Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

EVANGELHO DE SÃO MATEUS,1.



1.Genealogia de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão.
2.Abraão gerou Isaac. Isaac gerou Jacó. Jacó gerou Judá e seus irmãos.
3.Judá gerou, de Tamar, Farés e Zara. Farés gerou Esron. Esron gerou Arão.
4.Arão gerou Aminadab. Aminadab gerou Naasson. Naasson gerou Salmon.
5.Salmon gerou Booz, de Raab. Booz gerou Obed, de Rute. Obed gerou Jessé. Jessé gerou o rei Davi.
6.O rei Davi gerou Salomão, daquela que fora mulher de Urias.
7.Salomão gerou Roboão. Roboão gerou Abias. Abias gerou Asa.
8.Asa gerou Josafá. Josafá gerou Jorão. Jorão gerou Ozias.
9.Ozias gerou Joatão. Joatão gerou Acaz. Acaz gerou Ezequias.
10.Ezequias gerou Manassés. Manassés gerou Amon. Amon gerou Josias.
11.Josias gerou Jeconias e seus irmãos, no cativeiro de Babilônia.
12.E, depois do cativeiro de Babilônia, Jeconias gerou Salatiel. Salatiel gerou Zorobabel.
13.Zorobabel gerou Abiud. Abiud gerou Eliacim. Eliacim gerou Azor.

OBRIGADO POVO BOM E AMIGOS DE TODO O MUNDO POR NÓS VISITAR.

CAMOCIM BELO MAR .

O NOSSOS BLOGs NÃO TEMOS RENDA DE NEM UM EMPRESA ,QUE MANTENHA  COM AS NOSSAS DESPESAS MAIS AGRADEÇO ADEUS EM PRIMEIRO LUGAR E TODOS QUE FAZER DE SUAS MATÉRIAS E AS NOSSAS UM BOM CAMINHA PARA O NOSSO SUCESSO ,HOJE COMPLETAMOS TRÊS ANOS DE EXISTÊNCIA  E ESTAMOS TRABALHANDO PARA MELHORAR MAIS AINDA NOSSAS POSTAGENS ,AGRADEÇO O POVO BRASILEIRO E VÁRIOS PAÍS QUE VISITA O BLOG CAMOCIM BELO MAR
DEUS ABENÇOE A TODOS E TENHAS UM FELIZ ANO NOVO CHEIO DE MUITAS REALIZAÇÕES E PROSPERIDADE,SAÚDE E PAZ ,PARA TODOS NÓS.

FELIZ 2015 SÃO OS VOTOS DESTE AMIGO 
QUE SEMPRE RESPEITO OS LEITORES 


NÃO TEMOS FINANCEIRA ALGUMA PARA NÓS MANTER SÓ FORÇA E VONTADE DE DEUS.

OBRIGADO:

REDAÇÃO:IRALDO ARAGÃO

CONTA DE LUZ SERÁ "BANDEIRA VERMELHA' E SUBIRÁ EM JANEIRO DE 2015.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou nesta sexta-feira (26) que foi fixada para janeiro bandeira tarifária de cor vermelha para os consumidores de todos os estados do país, com exceção do Amazonas, Amapá e Roraima (que ainda não estão interligados com o sistema nacional de energia elétrica).
A definição da bandeira de cor vemelha, lembrou a Aneel, significará um acréscimo de R$ 3,00 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos no mês que vem.
O aumento da energia acontecerá porque, em janeiro de 2015, começará a vigorar o sistema de bandeiras tarifárias - que contará com as cores verde, amarela e vermelha - indicando as condições de geração de energia no país. O sistema funcionará como um "semáforo de trânsito", sinalizando o custo de geração de energia para o consumidor.

66% DOS PROFISSIONAIS DIZEM NÃO TEMER PERDA DO EMPREGO EM 2015.


Profissionais acreditam em aumento e planejam investir em aplicações.
50% revelam ter a intenção de mudar de emprego no próximo ano.

