grã-Bretanha está testando o uso de hormônios para combater a obesidade e substituir cirurgias de redução de estômago em pacientes obesos.
Os hormônios são praticamente os mesmos liberados naturalmente pelo corpo após todas as refeições e que indicam ao corpo que a fome foi saciada, explica à BBC Brasil o líder do estudo, o médico Steve Bloom, chefe do departamento de estudos sobre diabetes, endocrinologia e metabolismo do prestigioso Imperial College, em Londres.

"Ainda estamos na fase de desenvolvimento, mas já mostramos que a iniciativa funciona. Agora temos que torná-la disponível", diz Bloom à BBC Brasil.Os médicos perceberam que esses mesmos hormônios são liberados em grandes quantidades pelo corpo de pacientes que se submeteram à cirurgia bariátrica - e esse seria um dos motivos para o sucesso da cirurgia em grande parte dos casos. Agora, a equipe de Bloom quer replicar esse efeito mesmo que o paciente não queira ou não possa se submeter ao procedimento cirúrgico.
Ainda assim, diz ele, ainda serão necessários cerca de nove anos até que o medicamento hormonal esteja devidamente testado, aprovado e pronto para ser comercializado.

Hormônios alterados

Bloom prevê que os hormônios devam causar poucos ou nenhum efeito colateral, por serem "quase naturais" - sua alteração mais significativa é que estão sendo desenvolvidos para seu efeito durar uma semana no corpo, em vez de apenas alguns minutos.
Pacientes obesos receberiam, assim, uma injeção semanal da droga - em alguns casos ao longo da vida inteira, para controlar seu apetite e assim perder peso.
Mas Bloom diz que, até agora, tudo indica que a droga não causará dependência e sua ingestão poderá ser interrompida, se necessário. "Se a pessoa ficar doente e perder peso, por exemplo, pode parar de tomá-lo. Ela também pode tentar uma dieta por conta própria e, se não conseguir emagrecer, voltar a tomar o hormônio."
O custo estimado do tratamento, com 52 injeções anuais, é de cerca de 3 mil libras (R$ 10,2 mil) ao ano.

JOVEM FOI DEFORMADA APÓS CIRURGIA PLÁSTICA: 'FUI CONFUNDIDA COM TRAVESTI'.


Dona de casa de 25 anos teve problemas na região da barriga e nos seios.
Advogado de médico nega erro e diz que paciente não pagou toda cirurgia.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Uma dona de casa de 25 anos sofre até hoje com os resultados obtidos em uma cirurgia plástica realizada há um ano em uma clínica particular de Goiânia. Segundo a jovem, os resultados são “desastrosos”. Ela diz que a pele da barriga não foi retirada como deveria, o umbigo ficou deformado, a cintura, desproporcional e a prótese de silicone implantada nos seios cedeu (veja vídeo). No entanto, ela aponta o excesso de pele na região pubiana como o principal problema: “Até com um travesti já me confundiram”.
A dona de casa reclama que o volume formado acima da vagina é motivo de constrangimento. “Ele [o médico] apenas esticou a pele da minha barriga para baixo e deixou um acúmulo no púbis. Agora, tenho que usar calcinhas de alta compressão para não parecer que eu tenho um pênis”, lamentou. Depois da cirurgia, a jovem disse que sua vida sexual também ficou comprometida: "Minha intimidade com meu marido praticamente foi arruinada. Não tenho coragem de tirar a roupa na frente dele".
Ela conta que acertou com o médico Gustavo Resende que seria submetida a uma abdominoplastia, cirurgia plástica que retira o excesso de gordura e flacidez do abdômen, e a colocação de implante de silicone nos seios. O procedimento foi realizado no dia 2 de julho do ano passado. Mas o cirurgião não teria realizado todo o procedimento. “Ele disse que eu não precisava retirar o excesso de pele e apenas fez a colocação dos implantes (335 mls em cada um) e uma lipoaspiração na região da barriga”, explicou a jovem ao G1.
O advogado do médico, Felicíssimo Sena, afirmou que, segundo o cliente, o procedimento aconteceu dentro dos padrões da normalidade. "Ela procurou o Conselho Regional de Medicina. Aí sim, me parece o órgão cientificamente adequado, competente para fazer essa analise. Este órgão julgará ao tempo certo, depois da devida instrução, se o procedimento foi satisfatório ou não foi satisfatório", declarou.

RESULTADO DOS EXAMES DE THIAGUINHO É DIVULGADO,CANTOR TEM TUBERCULOSE.


Cantor tem forma não transmissível da doença, informou assessoria.
Ele saiu de hospital em SP no domingo e tem licença até 4 de agosto.

Do G1, em São Paulo/camocim belo mar

Thiaguinho deixa hospital em SP (Foto: Marta Cavallini/G1)Thiaguinho deixa hospital ao lado do médico David
Uip neste domingo (Foto: Marta Cavallini/G1)
Foi divulgado nesta quinta-feira (25) o resultado dos exames de Thiaguinho. Segundo comunicado da assessoria de imprensa do cantor, o diagnóstico é detuberculose pleural, forma não transmissível da doença.
O boletim médico diz que Thiaguinho "está bem e iniciará o tratamento específico". Em sua conta no Instagram, o cantor comentou o assunto após a divulgação do resultado.
"Obrigado por tantas orações, meu povo brasileiro! Graças a Deus, tenho 100% de chance de cura, e como constatei no início, não transmiti, não trasmito e não transmitirei para niguém a doença. Agora é focar no tratamento e já já voltar a fazer o que amo! Vou fazer de tudo para ficar bem, por mim e por vocês, tá? Amo todos. Força, raça e fé", escreveu Thiaguinho no Instagram, depois de o comunicado ser divulgado. No Twitter, o cantor também comentou o resultado, antes de sua divulgação à imprensa: "Ótimo dia, gente! Ótimas notícias! Obrigado, Senhor! Obrigado, Nossa Senhora Aparecida! Obrigado, Brasil, por tantas orações."

MOTOTAXISTA CAMOCINENSE CONTINUA DESAPARECIDO EM FLEXEIRAS/TRAIRI-CE.


Continua a angústia dos familiares do moto taxista camocinenseAntonio Adailton Rodrigues, de 38 anos, desaparecido desde domingo, 14 de julho.
Familiares informaram que há cerca de três meses ele estava trabalhando em uma empresa eólica na praia de Flexeiras, distrito de Trairi. No domingo, 14 de julho, Adailton saiu pela manhã para dá uma volta na praia e desde então não retornou e nem ninguém teve mais informações sobre ele.

SOLDADO DA PM DO CEARÁ: NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E MORRE NO IJF.




O policial Heyder Fontenele de Souza, 26 anos, que foi baleado, na madrugada desta quinta-feira (25), morreu nesta tarde, por volta das 16h. O militar estava internado no Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). Ele foi baleado ao tentar evitar um assalto. Esse é o 12º policial morto em 2013.