quarta-feira, 20 de agosto de 2014

DR.MIM AJUDE POR CARIDADE MAL COMEÇOU A CAMPANHA ELEITORAL JÁ TÃO FORA DO LIMITE DA JUSTIÇA.



DUNGA CONVOCA ATACANTES PARA JOGOS COM COLÔMBIA E EQUADOR.


Técnico Dunga anuncia lista de jogadores que vão disputar amistosos em setembro

Técnico Dunga anuncia lista de jogadores que vão disputar amistosos em setembro
O técnico Dunga chamou nesta terça-feira os atacantes Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, do Cruzeiro, e Diego Tardelli, do Atlético Mineiro, para os amistosos do Brasil contra Colômbia e Equador, em setembro, nos Estados Unidos, em sua primeira convocação na volta ao comando do time.
Dunga convocou uma série de novos jogadores que não fizeram parte do time que disputou a Copa do Mundo deste ano, mas manteve alguns nomes que defenderam o Brasil no Mundial em casa, como Neymar, David Luiz, Luiz Gustavo, Fernandinho, Ramires e Maicon.
O Brasil enfrentará a Colômbia em 5 de setembro, em Miami, e jogará com o Equador no dia 9, em Nova Jersey. Os amistosos serão os primeiros do treinador em seu retorno à seleção brasileira, que Dunga comandou entre 2006 e 2010.
O treinador foi contratado no mês passado como substituto de Luiz Felipe Scolari, que deixou o comando da equipe após a frustrante 4º lugar do Brasil na Copa do Mundo realizada em casa, quando a equipe foi goleada por 7 a 1 pela Alemanha na semifinal e depois perdeu por 3 a 0 para a Holanda.
Seleção Brasileira
A seleção brasileira precisa sempre reunir futebol de qualidade com bons resultados para conseguir conquistar a torcida, apesar de estar no início de um trabalho de reformulação após a Copa do Mundo, afirmou o técnico Dunga nesta terça-feira.

BETO ALBUQUERQUE É CONFIRMADO COMO VICE NA CHAPA DE MARINA SILVA.

Deputado era um dos aliados mais próximos de Eduardo Campos

 / Fotos: Fotos Públicas

Fotos: Fotos Públicas


O candidato a vice-presidente na chapa Marina Silva será o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS). Líder da legenda na Câmara, ele era um dos aliados mais próximos de Eduardo Campos, que morreu em acidente aéreo no último dia 13, com mais seis pessoas. O anúncio oficial será feito nesta quarta-feira, às 15h, em Brasília. No próximo domingo, está previsto evento de campanha no Recife com a chapa presidencial e o diretório estadual.

Em nota assinada pelo presidente nacional do partido, Roberto Amaral, o PSB de Pernambuco diz que a viúva de Eduardo, Renata Campos, recusou o convite de integrar chapa como vice para cuidar dos filhos. A campanha de Paulo Câmara a governador de Pernambuco será prioridade do PSB nacional.

DERROTA FORA DOS PLANOS.

SÉRIE B

Ceará continua líder, mas sofre gol no final do jogo, mantém a sina no PV e pode até sair do G4 na próxima rodada

Ceará
Lulinha, que substituiu Magno Alves, sofre falta em lance na partida de ontem
FOTO: KID JÚNIOR
Image-0-Artigo-1683404-1
Treinador alvinegro reclamou da arbitragem após o segundo gol do ABC e foi excluído da partida
FOTO: KID JÚNIOR
Perder em casa é sempre dolorido, mas nos minutos finais e para um time que não vencia havia quatro rodadas, não estava de forma alguma no planejamento do elenco do Ceará.
A derrota por 2 a 1 para o ABC, ontem, no Estádio Presidente Vargas, não só ligou o sinal de alerta para o time cearense, como ainda serviu de aprendizado. "Precisamos ter cuidado. Quando não é possível conquistar os três pontos, é preciso valorizar um ponto. A gente não pode ser crucificado por não vencer em casa. Temos de aprender a lidar com isso, trabalhar e focar um pouco mais", analisou o meia Ricardinho.
Jogo
Sem o astro da equipe, o atacante Magno Alves, que foi poupado, Lulinha era para explorar os flanco. Mas mal começou a partida, a bola foi lançada nas costas do lateral Hélder, do Ceará, que perdeu na corrida para Renato. O lateral-direito do ABC avançou e dentro da área tocou na saída de Jailson, 1 a 0.
O Ceará ficou atordoado com o gol e demorou para voltar ao jogo. Só aos 16min, o time cearense começou a se impor, e quase Bill empatou. Em belo cruzamento de Hélder, o camisa 9 tocou rasteiro, a bola bateu na trave, no rebate, novo passe do lateral, e o centroavante do Vovô tocou no canto, mas a bola tirou tinta da trave.
O gol de empate do Vovô só saiu em uma vacilo da zaga adversária. Aos 27min, Bill recebeu em posição legal, na esquerda, e, da linha de fundo, cruzou, o goleiro desviou levemente, a bola bateu no zagueiro Marlon e morreu nas redes: 1 a 1.

AO JORNAL NACIONAL, PASTOR EVERALDO DIZ QUE VAI “PRIVATIZAR TUDO”

Ao final da sabatina, o candidato do PSC se posicionou contra o aborto, a legalização das drogas e o casamento gay


O Jornal Nacional, da TV Globo, entrevistou na noite desta terça-feira 19 o candidato do PSC à Presidência, Pastor Everaldo. O líder religioso aproveitou a participação para apresentar algumas das ideias de seu plano de governo. De acordo com ele, se eleito, sua gestão será baseada na “meritocracia”, pouca intervenção do Estado na economia e, principalmente, na privatização de empresas nacionais, como a Petrobras.

“Defendo um Estado mínimo e redução do número de ministérios de 39 para 20. Eu vou privatizar tudo que for possível. Vou privatizar a Petrobras. Uma empresa que foi orgulho nacional hoje é foco de corrupção. Então, eu vou privatizar. Tudo o que for possível passar para iniciativa privada, nós vamos passar e pegar recursos para alocar”, afirmou depois de ser questionado, repetidas vezes, por já ter apoiado as gestões Lula e Dilma.