Do G1, em São Paulo
Empresa pequena de Campinas tem PLR e baixa rotatividade (Foto: Edvaldo de Souza / EPTV)43% dos profissionais acreditam que terão
aumento salarial em 2015
(Foto: Edvaldo de Souza / EPTV)
Apesar do cenário de instabilidade na economia e projeções não muito otimistas para 2015, 66% dos profissionais brasileiros afirmam não ter medo de perder o emprego no próximo ano, segundo estudo realizado com 800 pessoas neste mês pela Love Mondays, comunidade de carreiras online na qual funcionários emitem opiniões anônimas sobre seu local de trabalho. 

De acordo com o levantamento, 50% desses profissionais revelam ter a intenção de mudar de emprego no próximo ano e apenas 34% demonstram ter algum receio em ficar desempregado nos próximos 12 meses.

MARINHA E PREFEITURA DE SP TENTAM REMOVER OBJETO GIGANTE QUE APARECEU EM PRAIA.


A primeira tentativa realizada na tarde desta sexta-feira (26), falhou.
Objeto em formato de cone foi encontrado no dia 24 em Praia Grande.

Do G1 Santos 
Máquina tenta remover objeto misterioso de praia no litoral de SP (Foto: Andressa Amorim / G1)Máquina tenta remover objeto misterioso de praia no litoral de SP (Foto: Andressa Amorim / G1)
Falhou a primeira tentativa para retirar o objeto ainda não identificado que foi localizado na última quarta-feira (24), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Uma grande operação foi montada na tarde desta sexta-feira (26), com a presença de técnicos da Prefeitura e também da Marinha. A retroescavadeira utilizada não suportou o peso do objeto, que está com água na parte interna, dificultando o trabalho de remoção. Com mais de dois metros de altura e aproximadamente 5 toneladas, a peça, em formato de cone, despertou a curiosidade das pessoas que caminhavam pela areia da praia na véspera do Natal.
O guarda-vidas Maurício Soares foi um dos primeiros a avistar o objeto. "Vi logo que cheguei para trabalhar. Segundo as pessoas, ele apareceu  na parte da manhã. Isolei a área para ninguém se machucar. Não tinha nenhuma identificação. Era de ferro e estava bem enferrujada. Tinha uma corta e uma circunferência de aproximadamente três metros. Estava com uma cracas (crustáceos marinhos), com ostras e sedimentos", diz.

MULHER ENCONTRADA MORTA DENTRO DE SACO EM RUA ESTAVA GRÁVIDA,DIZ IML.


Segundo prima, ela já tem 3 filhas, que são criadas pela avó, em Goiânia. 
Jovem de 23 anos era usuária de drogas; suspeito foi preso pela polícia.

Do G1 GO
Mulher encontrada morta dentro de saco em rua estava grávida, diz IML em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Corpo da vítima já foi identificado pelo IML
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A mulher que foi encontrada morta dentro de um saco nesta sexta-feira (26), em uma rua do Setor Jardim Nova Esperança, em Goiânia e identificada como Ana Paula Pereira da Silva, 23 anos, estava grávida de 5 meses, segundo informou ao G1 o Instituto Médico Legal (IML). Um homem de 31 anos, suspeito do crime, foi preso nesta tarde. Ele aparece em imagens de câmeras de segurança colocando o corpo no chão e tentando atear fogo.
Parentes da mulher foram até o local para reconhecer o corpo, que já está à disposição da família. Segundo a prima de Ana Paula, a autônoma Ana Carolina de Carvalho Medeiros, a mulher era usuária de drogas e chegava a passar vários dias na rua. "Ela já tem outras três filhas, de 2, 3 e 4 anos de idade, cada uma com um pai diferente. Todas são criadas pela avó, mãe da Ana Paula. Ela era usuária de crack, mas nunca levou droga para dentro de casa", disse ao G1.

CEARÁ REINICIA OS TRABALHOS COM TRÊS NOVOS REFORÇOS.

