Powered By Blogger

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

WANDO APRESENTA PEQUENA MELHORA,MAS QUADRO AINDA É GRAVE.

30/01/2012 - 20h35


Publicidade
 
DE SÃO PAULO
O cantor Wando, 66, apresentou uma pequena melhora nesta segunda-feira, mas seu estado de saúde ainda é considerado grave, informa novo boletim médico divulgado na tarde desta segunda. Não há previsão de alta.
Wando está internado desde sexta (27) após dar entrada no hospital Biocor, em Minas Gerais, com problemas cardíacos graves.
Ele foi submetido a uma angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias do coração. Após a cirurgia, foi sedado e respira com ajuda de aparelhos.

Reprodução
Wando
O cantor e compositor mineiro Wando
Nascido no interior de Minas Gerais, Vanderley Alves dos Reis lançou seu primeiro álbum em 1973 e logo investiu na música romântica, tornando-se conhecido por colecionar calcinhas de fãs. Entre seus maiores sucessos estão "Moça" e "Fogo e Paixão".fonte folha sp:postado por camocim belo mar blog

DNOCS PASSARÁ POR NOVA MUDANÇA EM SUA DIREÇÃO.

31/01/2012 - 09h14
Publicidade
DE SÃO PAULO
Hoje na Folha Foco de tensão na base de Dilma Rousseff e objeto de denúncias de fraudes em licitações, o Dnocs (Departamento Nacional de Obras contra as Secas) passará por nova mudança em sua direção, informa o "Painel", editado por Renata Lo Prete e publicado na Folha desta terça-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Depois da demissão do diretor-geral, Elias Fernandes, também o diretor de produção, Rennys Frota, perderá o cargo. Ele deve ser substituído por Cláudio Nelson, avalizado pelo governador Cid Gomes.
Relatório da CGU apontou desvio de R$ 192 milhões em obras tocadas pela autarquia.
O Dnocs é vinculado à pasta da Integração Nacional, comandada pelo ministro Fernando Bezerra, do PSB, que enfrenta suspeitas de favorecimento político na distribuição de verbas do ministério.
Leia mais na edição desta terça-feira da Folha, que já está nas bancas.FONTE FOLHA DE SÃO PAULO

SELETIVA DO BRASIL TEM DUPLA DE VÔLEI DE PRAIA QUE NUNCA JOGOU.


31/01/2012 - 07h25


Publicidade
DE SÃO PAULO
Londres 2012 A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) indicou as seis duplas de vôlei de praia que disputam as quatro vagas nos Jogos de Londres.
Entre os homens, Pedro Solberg e Márcio ainda não disputaram nem um jogo oficial juntos, mas já estão na briga por um posto.
Eles concorrem contra Emanuel/Alison, vice-líderes do ranking mundial de 2011, e Ricardo/Pedro Cunha, que está na nona colocação.
A mesma confederação que indicou os concorrentes escolherá os times olímpicos. A entidade diz que a escolha será feita baseada no Circuito Mundial, que começa em abril, e na Continental Cup, sem data e local confirmados.
Em outras ocasiões, os mais bem colocados no ranking mundial ganhavam o direito à vaga nos Jogos.
A CBV também poderá promover a alteração nas formações das duplas, independentemente dos resultados.
A entidade justifica que, para Londres-2012, as vagas pertencem ao país e não mais à dupla, como ocorria nas Olimpíadas anteriores.
"Podemos oferecer a troca de duplas, porque não é impossível se entrosar com quem está bem física e tecnicamente", afirmou Tadeu Saad, superintendente da modalidade na confederação.
"Mas não queremos quebrar a parceria de ninguém."
Campeões mundiais em 2011, Emanuel e Alison estão praticamente certos. No feminino, Juliana e Larissa são as atuais vice-líderes do ranking mundial e também têm vantagem. Disputam com Talita/Maria Elisa e Taiana/Vivian.

Dominic Ebenbichler - 3.ago.07/Reuters
Pedro Solberg mergulha para defender uma bola no Grand Slam de Klagenfurt, na Áustria
Pedro Solberg mergulha para defender uma bola no Grand Slam de Klagenfurt, na Áustria.fonte folha de sp:postado por camocim belo mar blog

PRESO HOMEM ACUSADO DE MATAR EX- TESOUREIRO DE MAGALHÃES DE ALMEIDA (MA).


Compartilhe
A polícia prendeu nesta segunda-feira (30) Benilson Oliveira Machado, um dos acusados de participar do assalto e morte do ex-tesoureiro Fenelon Caldas (foto).
Segundo informações colhidas até agora, o homem tem 22 anos, é comerciante em Parnaíba (PI) e foi preso em São Bernardo-MA (distante 125 km de Chapadinha). O acusado foi interrogado. Mesmo que negue a participação no crime, continuará preso, pois o carro em que andava é roubado e estava com placa clonada.
O CRIME

O latrocínio ocorreu na tarde do dia 9 de dezembro de 2011, quando Fenelon Caldas e o secretário de Finanças, Raimundo Nonato Lopes, voltavam de São Bernardo para Magalhães de Almeida. 


Ex-tesoureiro Fenelon Caldas


Os bandidos atiraram e acertaram no rosto de Fenelon, levando-o ao óbito horas depois. Na fuga, o pneu do carro, uma caminhonete hilux, estourou. Os ladrões pegaram de assalto um outro carro que passavam no momento e conseguiram fugir levando aproximadamente R$ 160 mil que as vítimas tinham sacado para a prefeitura. O crime chocou a região e foi notícia em todo o estado.

fonte Blog Magalhães Online:postado por camocim belo mar blog