Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de junho de 2013

SISU OFERECE 39,7 MIL VAGAS NO ENSINO SUPERIOR.

 

imagens cedida pelo google
Brasília - A segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2013 vai oferecer 39.724 vagas em 1.179 cursos de 54 instituições de ensino superior. Os dados foram divulgados pelo Ministério da Educação (MEC) nesta segunda-feira (3). No segundo semestre de 2012, foram oferecidas 30.548 vagas, disponíveis em 56 instituições de ensino superior.
O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

BRASILEIRO CHEGA AO CONGO PARA LIDERAR 'TROPA DE ELITE'.


Da BBC Brasil em Londres

General Carlos Alberto dos Santos Cruz (foto: Felipe Barra I Ministério da Defesa)
Missão de general brasileiro envolve conflito potencial com grupos rebeldes como M23 e LRA
O general brasileiro Carlos Alberto dos Santos Cruz chegou à República Democrática do Congo para comandar a primeira brigada militar com características de "força de ataque" a atuar em uma missão de paz da ONU.
Santos Cruz foi escolhido para o posto devido à sua atuação à frente da missão de paz do Haiti entre 2007 e 2009 – período em que os capacetes azuis das Nações Unidas terminaram o processo de pacificação da capital Porto Príncipe.

ASSASSINO SE REVOLTA AO ERRAR ALVO E MATA NAMORADA DO DESAFETO,UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS.


Seis pessoas foram mortas, em menos de uma semana, no município de Quixadá. Hoje, o mais violento da região.
Uma adolescente de apenas 15 anos de idade foi executada enquanto namorava, na noite desse domingo, 02, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O alvo principal era o namorado da vítima, que conseguiu escapar do tiroteio ileso.

EM CAMOCIM-CE,JOVEM ESFAQUEADA NO SÁBADO DIA 25 DE MAIO DE 2013 PELO EX-COMPANHEIRO NÃO RESISTE E MORRE NA SANTA CASA DE SOBRAL.


A Assembleia de Deus - Ministério Montese (Jardim das Oliveiras), manifesta seu mais profundo voto de pesar pelo falecimento de nossa querida ir. Kássia Kelly, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Kelly foi vítima de um ato violento no dia 25 de maio, onde foi brutalmente esfaqueada pelo ex-companheiro Evanilson Carlos Santos da Silva - (Veja matéria no Camocim Polícia 24 hs).

Apesar de ainda ser menor de idade, Kelly  já tinha 3 filhos, sendo que o seu último filho, de apenas 10 meses é filho de quem tirou sua vida. Na oportunidade prestamos as nossas sinceras condolências aos amigos e familiares por tão grande perda e pedimos justiça para este caso.

LOURIVAL MARCA TRÊS VEZES E GURUPI VENCE O MAC NA ESTRÉIA DA SÉRIE D


Tocantinenses iniciam o torneio na vice-liderança, enquanto atleticanos ficam na quarta colocação após a primeira rodada do grupo A2


Na estreia da Sérei D, o Gurupi venceu o Maranhão por 3 a 2 na noite deste domingo, no Resendão. Lourival marcou os três gols do time tocantinense, enquanto Casagrande descontou duas vezes para os atleticanos. Com a vitória, o Camaleão é o vice-líder do grupo A2, enquanto o MAC fica na quarta colocação.
O Maranhão volta as atenções para a final do Campeonato Maranhense, quando encara o Imperatriz na próxima quinta-feira, assim como o Gurupi terá pela frente o Interporto. Pela Série D, o time atleticano recebe o Salgueiro no próximo domingo, no Nhozinho Santos, enquanto o Gurupi joga somente no dia 7 de julho, contra os pernambucanos no Cornélio de Barros.
O jogo
As duas equipes começaram o jogo revezando momentos no ataque, mas o Gurupi logo achou espaço no ataque. Aos 13 minutos, Lúcio Bala cobrou falta, Flauberth defendeu, mas no rebote, Lourival aproveitou e abriu o placar. Aos 15 minutos, Marcelo ainda marcou para o MAC, mas a arbitragem anulou o gol acusando impedimento.

EM CAMOCIM-CE, IDOSA É ENCONTRADA MORTA NO FUNDO DE UMA REDE.


Na manhã de domingo (02), por volta das 08h00, a Sra. Francisca das Chagas ligou para o 190 (Copom) informando que sua irmã havia sido encontrada morta deitada em uma rede em sua residência, localizada na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança, próximo ao antigo posto da PM.
Uma equipe policial foi deslocada até o local para averiguar a informação e chegando lá comprovaram que realmente a mulher tinha vindo a óbito.

SOBRAL-CE TREM PASSA POR CIMA DAS PERNAS DE UM HOMEM NO BAIRRO DA COELCE,ATENÇÃO AS IMAGES SÃO FORTES POR FAVOR NÃO LEIA.



SEPULTADO EM GRANJA-CE CORPO DO MOTORISTA QUE MORREU NO DETRAN.

Em clima de grande comoção,foi sepultado na tarde deste sábado(1º),no cemitério da localidade de Lagoa Grande,zona rural de Granja,o corpo do motorista Edmilson Regino da Silva,de 58 anos. Ele morreu na manhã da última sexta-feira (31) após passar mal no Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE),em Fortaleza. Edmilson morava em Camocim e há vários anos transportava  em sua D-20 passageiros daquela cidade para Granja e vice-versa,de onde tirava o sustento de sua família.

CONHEÇA LUARA PEREIRA CAMPOS DE MARINGÁ:A DJ MAIS GATA DO E GOSTOSA DO BRASIL


DJ Luara Pereira Campos, Maringá
DJ Luara Pereira Campos, Maringá
 DJ Luara Pereira Campos, de Maringá para o Mundo. Essa moça, linda, sensual, gostosa e muito elegante, com alto talento musical, é a DJ mais gata do Brasil. Essa linda moça tem mesmo talento musical, pois pertence ao signo de Touro e tem a proteção de Oxóssi...