PRÉ-TEMPORADA

O zagueiro Gilvan, o volante Carlão e o atacante Marinho são algumas das caras novas para a temporada 2015

Ceará
Elenco alvinegro iniciou trabalhos para 2015 nesta sexta-feira
FOTO: KID JÚNIOR
Além de Dado Cavalcanti e a comissão técnica, o Ceará apresentou nesta sexta-feira, 26, em Porangabuçu, novidades que ainda não tinham sido confirmadas pela diretoria do clube. Para a temporada de 2015, o Vovô terá o zagueiro Gilvan, ex- Ponte Preta, Carlão, volante que estava no Luverdense e o Marinho, ex-Náutico, que já havia divulgado a contração em sua rede social na última semana.
O meia Eloir, primeiro reforço para 2015, ex- Sampaio Corrêa, também integra o elenco alvinegro. Em meio a polêmicas da contratação, Tiago Cametá que atuou pelo rival Fortaleza na Série C, é outro que está no grupo de jogadores do Vovô.
O "coringa" Eusébio, que atua em várias funções dentro de campo, está de volta ao Cearáapós passar um ano no Atlético/GO. O zagueiro Wellington Carvalho renovou o contrato e continua na equipe. O defensor chegou ao clube em setembro deste ano para reforçar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.
O principal nome da equipe na temporada e artilheiro do ano Magno Alves, não está na reapresentação da equipe. O zagueiro Charles também não apareceu em campo. Ao todo são 22 atletas até o momento em Porangabuçu.

IDOSO DENUNCIA QUE ATENDENTE DO CARA FAZ TERRORISMO COM AS PESSOAS




O senhor Raimundo Dourado, no dia 24, denunciou no Programa Grande Jornal da  98, da FM Pinto Martins, que uma atendente do CARA (central de marcação de consultas e exames) faz terrorismo com as pessoas que buscam atendimento no órgão publico de saúde.

"Esta mulher chega na hora do atendimento, ele fica em cima de um banco com o maior terrorismo, brigando, que não quer que ninguém procure ela", comentou o senhor Raimundo. " É uma pessoa que não tem capacidade", completou. 

O senhor Raimundo reclama que desde o último dia 17 tenta agendar um exame de próstata e ainda não teria conseguido. 

Clique no player acima para conferir o áudio.

GRANJA-CE: CORRETOR DE IMÓVEIS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO DISTRITO DE PINTIMBU.


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante um acidente de trânsito ocorrido por volta de meio dia de quinta-feira, 25, no distrito de Pintibu, próximo à Ponte dos Ciganos, zona rural do município de Granja.
Os pm,’s do destacamento de Granja receberam uma informação vinda de um funcionário do hospital local que duas pessoas haviam dado entrada no hospital vítimas de acidente de trânsito, sendo que uma estava em estado grave e a outra com várias escoriações pelo corpo mais que não corria risco de morte.
Segundo informes colhidos pela PM e repassados ao blog Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Gildevâneo das Chagas Machado, 36 anos, natural e residente em Tianguá, conduzia uma L-200 de cor cinza e placa NHV-5086, quando no local já citado perdeu o controle do veículo e veio a capotar várias vezes, sofrendo várias escoriações por todo o corpo. Já o corretor de imóveis George Pereira da Silva, natural e residente em Viçosa do Ceará, que vinha no banco passageiro, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e uma pancada muito forte na cabeça.

ÊH BRASIL!!! DETENTO APROVEITA INDULTO DE NATAL OFERECIDO PELO GOVERNO PARA MATAR EX COMPANHEIRA.


Acusado
Maíra Guimarães Amorim , ex-companheira do tento, levou duas facadas na lombar, uma no pescoço, afundamento de crânio e hematomas diversos na face. Presidiário diz que crime foi motivado por ciúmes. Lembrando que a saída do preso foi data pelo indulto de natal oferecido pelo governo assinado pela própria presidenta.
"Segundo relato de uma testemunha à Polícia Militar (PM), a mulher dirigia pela avenida Afonso Queiroz, bairro Jardim Panorâmico, quando um homem se atirou na frente do veículo. Ela freou bruscamente, desceu do carro e saiu correndo, mas foi agarrada pelos cabelos e jogada no chão. Apesar do apelo de populares, ele deu vários socos no rosto da vítima, que caiu no chão. Em seguida, ele passou a chutar sua cabeça."